Acho que devo ter caido na malha fina do Papai Noel, pois enfim recebi o presente que há tantos Natais peço ao bom velhinho, nas cartinhas que envio todos os anos. Uma bonequinha, um bibelot, uma menininha natural e maravilhosamente... menina!
Achei no chat UOL (esse Papai Noel adora esconder os presentes nos mais improváveis locais), daí para o MSN, um pulo. Fotinho pequena, peço que se descreva: Morena, 21 anos, cabelos longos, castanhos clareados com luzes, 1,60m, 50kg. Atenciosa, respondeu o que era preciso, imaginei, pela estatura e delicadeza que estaria descobrindo um filezinho. Contra meus procedimentos normais, que envolvem intermináveis conversas (para desespero de algumas) resolvi me atirar de imediato em sua direção, e ao ligar para pegar as coordenadas do local para encontra-la, no telefone tive a certeza de que o tiro seria certo.
Ao chegar ao local combinado, e vê-la ainda de longe tive a certeza que o file era mignon. Menina linda, expressão de menina mesmo, esperta, desenvolta, simpática. Otimo papo, iniciante na carreira free, querendo saber de tudo, papo fácil...vestidinho curto, nada que não vejamos aos montes nos shoppings. Pele morena, perninhas de fora com aquela penugem dourada...também vejo aos montes nos shoppings. Mas ao alcance de minhas mão para sentir, tocar e acariciar é fato raro. Educada, bom nível e descolada. Enfim...apaixonante.
Chegamos, beijos de namoro, roupas sendo tiradas. Todinha natural, pela estatura citada pode-se imaginar: pequena, magrinha, na minha medida para virar e revirar. Daquelas que posso carregar, abraçar, levantar as pernas e grudar. Os 21 anos declarados parecem ter sido aumentados. Todinha natural, seios pequenos (já tem planos de turbinamento), tatuagem em execução, bundinha firme, proporcional e bem desenhada. Bucetinha com um tufinho de pelinhos, já molhadinha nos apalpos e malhos iniciais. Deito, trazendo-a por cima e ela começa a beijar-me o corpo, centímetro por centímetro...lambidinhas, beijinhos, na calma...e chegou lá! Com o menino já em ponto de bala, abocanhou, lambeu, chupou, no couro, com naturalidade e desenvoltura...senti-me o cara mais egoísta do mundo, virei-a ( vantagem de sua leveza), comecei a chupá-la também, disse que não resistiria, ela diminui o ritmo, pergunta se quero colocar a camisinha, ela coloca, sem deixar a peteca cair e o menino tropeçar. Vem por cima, cavalga, me olha atentamente, querendo adivinhar o ritmo. Aumenta, esfrega, diminui, enterra profundamente. Saio de baixo, vou por trás, de 4. Quase gozando. Derrubo-a de ladinho. Tiro sei lá de onde uma sobrevida, resisto mais alguns segundos, mas entrego os pontos. Gozada abundante, reconfortante.
Algum papo, estou fascinado com suas expressões, encantado com ela toda. O tempo passa cada vez mais rápido, o meu é muito curto, nos achegamos, ela começa a percorrer meu corpo as mãozinhas delicadas, com a boca...e lá vamos nós de novo. PPMM, ela cavalga, de frente, vira de costas, na beirada da cama, de pé com um joelho apoiado...não da pra lembrar de tudo, ela fica assim, me abaixo vou chupa-la mais um pouco tentando prolongar ao maximo, ao levantar-me ela senta na beiradinnha retribui a chupada, impossível resistir, mais uma gozada, nos peitinhos, rosto e adjacencias.
Infelizmente toca o celular e volto a realidade. Com ela eu passaria a tarde inteira e voltaria no dia seguinte. Ainda encantado, penso no repeteco, urgente e imprescindível.
Não rola o rabicó de jeito nenhum, com taxa ou sem taxa. Explica que não gosta, já tentou na vida pessoal, mas não tem jeito. E diz que, embora esteja sendo paga pra isso, gosta de fazer o que também lhe dá prazer, e que certamente se fizesse anal não se envolveria, não se entregaria tanto, e a coisa começaria a tornar-se mecânica. Diante de tais argumentos, e tamanha graça e simpatia, calei-me e aplaudi.
O valor é de R$ 120,00/h. Nas tratativas iniciais combinamos esticar para 1:30h, por R$ 150,00, . Era meu tempo disponivel, que pena...era pra passar o dia!
MSN: lara_estilomenininha ******
(MSN mentiroso...não é estilo...é a própria menininha)
Em Tempo: Ela disse que tem uma amiguinha, no mesmo estilo, e atendem juntas, porem não “se pegam” entre si, toda a atenção é voltada ao cliente.
Site: http://www.laracorreiagp.blogspot.com/
Link em 18/01/2012
Nazrudin