Salve, salve galera do gpguia td blzinha........ Esse aqui é um td da semana passada feito com essa gata saradissima chamada luanny pires
Cara nunca ia imaginar que essa garota era tão gostosa assim ao vivo que nem as fotos ai resultado quando liguei me atendeu super bem é uma garota super educada pra caramba coisa rara em uma gp hj em dia negociamos os valores tb foi boa no preço e td mais.
Marquei com ela no Motel e qdo chego a garota estava com um vestido curto que qdo chegou aff fiquei doido a mulher é sarada mesmo os braços tb e tem uma tatoo que nossa me deixou louquinho.......... No fight não regula tempo fez um oral com camisinha tb não perguntei se faz sem rsrsr e eu só ligado no corpão qdo peguei naquela bunda deliciosa tda durinha meu pau latejou logo nossa com uma puta marquinha de biquini e sempre pedindo pra socar de frente de verso e ela gosta mais de 4 o forte dela mesmo nossa dei uma só pq nao aguentei o segundo a mulher é uma gostosa no cio nossaaaaaaaaaa !!!!!!!!!! bato punheta até hj de lembrar dela galera quem gosta de mulher sarada vale a pena mesmo e detalhe tem um super pinguejo que qdo fica muito excitada ele fica durinho........................
conjunto da obra super morena
rosto 9.0
peito é o fraco pequenos por ela ser forte
coxas 10.0
bunda 10 .0 não sei se faz anal nao pedi
em geral mulher sarada mesmo
custo da obra 200 reais + 70 do motel vou repetir dinovo abraçooooooo
site: http://www.panterasbrasil.com.br/fotoam ... naus_1.jpg