POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde foristas de plantão, não podia deixar de relatar esse TD acontecido ontem sexta-feira, depois de dar uma olhada minuciosa nos posts resolvi me arriscar com essa rata nova no ramo, confesso que fiquei com medo por ela ter poucas avaliações, mais arrisquei confiar nos foristas antigos que haviam avaliado a prima, ai resolvi fazer uma vistoria nesse filezinho de borboleta.
Liguei na quinta - feira e marcamos de nos encontrar na sexta - feira de manha nas imediações do balneário ali próximo da avenida
Goias norte, chegando lá liguei ela me pediu pra aguardar um pouco pois estava terminando de se arrumar, esperei por uns 20 minutos e quando liguei já estava pronta, me pediu pra pega-la em uma rua próxima aonde estava estacionado, liguei o carro e parti ao seu encontro, quando de longe vejo uma ninfetinha em cima da calçada, pensei me dei bem desse vez... risos....
parei o carro ela pulou na viatura e rumos para a casinha ali próxima da avenida perimetral, se não me engano era Alamo Motel o destino dessa vez, no caminho fomos conversando quebrando o gelo se conhecendo melhor, mais a gatinha não é muito de papo não ela e meio evasiva quando se fala em vida pessoal, um pouco tímida também, não sei se por ser a primeira vez que nos encontramos, mais nada que compromete-se o TD até por que fala em vida pessoal quem quer isso não é obrigação de GP nem de Forista certo!
chagando no motel foi um agarra gostoso de mais, beijos na boca calorosos, abraços, carinhos, ela entra no clima na hora da transa, se transforma totalmente, fui descascando o bombom bem devagar pra avaliar todos os seus atributos, branquinha, mais ou menos 1,60 cm, cabelo na altura dos ombros, um rostinho bonito, sorriso metálico que da mais ainda o ar de ninfeta que ela já tem naturalmente, beijo muito gostoso, corpinho em cima, magrinha mesmo, estilo lolita de colégio..... joguei ela na cama e cai de boca naquela bucetinha linda que ela tem, que bucetinha deliciosa, cheirosa, bem molhada por sinal, ela se contorce toda e geme gostoso de mais quando esta sendo chupada, soltei e bucetinha e ela caiu de boca no meu cacete sem capote, e chupou gostoso de mais, na pressão certa, molhada na medida, como chupa gostoso essa ninfetinha, a carinha dela chupando um pau não tem presso... risos.... quando ja não estava mais aguentando de vontade de meter a vara ela já pegou uma camisinha dentro da bolsa, (achei engraçado ela carregar a camisinha na bolsa, disse que não confia em camisinha de motel risos, ponto positivo pra ela), encapou o instrumento e pulou em cima, cavalga gostoso a danadinha, rebola, geme, grita, faz carinha de safada, que delicia ela gente, uns 20 minutos de cavalgada ai virei ela em todas as posições de 4, papai e mamãe de bruços, e ela e boa de manobrar na cama por que é bem magrinha bem fácil de administrar risos... primeiro round terminou assim com muita meteção acho que uns 50 minutos ou mais e borracha cheia.
2 round nos mesmos moldes do primeiro, dessa vez ela queria leite na boquinha mais eu queria era aquela bucetinha gostosa e cabei gozando com ela de bruços.....
pausa, aguá, um pequeno bate papo e vazamos....
considerações finais: ela faz estilo lolita ninfeta mesmo, e iniciante ainda, então não tem aqueles vícios de puta, não assalta frigobar, não tem ppp, não pede honorários antes, não regula horário, celular não incomodou, ponto negativo foi só a questão de ela ser um pouco tímida, é difícil saber quem é letícia!!!! risos, mais acredito que nas próximas vezes que sairmos ela deve se soltar mais um pouco e sair da defensiva..... vou experimentar de novo pra ver se muda algo no atendimento ai relato pra vocês foristas, mais trocando em miúdos GP RECOMENDADA REPETECO SEMPRE QUE A JUIZÁ LIBERAR UM ALVARÁ DE SOLTURA....
Notas:
Rosto: 9 (Lindinha da pra levar pra almoçar no restaurante da moda)
Seios: 7 (Pequeninos mais lindinhos, se colocar silicone fica matadeira)
Bumbum: 9 (lindo proporcional ao restante do chassi, sem estrias, se fizer marquinha de biquíni dou 10 sem medo)
Corpo 10 (pequeninha e magrinha sem nada fora do lugar)
Pés e Mãos: 9 (unha bem feita pezinho lindo isso pra mim e ponto positivo)
Buceta: 10 (essa e um caso a parte, que bucetinha mais linda, rosinha, apertadinha, lubrifica bem, com uma tatuagem a cima da virilha)
Oral: 8 (chupa muito gostoso, mais ainda estou em busca do boquete perfeito, se alguém tiver uma dica manda uma mp por favor. risos)
Anal: Não sei mais também não perguntei, meu negocio e Buceta mesmo)
Pernas: 9 (lindas, lisinhas, sem marcas e proporcionais ao resto do corpo)
Atendimento: 10 (Se esforça bem, tenta agradar de todas as formas, não reclama e obedece bem aos comandos)
Celular: Desligado (ponto positivo pra ela)
Honorários: 150,00 por 2 horas de programa aproximadamente
Motel: não lembro direito acho que foi 46,00
Ponto Negativo: É ex-fumante daquelas implicadas com cigarro!!!! risos.. e como sou fumante acho que isso atrapalhou um pouco, mais nada que compromete-se o conjunto da obra)
Portando GP Recomendada quem quiser experimentar acho que vai se dar bem.... não vejo nada que desabone a prima em questão pelo menos comigo cumpriu tudo que prometeu e fiquei feliz pelas estalecas gastas na manha de sexta - feira.
Obs: Não ia comentar isso aqui mais não resisti, sexta - feira acho que era o dia de trepar mesmo.... deixei letícia em sua casa e rumei pra NAVESA Caminhões da BR-153 a trabalho pra resolver uns assuntos pendentes.... como lá foi bem rápido e já era 12:00 hs pensei vou dar uma volta ali pras bandas dos motéis pra ver se tem alguma coisa lá pra pegar um telefone e quem sabe marcar algo pra amanha, meus amigos quando vou passando pela porta do ilha de capri quase bati meu carro, pensa numa loira gata, charmosa, dei a volta com o carro e parei pra conversar com ela, seu nome é Laís, 24 anos, que gatinha educada e charmosa, cabelo cheio de mechas loiras um sorriso fácil, uma sandália de saltão linda, shortinho curtinho, quando pergunto o preço do programa e ela me responde R$: 80,00 não resisti intimei joguei no carro e rumamos pro fênix motel, o resto não vou relatar aqui por que não é o lugar e a mina não me deu autorização pra isso por que é casada e o marido não sabe, mais o forista que quiser mais detalhes eu tenho o telefone da GP e posso passar via MP. linda gostosa, gente boa, e chupa gostoso pra caralho apesar de ser com capote né!!!! abraços a todos.... quem quiser o telefone é só mandar uma MP custo x beneficio dela muito legal....
CURINGA EM BUSCA DO BOQUETE PERFEITO