Dama da Noite (AV. Santa Cruz antes do 11806 Condimínio Colinas de Campo Grande)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dinho35
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2012, 08:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dama da Noite (AV. Santa Cruz antes do 11806 Condimínio Colinas de Campo Grande)

#1 Mensagem por Dinho35 » 12 Jan 2012, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Aos meus confrades Foristas, como a vida é feita não só de vitórias, segue uma derrota sofrida ontem.

TD: Negativo 100%

Em minhas andanças pela área de Big Field me deparei com uma pequena construção às beiras da Av. Santa Cruz, pela modesta cor e pelo típico nome ficou difícil de identificar que tipo de estabelecimento era, ma pocilga pintada toda de vermelho sangue com um letreiro nada discreto "Dama da Noite Nigth Club".
Como bom guerreiro que à luta não foge, parei o podrão carburado na calçada e fui desbravar o local.
Meus amigos acreditem se quiserem, o lugar é pior por dentro do que por fora. Assim que cheguei me deparei com um pequeno bar no canto de uma parede onde fui logo me sentando, porque o pavor já tinha começado a tomar conta do meu ser, pedi uma coca em lata e fui observar o restante do lugar. Tinham apenas três cuecas e o que me pareceu, pelo menos, três mulheres conversando com eles,quase comendo os caras ali mesmo, mas elas eram tão, tão, tão...feias que me arrepiou até os cabelos do dedão do pé quando uma delas me sorriu. Eis que surge por trás de uma pequena porta uma figura morena sacudindo suas longas madeixas pretas com um sorriso típico, ela tinha uma beleza exótica, uma mistura de Mestre dos Magos com Namagderaz que nem dá para descrever.
Imaginem vocês chegarem num local e se deparem com a Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo vestindo uma sinta liga vermelha e uma bandana nos peitos.
Senti aquele arrepio quando ela me viu e veio em minha direção, tentei levantar e virar para o rapaz que estava no balcão para pedir a conta, mas foi tarde, quando senti aquela mão no meu ombro e virei para conferir, mas sabendo que iria encontrar aquela figura que parecia ter sido esculpida por um artista, o mesmo que fez os gárgulas do castelo do Conde Drácula.
Ela logo me perguntou "a primeira vez que vem na casa?", com um sorriso de canto de boca respondi que tinha parado apenas para conhecer, cinco minutos depois vem outra figura que tinha acabado de chegar e se senta ao meu outro lado, para minha salvação era uma moreninha que parecia mais nova e menos acabada, um pouco gordinha, mas menos horrível, como aquela colega de trabalho menos favorecida de beleza, mas que se te desse mole tu pegava, mas sem ninguém saber. Começamos a conversar e a outra logo se retirou, ela até tinha um papo legal. Sem delongas ela me convida para conhecer os aposentos da casa, e sem delongas eu recusei o convite, mas ela insistiu e começou a acariciar meu membro, que até então estava colaborando comigo sem dar sinal de vida, mas como o guerreio não foge da luta e o desgraçado resolve acordar para conferir, e como um bom predador "cego" doido para matar aquele javali quase estava pulando para fora da minha calça e a mina gostando do que estava sentindo.
Confrades quando perguntei o preço, ela disse que iria fazer uma promoção porque era minha primeira vez na casa, mal sabia que seria a última, me cobrou R$ 25,00 por 1/2 hora. Meus amigos, como um bom patriota, vesti a camisa do Brasil e fui pela pátria.
Entramos numa cabine com uma pequena cama e mais nada, um cheiro bem característico que lembrou muito meus velhos tempos da saudosa VM (Vila Mimosa). Quando ela tirou a roupa, para minha surpresa os peitinhos eram até durinhos, mas o resto não era boa coisa não, ela começou a chupar o Jr., até que bem por sinal, encapou logo a criança e ficou de 4, para dar uma de João sem braço mirei no redondo e empurrei, ela logo disse que ali não, mas eu insisti e disse que eu só queria isso, então ela disse que se eu lhe desse mais R$ 5,00 e não falasse para ninguém deixava, trato feito caí dentro.
Não demorei muito para poder sair de lá o mais rápido possível, fiquei só no zero hora dela, gozei e me vesti rápido saí voando de lá que nem o nome da perva perguntei.

Resumindo:
Lugar horrível
Poucas mulheres e todas feias
Gasto total: R$ 35,00 (um boquete até gostoso e um cuzinho apertadinho)

Voltarei? Nem que chova xoxota se isso acontecer.

Nunca caiam na besteira de entrar lá, porque o lema é esse "pague para entrar, e reze para sair.

Dinho35 escreveu:Confrede Bocephus, não sei o nome da perva, mas ela era morena clara, cabelos ondulados pelos ombros, por volta de 1,60m de altura e me pareceu ter por volta dos seus 20 ou no máximo 22 anos, tem olhos pretos e um tribal em cima da bunda e um outro pouco acima do púbis.
Das que estavam ali naquela hora, que por sinal era bem cedo, ela era de longe a mais pegável.
Espero ter ajudado com mais estes detalhes.
Adiconado comentario do forista, com intuito de reconhecer a gp.
Bocephus
16/01/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”