POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
I-INTRODUÇÃO
liguei:
eu: quanto é ai?
Ana: 25 reais
eu: e anal?
Ana: eu faço por 40
eu: todas fazem anal?
Ana: nem todas
eu: todas q fazem anal cobram 40?
Ana: depende da mina
II-LOCALIZAÇÃO:
fica entre a praça da estação (shop Acaiaca mall) e a praça jose de alencar ,entre a Rua Senador Alencar e a Rua Sao Paulo,
III-DESCRIÇÃO DO EDIFÍCIO:
tem um tapete verde no chao com o nome do Edifício, nao vi o numero "682" na parede a escada ta precisando ser varrida e depois lavada , parece tipo predio de invasao ou ocupação, tem umas manchas na parede ...
IV-ESCOLHENDO A GP PRA SER ESGULEPADA
subi 2 lances de escada ai de longe uma lora coroa ( deve ser a bruna) disse assim "meu amor é aqui mesmo" fui caminhando até la . A lora coroa estava na porta e disse pode entrar.
Quando entrei vi 3 minas na cama
a 1ª era uma morena q tava de toalha , acho q ela usa aparelho, ela tinha uma coxona e uma bundona , a cabelo na altura do ombro
a 2ª era uma morena (marrom-piscina) de cabelo volumoso tipo ondulado
e a 3ª era a Vanessa uma lora ( luzes no cabelo q vai ate o ombro) parece aquelas universitarias de faculdade particular .
sentei em frente da Vanessa e perguntei se tinha quarto disponivel e ela falou q a COMILANÇA seria la mesmo e as KENGAS sairam deixam os 2 pombinhos a sós.
V-NEGOCIANDO O - SPEED LOVE ( vulgarmente conhecida como rapidinha)
eu: quanto é ?
ela: 30 (ela falou bem baixinho pra ninguem escutar)
eu: liguei e falaram q é 25
ela: mas tem o do quarto
na minha impressao o preço é tabelado , ou seja todas as rapidinhas saem por 25 reais , por isso q ela falou bem baixinho, mas posso estar enganado ou seja , a GP tem autonomia pra escolher o seu preço se é 25 ou 30.
VI- ESFOLANDO A FOLOZADA
fomos no banheiro e ela lavou o juninho, ela tirou o baby doll e ficou de calcinha fio dental
nao tinha markinha de bikini, começou a me punhetar, e eu pedi para q ela botasse a camisinha só na cabeça e fosse chupando ate a camisinha chegar nos ovos, deu pra notar e ela nao sabe fazer isso , mas q tava se esforçando ao maximo e DANDO (literalmente) o melhor de si.
de 4 , bruços , cavalgada, de lado .. acho q demorei 11 minutos pra gozar
VII- LÁ VEM O GOLPE
paguei os 30 reais , uma nota de vinte reais e o resto em nota de 2 reais , eu tava com 2 notas de 20 , mas se eu entregasse as 2 notas de 20 , ela poderia inventar q nao tem troco e me daria o calote de 10 conto.
a vantagem é nao ter q pagar adiantado