http://isadhoragprecife.blogspot.com/?z ... 85317ad2c4
Salve salve meus confrades.
Estava em casa, e as mulheres reclamando que eu só atrapalhava. Até que ouço: " Desaparece daqui até a tarde!!"
Era tudo que eu precisava.
Já tinha ligado pra essa perva e marcado pra come-la, essa perva foi divulgada por alguem aqui no GP e poste foi apagado.
Enfim como sabia que nenhuma "GPeano" tinha comigo. Fui testar!!!
Liguei pra perva e marquei para pega-la no carrefour de Bv.
ela chegou com bem atrazadinha.
Mas eu tava com tempo.
Fizemos o seguinte négocio
200 por 4 horas.
Ela é do tipo menina de bairro, chegou de short jeans e blusinha, não se veste como mina de shop.
deve ter 1,65. E é bem provida de carnes peitões, bundão, pernão...
Como estou sem carro, saimos para pegar um Taxi.
Assim que entrei no taxi, pedi para segui para o Devaneios, arriei a blusa dela e coloquei os peitões para fora.
Logo fui alertado que estava amamentando então tive que tomar cuidado para não tomar o "leitinho" dela.
Fiquei tão doido com a perva que abri o ziper da calça e botei o pau pra fora, dentro do táxi mesmo. Assim que ela viu a tora pra fora, abaixou e colocou na boca. O melhor de tudo foi ver a cara do taxista pelo retrovisor chegamos no motel ela ainda lá sem lagar o bicho, só parou quando eu disse que tinhamos que entrar no quarto.
Entrei no quarto fomos pro banho.
O corpo dela é bem parecido com as fotos do blog.
Saindo do banho começamos a brincadeira.
Muita chupada, como tinhamos tempo nem me preocupei:
Ela chupou ate eu gozar, achei que fosse fazer como as outras Gp´s ou se sair ou deixar eu gozar e cuspi. Mas não galera
Ela engole tudo, vai buscar até a ultima gotinha que caiu no saco, faz uma limpeza geral com a lingua.( putz adorei).
Pausa para comer alguma coisa e conversa rápida. A garota tem conteudo, gosta de ler!
conversamos sobre varias coisas, assim que o menino deu sinal de vida novamente, ela nem esperou eu falar nada. Já botou na boca e começou de novo, dessa vez eu fiquei bem quietinho, ela chupou, botou o capote e subiu, cavalgou um bom tempo.
Ai botei ela de quatro, comecei o procedimento de entrada no cuzinho, não reclama, não se sai deixa meter mesmo.
Ela faz o tipo, vc ta pagando pode fazer o que quiser!
Meti muito no cu dela, com força, rápido e ate o talo, a bichiguenta gosta de uma rola. Já tava com a rola cansada. Liguei para o taxista que sempre dirigi pra mim, vir nos buscar. No meio do telefonema, como o cara sempre vai me buscar nas putarias, ficamos na putaria no viva voz.Quaando o taxista pergunta: "Posso participar da brincadeira??" A menina disse que se fosse pra levar ela perto de casa podia sim. Eu nunca vi um taxita chegar tão rapido. ele chegou ela ja recebeu ele nua. Os dois começaram a meter. Ela me olha com cara de safada e diz " vai ficar só olhando??" Coloquei ela pra chupar novamente.
Depois das gozadas, a minha ela engoliu novamente.
Pegamos o carro e fomos para casa cheguei em casa detenadoo!!!
O encerramento de ano bom!!!!!
ATENDIMENTO AO FONE: 7,00 ( tem dificuldade para atender, devido a ter vida dupla, trabalha e sai)
NEGOCIAÇÃO: 10,00 ( tranquila)
HORÁRIO: 10,00 ( não regula hora, passamos das 10 as 14 sozinho e mais uma hora com meu amigo motor)
APRESENTAÇÃO: 7 ( apesar de ser muito menina de bairro,é uma pessoa muito doce me esforcei para lembrar que era Uma GP)
BUNDA: 8,00 ( )
BUÇA: 10,00 (carnuda, cheirosa e sempre lubrificada naturalmente)
SEIOS: 7,00 (pouco caidinhos e com leite, tive que chupar com cuidado, mas bons)
BEIJO: 8,00
ORAL: 10,00 (100 %, com finalização e engolindo tudinho)
VAGINAL: 10,00 (não regula nada, )
ANAL: 9
CELULAR: 10,00 (não tocou)
HORARIO: 10,00 (Não é daquelas que fica olhando o relogio para ir embora)
GERAL: 8
Marcamos para fazer uma festinha, ela quer 6 caras só pra ela, disse que não quer ver o fazer fila revezar!!!
Odorei a ideia!!!
Quem quiser entrar na lista da festa me manda um MP!
AAA o motel aquela bosta do devaneios saiu por 150 reias, se eu fosso pro Goa, ia pagar 70 mais 15 do café da manha
85 e muito melhor que aquela bosta!
Desbravando corpos, nunca dantes postados!