Bruna Santinha
R$ 100,00 - Telefone: 085 9709 4876

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 1
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 18Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picacilina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Santinha

#1 Mensagem por Picacilina » 18 Jan 2012, 10:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho orgulhosamente apresentar a vcs um desbravamento oriundo do uol chat, talvez alguém já tenha saido com ela pois faz alguns meses que tá marcando saídas pelo msn, mas como ninguém postou aqui não vou sonegar.

Trata-se da Brunna santinha, msn ******, mora em olinda, morena clara, baixinha uns 1,58 m acho, porém bem malhada, coxas grossas e bumbum durinho e empinado, seios médios a pequenos e marquinha de biquine bem forte. Não é bonita de rosto mas o corpo compensa muito .

Peguei ela no bompreco de olinda , fomos pra um motel ali na panordestina ( não lembro o nome), já tinha visto suas fotos caseiras no msn mas mesmo assim estava receoso pois foto engana, mas quando vi pensei logo me dei bem, muito gostosa mesmo, supermalhada ( diz que malha todo dia). Coloquei logo ela pra chupar, chupa devagar , mas bem gostoso, e já fui vendo no espelho sua bunda linda. Botei o plástico e coloquei ela pra sentar em cima, ai meu véio vc vê a diferenca da mulher que malha , ela sabe subir e descer mesmo. Coloquei ela de 4 e tome rola, ela gosta mesmo do que faz e pelo que me disse tá gostando muito de ganhar dinheiro assim rsrs, pedi a bundinha e ela pediu pra que colocasse de ladinho no comeco, ela gosta de gozar batendo uma levando atrás, depois coloquei ela de 4 e finalizei.

Segundo round parecido com o primeiro só que sem anal.

Já sai algumas vezes com ela, garota legal e que tenho certeza que veio pra ficar.

Rosto 7 , ponto fraco.
Pernas 10
Bumbum 10
Muito bonita mesmo de corpo.

Preco 100 normal e 150 com anal. Ela só me autorizou a colocar o msn, mas lá ela mostra fotos sem photoshop, resumindo ótimo investimento e mt melhor que estas que estao cobrando 300. Campanha do cemzão.

Obs: Desculpem qualquer erro aí, pq nunca postei desbravamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bruna Santinha

#2 Mensagem por GARANHÃO-40 » 18 Jan 2012, 22:51

POSITIVO
Concordo em genero ,número e grau com o colega que a desbravou. Estava sem tempo para colocar um TD,mas essa vale a pena mesmo. Brunna santinha, msn ******, Moradora de Olinda, bela morena, 1.60, malhada, belas pernas, bumbum lindo e delicioso, fogosa, beijo muito gostoso,trata como namoradinho mesmo, não regula tempo, adora anal, faz um oral divino, seios bonitos, barriga tanquinho, enfim linda e não achei feia não.Marquinha de biquine linda. compensa muito .

Peguei ela no bompreco do Janga, fomos para o motel Eros da universidade, Ao chegar e fazermos nossa higiene, começamos os beijos e afagos e logo ela caiu de boca no meu pau e começou um oral muito gostoso,olhando com carinha de safada e de quem estava adorando chupar, depois, coloquei ela de ladinho ,capuz no pau e comecei a meter gostoso ,com uma visão deslumbrande de seu bumbum grande e delicioso , depois coloquei ela em várias posições até que dei aquela gozada gostosa, pausa para descanso,bom papo, uns drinques e voltamos para a cama, onde fizermos o mesmo que antes,mas com acrescimo da bundinha deliicosa,como falou o colega acima, ela gosta de começar de ladinho e fica se tocando até gozar enquanto eu metia naquela bunda maravilhosa,onde gozei gostoso novamente.Ela adora de verdade fuder.

Repetirei outras vezes,pois já sai com ela umas três vezes e sempre com gostinho de quero mais.
custo x benefício é excelente
atendimento 10
Anal 10
buceta 10
corpo 10

custo 150(com anal) e não houve custo do taxi.

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por bauc » 22 Jan 2012, 19:51

Algum confrade tem o número desta perva? Eu a adicionei mas não consigo contato pelo MSN.
Grato!

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Danadong » 22 Jan 2012, 20:02

Aê parceiro, vou mandar o fone da Brunninha, por MP. Blz?

Abraço.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por Tubarão » 23 Jan 2012, 12:38

Atenção foristas
Uma pequena mostra do que é a Bruna Santinha.
Boa proveito
Abração
Tubarão[ external image ]

Link:
🔗

codecrec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por codecrec » 26 Jan 2012, 18:57

POSITIVO
Foi complicado conseguir o número do celular dessa GP, pois ela utiliza o celular particular (pessoal), e me solicitou que eu não postasse o número. Consegui o número com um colega aqui do GP Guia. Quando eu liguei, ela preferiu o encontro em um motel de Olinda pois fica mais próximo de onde ela mora. Chegando ao motel esperei uns 20 minutos até ela chegar. Dei duas tacadinhas rápidas, pois ela trabalha à tarde e marcamos de nos encontrar às 11:00 hrs. Não se trata de nenhuma miss, mas tem um corpo legal e segundo ela está malhando muito para melhorar. Mas vamos ao TD: ao entrar no quarto não gostei muito do rosto dela, faz o tipo suburbana, mas como eu não quero nenhuma modelo e só queria da uma...
Quando ela tirou a roupa vi que se tratava de uma cavalinha. Com um belo par de pernas, rabetão e marquinha de biquíni fio dental. Começou o rala e rola chupando e quando estava envernizado, joguei a capa na madeira, ela já ficou de quatro e pediu que eu botasse no ESTRELADO. Fato esse que até fiquei admirado, pois é difícil achar uma GP que goste de dar o brioco!... Mas eu não comi não. Botei na buça dela (muito apertadinha por sinal) e depois PPMM até cuspi o leite. Tomamos banho e no 2º round a gata iniciou chupando novamente, joguei o látex no mangote e retomamos com ela de 4 e depoi uma chupadinha de leve até chegar lá.

Resumindo:
ROSTO: 5,0 (TAMBÉM... EU SOU CHATO PRA CARALHO COM ROSTO)
PEITO: 7,0 (PEQUENOS COM MARQUINHA DE BIQUINE)
BARRIGA: 5,00 (NECESSITA MAIS MALHAÇÃO)
BUNDA: 8,00 (GRANDE, DURA, MALHADA E COM MARQUINHA DE FIO-DENTAL)
PERNAS: 8,5 (É O FORTE DELA. MUITO MALHADA)
BEIJO: NÃO SEI (NÃO TENTEI)
HORAL: 6,5 (LEGAL, SEM LÁTEX, MAS NÃO VAI ATÉ O FIM)
VAGINAL: 8,00 (BUCETA BONITA, BEM LIMPINHA)
COMPANHIA: 1000 (MUITO GENTE BOA)

Se for pra relaxar, vale a pena pelo custo benefício R$100,00...

Peço desculpas aos meus confrades pois este é o meu primeiro TD.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por Spartakkus » 30 Jan 2012, 16:38

Qual o telefone da perva??
tá difícil contato via msn...

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por bauc » 03 Fev 2012, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos, se voces gostam de um grelo enorme, Bruna Santinha vai lhe enlouquecer!
Combinei há tres dias no Janga e a mesma foi pontual, chegando ao local antes mesmo de mim. Rumamos para o motel e chegando lá, pude ver melhor o material. Trata-se de uma loira oxigenada, extremamente malhada (segundo ela, levanta 340 kg no leg press), dos seus 25 anos (segundo ela) e possuidora do maior grelo que eu tive o prazer de comer na minha história sexual.
A perva é simpática, porém como ela começou ainda em outubro do ano passado, ainda tem um pouco de PPP, mas nada exagerado. Pra quem conhece a Jaque ou mesmo Vanessa Toller, vai sentir a diferença nisso.
Foram duas fodas muito boas, onde a Bruna usou de toda sua resistencia física para acabar comigo e me dar uma surra de boceta e de cú. A primeira foda foi aquela do tesão. Bombando forte aquela boceta enorme e fazendo-a gemer e pedir rola. Peguei-a de frango assado e estoquei até gozar.
Pausa para o banho, um pouco de PPP e ela me confidencia que gosta mais do anal ao vaginal. Então porque não falou isso antes...Bom, meus amigos, a Bruna gosta da parada mesmo e podem pedir o brioco que ela vai liberar sem dó nem piedade. Conforme o colega acima, ela gosta de começar de ladinho, pois facilita pra ela. Porém depois, meus amigos, pode-se arrebentar aquela bunda enorme e ficar admirando o material sendo devorado pela pica. Aí é quando vemos a perva se divertir! Ela adora anal e goza enquanto faz. Bombei violentamente aquele bundão e coloquei mais uma vez leite no saco.
Resumo da missão:

oral: 7 (tenho certeza que vai melhorar, ela tem talento)
buceta: 10 (grelo maravilhoso)
peitos: 7 pequenos (prefiro maiores)
bunda: 10 (ainda mais quando ela dá!)
simpatia: 8 (um pouco exagerada, deve diminuir o PPP)
pontualidade: 10 (chegou antes de mim)
coxas: 10 (extremamente malhadas)
barriga 9,5 (não é tanquinho, mas também não é protuberante)
rosto: 5 (pra mim é feia, mas o corpo compensa e muito!)

Sim, tentei contato pelo MSN mas não consegui. Porém um confrade daqui mesmo me conseguiu o telefone dela por MP. Quem assim desejar, me peça que faço o mesmo. Ela não divulga o telefone e pede para que não o façamos, por se tartar de uma linha pessoal.

Link:
🔗

bb_recife_39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por bb_recife_39 » 03 Fev 2012, 15:32

Cara tou de olho nessa gp desde que ela abriu o tópico aqui, já coloquei ela no MSM e nada. Me arruma o telefone dela pois sendo ela de Olinda (estou sempre em paulista) fica mais fácil para mim. manda por MP o fone da galega santinha.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#10 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 03 Fev 2012, 19:11

Estou querendo o fone dessa santa, alguem pode me enviar por MP?

Link:
🔗

Pablo D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Pablo D » 03 Fev 2012, 20:49

Manda por MP o tel desta perva, ta foda puta por Olinda....
Valeu .

Link:
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por Papitojunior » 05 Fev 2012, 23:53

queria o telefone dela por MP #ManoveioComedor vc tem o telefone dela manda ae por MP

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#13 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 11 Fev 2012, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguindo as informações dos amigos raparigueiros, resolvi testar essa "Santa"

Liguei, marcamos encontro, ela chegou muito pontual, rumamos para o motel.

Primeira impressão (visual):
Morena clara, não é bonita de rosto mas também não é feia, baixinha, bem malhada, coxas grossas e bumbum durinho e empinado, seios pequenos e marquinha de biquine, tem o corpo legal.

O TD:
1º Round
Fizemos nossa higiene e logo ela caiu de boca no meu pau e começou um oral muito gostoso e bem molhado, sempre olhando com carinha de safada demonstrando gostar do que faz, depois começo a passar os bicos dos seios na cabeça do meu pau, quase me levando ao gozo, depois sentou no meu pau e iniciou uma cavalgada, passamos ao PPMM e finalmente gozei com ela D4. Pausa, papos, higiene e finalmente iniciamos o
2º round.
Dessa vez coloquei ela em várias posições, mas ela foi logo me avisando que gosta de pica no "Fresado". Eu não poderia deixar ela só na vontade e prontamente fui satisfazer seu desejo. Coloquei ela D4, e tentei enrabar a "santa" mas ela gosta mesmo é de começar de ladinho e assim comecei a fuder aquele cú maravilhoso, onde gozei gostoso.

A puta trabalha no período da tarde, portando não é fácil agendar com ela, mas eu aprovei, vou repetir e recomendo a todos.

Resumo:

atendimento: 9,50
Barriga: 7,00
Bunda: 9,00 (Grande, durinha e bem malhada)
Pernas 9,00 (Bem malhadas)
Oral 7,00 ( Sem capote mas não deixa gozar na boca)
Anal: 9,50 (Cuzinho gostoso e apertado)
Vaginal: 9,00 (Muito gostosa, apertada e aguenta bem)
Peitos pequenos com marca do biquine: 8,00
Valor cobrado: R$ 100,00 pois o TD foi rapido devido ao horário do trabalho dela.

Nota geral: 8,50 ( Puta gostosa e sem frescuras, boa companhia) Aprovada com louvor.

Ela falou que vai comprar um CHIP-PUTARIA, que logo vai divulgar, mas por enquanto está usando o número pessoal.

Link:
🔗

netinhoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por netinhoo » 24 Fev 2012, 12:08

iae rapaziada tem como mim manda o numero de bruna santinha vlw obrigado!!

Link:
🔗

thyagoprotector
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por thyagoprotector » 27 Fev 2012, 15:54

Alguém pode passar o telefone dessa gatinha por DM? Valeu!!!

Link:
🔗

Responder