Primeira Postagem
Olá
Acredito que seja o primeiro de muitos que estão por vir!
Visualizei o anúncio da Michelli e pirei, a princípio todas as fotos bem produzidas, rolou aquela desconfiança, porém mandei mensagem.
No primeiro contato a praticamente 3 semanas atrás ela me mandou algumas fotos caseiras que me deixou bem mais tranquilo, partiu para o fight. Entre encontros e desencontros, pois a vida dela é corrida, conseguimos marcar.
Chegando no ape, local tranquilo no centro de Curitiba, com portaria, mas ela mesma abre, não sei se atende só ou com mais alguma amiga, mas não vi ninguém mais no ape....
Última mensagem
Boa tarde confrades
Havia alguns dias que estava tentando marcar com a garota, mas os horários nunca batiam, eu querendo me recompensar por ter um atendimento ruim com outra garota 2 dias antes, contatei a Micheli num sábado, a mesma disse que atenderia só no domingo, então marcamos.
Fui até a garota, adoro a sensação de estar próximo do local da dama, pois vou criando expectativas, e quando elas são atendidas é ainda melhor, subi até ela, ap na Nilo Cairo como já disseram, abro a porta, eu achei a garota linda, cintura minúscula, pele branca, cabelo bem preto, seios grandes e...