NEGATIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os tds em dia, estive neste privê em 28/08, à tarde.
Na casa, por volta de 7 GPs, escolhi a Giovana que já estava de olho para um programa de meia hora, custo $40.
Paguei adiantado e subimos até o quarto.
Quando tirou a roupa, a primeira decepção, corpo flácido e barriguinha bem de leve, a garota acabara de se trocar e seria seu primeiro atendimento do dia, fiquei na expectativa de um bom atendimento.
Descrição: estatura média, pele branca, rosto bonito, olhos azuis (lentes), cabelos pretos, lisos e compridos, que manteve presos, seios pequenos e totalmente moles, bunda média, buceta com pelos crescendo, piercing na língua e xana, várias tatoos pelo corpo.....
Um pouquinho de esfregação inicial e logo pegou o preservativo, tive que orientar a GP no oral, pois fazia com punhetação excessiva, fiz oral nela, mas tinha que ter grande cuidado por causa do piercing que disse ser recente, solicitei um 69, mas a posição pareceu incômoda para a garota e logo cortei.
Fui para as posições: PPMM onde pareceu se empolgar, rolou uns selinhos, de ladinho com bom encaixe, mas logo se cansaria dos gemidos que foram ficando mais tímidos e logo me lembraria que o Td estaria acabando, porém faltavam mais de 10 min..... ainda fui com ela D4 e finalizei no frango assado.
Atendimento fraco, oral só pra endurecer, a transa no começo estava boa, mas não manteve o mesmo empenho.....