Melissa

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por Grego-PE » 22 Jan 2012, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados segue mais um TD realizado em 17/01/2012 por volta das 15:00hrs

GP: http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... ndexPE.htm

Tudo combinado R$ 350,00 motel Fidji em piedade foi o local citado para poder aceitar a redução do cachê me dirigi ao motel ao chegar liguei para a GP e avisei em qual suíte me encontrava como combinado por fone a GP tinha me dito que iria com roupa de academia, pois após o programa rira malhar a respondi que não teria nenhum problema poderia vir eu estava imaginando uma panicat, em 30 minutos a GP chegou trata - se de uma garota de aproximadamente 1,73 de altura loira muito bem malhada com umas três a quatro tatuagem, o corpo não tem o volume que aparenta no ensaio, ponto negativo para ela estava esperando uma cavalona estilo Sheila Mello e me aparece uma magra estilo Cicarelli.

O ponto positivo da garota ficou no oral e o desempenho do programa tomou toda iniciativa só não cedeu o anel de couro.

Após oral muito bom nota 10 bem babado e com bastante pressão que me proporcionou quase gozo na boca da GP fugi daquela tentação e joguei o capote em cima do garotão e começamos ali o abate pau dentro em varias posições sem frescura a GP gozou e babou meu kcte todo ficou toda molhada vale lembra que usou KY para ajudar na lubrificação que a proporcionou ao gozo eu não resisti aos gemidos e leite no saco.

Meus amigos no intervalo quando a GP começa a falar parece uma matraca puta que pariu fiquei olhando ela se vestir após se higienizado e já não agüentava mais ela falar que papagaio da porra quando ela saiu agradeci aos Deuses.

Tempo estimado do programa 01:20 minutos.

Para quem procura uma GP cavala não recomendo, mas para quem procura uma GP magra bem sarada e bumbum arrebitado e atraente pode ir fundo que ela é isso, só não deixe falar por que quando ela se sentir a vontade e se der ouvido ela não para.

Deusgrego – PE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fala mais sobre a gp melissa

#2 Mensagem por judoca29 » 23 Jan 2012, 07:18

E ai confrade fala um pouco mais sobre a garota: Ela é gata ou bonininha, ou feinha oi tico-tico no fubá.E a buceta é raspada, peludinha e as pernas ...Já sei que não faz io meu tipo principalmente pelo preço , mas é bom da mais detalhes para os outros confrades...

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Melissa

#3 Mensagem por MRC-Recife » 23 Jan 2012, 10:19

PREZADOS COLEGAS PUTANHEIROS,

SALVO ENGANO, ESTÁ É A MESMA PERVA PREVIAMENTE DENOMINDADA DANIELA FERRARI.

SDS,

MRC-RECIFE

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fala mais sobre a gp melissa

#4 Mensagem por Grego-PE » 23 Jan 2012, 22:47

judoca29 escreveu:E ai confrade fala um pouco mais sobre a garota: Ela é gata ou bonininha, ou feinha oi tico-tico no fubá.E a buceta é raspada, peludinha e as pernas ...Já sei que não faz io meu tipo principalmente pelo preço , mas é bom da mais detalhes para os outros confrades...
GP chegou trata - se de uma garota de aproximadamente 1,73 de altura loira muito bem malhada com umas três a quatro tatuagem, o corpo não tem o volume que aparenta no ensaio, ponto negativo para ela estava esperando uma cavalona estilo Sheila Mello e me aparece uma magra estilo Cicarelli.

Link:
🔗

Responder