Olá pessoal
Percebi que existem poucos relatos de GP’s ou privês na região metropolitana.. aproveitei uma ida minha pra Candeias e fui dar uma conferida por lá.
Encontrei um breguinha chamado “Pimenta-doce”.. Fica na BA-522, logo após a policia rodoviária, no sentido indo para Madre Deus..
Dei um pulo lá por volta das 14:00h. O local estava meio vazio e tinha poucas garotas e nada empolgante... Tava quase ficando só na cervejinha mesmo... Daí chegou uma negra chamada Carla.. Bonita de rosto, Cabelos longos (mega) e um pouquinho fortinha de corpo mas não era gorda.. Como eu tava mesmo querendo experimentar uma negona e Tb não queria perder a viagem, fui conferir..
Acertamos por 70 barão (quarto incluso).. fomos para o quarto.. O quarto era um muquifo, tinha telha de Eternit e o calor era quase insuportável.. tomei um banho pra resfriar e caí pra dentro..
Fighter:
A GP era simpática, mas não fez oral sem capote, não faz anal por dinheiro nenhum e não beija.. Montou encima da piróca e até que mexe bem, daí botei de quatro e fui até o final.. Em fim... Quarto muito quente (insuportável), Uma foda de 10 minutinhos sem preliminares e mais nada..
Resumão:
Custo beneficio muito ruim.. Barato mas de muito pouca qualidade.
Rosto: 7,5
Corpo: 6,5
Simpatia: 7,0
Foda: 4,0
Acomodações: 0,0
Dizem que nos finais de semana à noite tem garotas bonitas e o quarto não incomoda tanto, pois à noite não faz tanto calor.. Quem sabe eu dou um pulo lá nesse horário para um tira-teima.. rsrrs
Fui!!!