Ontem à noite, acessando o site acompanhantes manaus, vi as fotos GP Mel Casagrande http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/521 e notei que constava o local de atendimento perto do meu hotel, resolvi ligar, ja no telefone a GP foi muito simpatica e atenciosa, ponto positivo... Sou da opinião de que se a menina não trata o cliente em potencial bem ao telefone posso concluir que pessoalmente não deve ser diferente e talvez seja até pior, ela tem uma voz meiga e palavras provocantes, de imediato, telefonei pra ela, pedi que agendasse um horario... Perfeito, foda marcada.
Na hora agendada, lhe contatei na portaria do Condomínio entrei no prédio e bati à porta. Fui recebido com sorriso pela guria de pele clara, estilo “mignon”, rosto lindo (cara de “garotinha”, dentes com boa apresentação), cabelos loiros, trajando um vestidinho curtinho, muito provocante, logo o junior ja deu sinal de alegria total. Mandou eu entrar e ficar a vontade. O apt. estava limpo e organizado.
Vamos aos fatos:
Conversamos alguns poucos minutos só para quebra o gelo inicial e foi dado inicio aos trabalhos beijos na boca, ela tirando a minha roupa e eu tirando a roupa dela, sem roupa achei ela linda demais, bunda durinha, peitos lindos e macios, sinceramete achei ela linda 'e tudo isso das fotos,ela então começou um oral maravilhoso, o serviço foi bem feito que quase gozei ali mesmo, mas resisti, oral babado e fazendo uma carinha de safada indicando que ela gosta da profissão ponto positivo após um tempo de oral ela me pediu para pegar ela de quatro pedido atendido delicia de quatro bunda gostosa com marquinha de biquini, depois partimos para o papai mamãe e após com ela cavalgando de costa não aguentei e enchi a borracha de porra, tomamos banho e descansamos um pouco deitados na cama conversando sobre a vida parecendo um casal de namorados, ela faz estilo namoradinha, perfeita e mais um ponto positivo...
Vamos as notas:
Rosto: 9 (linda demais, numa balada chegaria fácil)
Corpo: 9 (conjunto no geral muito bom e bem acima da média de Manaus, achei deliciosa)
Boquete: 9 muito bom
Bucetinha: 9 (apertadinha)
Atendimento: 10 (adorei o atendimento, os beijos, o sexo... enfim tudo... Muito carinhosa e atenciosa...)
Valor da brincadeira: 300,00 por 1 hora
Gostei demais da Mel. Apesar de ter sido o primeiro encontro o atendimento foi muito bom... Com certeza irei voltar assim que o tempo e os trocados na carteira permitirem... Apesar de ter dado 9 nos requisitos estes tendem a 10... Não tenho nada a reclamar... Somente a elogiar...
Voltei para casa feliz e com a certeza de ter gasto bem o suado dinheiro...
Recomendo a todos...