Combinamos de nos encontrarmos no Motel, e no horário e local combinado lá estava ela. Ela embarcou no carro e partimos para suíte. Conforme tinha percebido pelo telefone, ela é muito divertida, comunicativa, simpática, e tem excelente nível social e cultural, embora não tenha dito, deve ser uma universitária, filha de algum bam bam bam de classe média alta.
Trajava um vestidinho vermelho, coladinho ao corpo, um salto alto, maquiada, com jóias, e um olhar de menina safada que quer dar muito prazer.
Eu me deitei na cama, e ela tirou minha roupa, me deixando só de cueca. Daí em diante ela começou a tirar aquele vestidinho lentamente me deixando louco. Ela tem um peitão turbinado, que é uma delícia. Uma rabetinha gostosinha e uma boca deliciosa. Ela tirou o sutiã e deixou aqueles peitões a mostra, a calcinha mínima, entalada na rabeta me deixaram maluco.
Ela vendo minha pica dura não se fez de rogada, arrancou minha cueca e caiu de boca, chupando, lambendo e mamando igual a uma terneirinha. Ela cuspia e engolia muito gulosa, só me disse para não gozar na boca dela. Depois de chupar muito encapou o bicho, tirou a calcinha minúscula, e me pediu para foder ela.
Quando olhei aquela xotinha bem depilada, só com um bigodinho, bem rosadinha e apetitosa, coloquei o bruto e meti cheio de vontade. Ela mordia a boquinha e parecia estar gostando muito. Depois de fazer papai e mamãe, coloquei ela de 4 e comi ela com mais vontade ainda, soquei até as bolas e ela continuava parecendo adorar.
Não me aguentei e pedi para ela vir por cima, só para ver ela cavalgar com aqueles peitões balançando. Ela mordia a boquinha e fazia carinha de quem estava gostando demais. Ela apertava meu pau e mexia muito gostoso, não demorou para meu pau explodir e largar toda quela porra dentro da camisinha.
Ela foi tomar banho, e fiquei admirando aquela gatinha linda, deliciosa e tesuda. Fui tomar banho em seguida, e na volta lá estava ela deitadinha na cama, toda peladinha e gostosinha. Não resisti e repeti tudo de novo, risos. Infelizmente as 2 horas passaram voando, e como não tinha mais dim dim, nem perguntei quanto ela cobrava para dar aquele cuzinho rosadinho e apertadinho.
Comi, gostei, vou repetir e recomendo!!!
Blog: http://www.camilaflorianopolis.blogspot.com
http://www.namoradinhasfloripa.com.br/p/blog-page.html
(48)9971-3646 / 9936-5020