Bom, tecnicamente é o meu primeiro post aqui, havia postado antes sobre a Lucy na parte de acompanhantes, alertando o pessoal sobre a desconfiança de ela mesma postar td positivo para se promover, se passando por forista, no caso ela estava como anny na ocasião e o post como foi muito polêmico, acabou sendo deletado, fui hoje nessa casa após ver os classificados, próximo a uma praça, quase esquina com a santos dumont, o local é meio derrubado, sao duas salas, uma delas a porta é feita de cortina, a outra a porta é de plástico, fui atendido nessa, o ar é um janeleiro velho, meio remendado, no chão um colchonete com um papel para cobrir o mesmo, a moça que me atendeu - não me recordo do nome - é uma morena baixinha, tatuagem grande na bunda, magrinha bem simpática, aparelhos nos dentes os seios são pequeno com os bico salientes mas não achei bem firmes, o cabelo é liso estirado a força, a moça é bem gostosinha, bom, fechei no completo por 100 reais, com direito a uma tal de massagem lignum, não entendi qual é dessa massagem, pelo que eu entendi é o mesmo da esfregacao só que com a moça sem calcinha.
Pedi para dar uma primeiro e depois ela fazia a massagem, bom, ela começou passando o creme no pau, acariciou um pouco minhas pernas, ficou nessa por uns 5 min mais ou menos, colocou a camisinha e já ia sentar, perguntei se nao ia nem chupar um pouco antes, chupou uns 2 min e já foi sentando, achei muito mecânico isso, fiquei com ela por cima por um tempo, depois coloquei de frango assado, depois de quatro, pedi o cuzinho mas ela disse que aumentava mais 50, acabei gozando no ppmm mesmo, ela foi para o banheiro se lavar, depois fui tbm, só lavei meu pau mesmo pq o banheiro é meio escroto, aliás, o ambiente como um todo nao é muito bacana, quando voltei, já nem pensava mais na massagem, mas vi que ela tbm pensou o mesmo que eu, pq já estava se vestindo, paguei e fui embora, pelo preço acho que vale a pena, tinha uma amiga dela que também atende mas nao estava no momento pois tinha ido pegar o almoço, quando sai vi que ela estava esperando no lado de fora, não deu para ver se era gostosa pq estava sentada na escada, mas pelo que percebi de relance, a que eu peguei é mais gostosinha.