NEGATIVO Nome da Garota:Michele/Taina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades e sonegas de plantão.
Venho postar o meu segundo TD negativo.
Como já disse antes, não gosto de me estender nos meus relatos, mas tudo que irei postar aqui tentei fazer da forma mais relevante e imparcial possível.
Bom, para começar, me parece que a sorte não estava ao meu lado. Liguei para 2 frees muito bem quistas pelos foristas, mas sem sucesso.
Preferi então experimentar algo novo. Resolvi ir no Planet Sex dar uma olhada no plantel e como eu já tinha visto as fotos da Michelle no site, fui na intenção de comer ela.
Até ai tudo bem, cheguei ao local e a recepcionista me perguntou se achei o recinto pelo panfleto ou pelo site, disse que achei pelo site. Ela perguntou se eu tinha marcado com alguém ou se eu desejava ver as pervas, primeiro disse que queria ver as pervas. Veio umas 3 pervas se apresentar a minha pessoa e nenhuma me interessou. Disse que não queria ir com nenhuma, ai ela quis me empurrar a Taina dizendo:
"Vai com a Taina, ela é linda" e eu pensei:
"Porra! Se a Taina é linda, não quero nem saber quem é a mais feia da casa". Não que ela seja horrível, mas com certeza é uma mulher que passando por mim na rua, nem me daria o trabalho de virar o pescoço. Depois disso vi que ela queria me empurrar alguma das garotas disponíveis de qualquer jeito. Para encerrar logo o assunto, disse que tinha visto as fotos da Michelle pelo site e que estava interessado nela, a recepcionista me informou que a Michelle estava em atendimento e perguntou se eu poderia aguardar uns 10 minutos, disse que sim e já fui me adiantando tomando meu banho.
Recebi uma toalha ensacada e fui ao banheiro. A casa não disponibiliza um chinelo para ir tomar banho, a ducha é elétrica, mas rente a parede e o vaso é ao lado do box.
O quarto no qual fiquei era horrível: Pequeno, com uma cama de solteiro muito baixa, com som ambiente entediante e não tinha um cabide ou algo parecido para pendurar as peças de roupa.
Sai do banho e me dirigi ao quarto, passaram-se alguns minutos e a Michelle entrou já perguntando quanto tempo eu iria ficar, disse que iria ficar 1 hora, logo em seguida ela me pede o dinheiro adiantado. Enquanto eu pegava o dinheiro na carteira ela pergunta se eu não desejava ficar com 2 garotas, perguntei quanto custava e ela disse R$ 150,00.
Em circunstancias normais provavelmente eu não aceitaria, mas como eu já estava com o dinheiro que tinha separado para as frees (R$ 150,00) na minha carteira e nunca tinha experimentado 2 mulheres aos mesmo tempo, resolvi arriscar para ver como é e já adianto para vocês que foi uma das piores experiências da minha vida, provavelmente por culpa das 2 mulheres envolvidas.
Claramente se percebe que lá as putas só querem lucrar, e elas estão mais para gatunas do que para prostitutas. Mal eu tinha aceitado o programa com mais uma garota e a Michelle já queria me empurrar uma terceira garota (e ela não estava brincando), por motivos óbvios não aceitei.
Eu disse que queria a Flavia, a partir dai começou a enrolação.
A Michelle me disse que a Flavia estava escovando os dentes e já vinha. Comecei os trabalhos com a Michelle mesmo, tentei dar uns beijos na perva e ela dava selinhos e ficava se esquivando, vendo que ela não beijava, parti para mamar os tetões da vaca leiteira, depois ela já vai pegando a camisinha e digo:
"Opa! Perai! Já vai encapar o garoto!?", ela disse que só chupava de camisinha e não só ela, mas qualquer outra perva da casa (já desanimei).
Ela começou a chupar o meu pau encapado num oral que não tenho nada de relevante a relatar, a não ser umas dentadas desagradáveis. Ela vê que a Flavia ainda não tinha aparecido e perguntou se a Taina poderia vim no lugar dela, disse que sim (já tinha pago mesmo)
. A Taina veio cheia de fogo no rabo, fui chupar a buceta dela, mas não gostei do gosto, chupei muito mal aquela buceta enquanto a Michelle chupava meu pau.
Depois ponho a Taina para chupar minha rola e uma coisa eu tenho que acrescentar. Ela não é bonita, mas chupa e senta parecendo que não tinha visto uma pica há meses.
Mas as duas são muito amadoras, não conseguem nem disfarçar que estão ali unicamente pelo dinheiro dos clientes, são inadimplentes com relação ao horário acordado, cheias de PPP, não se preocupam nem um pouco em dar prazer ao cliente, não deixam gozar na boca, nem na cara e fazem de tudo para que o cliente goze o mais rápido possível, mas comigo elas se fuderam. Chuparam, sentaram, bateram punheta... e nada de eu gozar, ai a Michelle perguntou:
"Nossa, você não goza não?" e eu respondi de forma seca:
"Não foi a toa que paguei por 1 hora."
Ela quis me enrolar dizendo que só faltavam 10 minutos, eu perguntei que estória era aquela, porque no meu relógio só tinham se passado 40 minutos, ela desconversou e disse que faltavam 20 minutos mesmo (FDP)
. Tentei até comer o cu dela mas com todos os acontecimentos meu pau já não estava mais afim de dar prazer para aquelas putas. Para meter no cu da Michelle foi um suplício, eu sou alto e a cama era muito baixa, não dava para comer ela D4 de jeito nenhum, o jeito era ir de bruços mesmo. Fiquei socando no cu dela pensando:
"Caralho joguei R$ 150,00 no lixo" e não tem coisa mais broxante para mim do que jogar dinheiro fora e mulher que pede para gozar logo.
Acabou que tirei meu pau do cu dela e fui fazer uma espanhola naqueles peitões, depois de um tempo dei uma gozada bem forçada e sem graça (só para não sair sem gozar), tomei meu banho e sai de lá para nunca mais voltar. Já estou cascudo demais para lidar com amadoras, só quero as profissionais e além do mais, de troxa nem a cara eu tenho.
OBS: Sonegas de plantão vamos ajudar ae. Tenho certeza que não fui o único a ser lesado nesta casa, pois, durante minha estadia no local percebi que há uma grande rotatividade de putanheiros, porém, aqui só tem TDs positivos de um confrade. Provavelmente muitos devem ter ido ao local, foram mal atendidos e não tiveram culhão para postar o negativo aqui.
Custo: R$ 150,00 com 2 garotas por 1h. (Muito mal investido, a sensação que eu tive foi de pegar uma nota de R$ 100,00 e outra de R$ 50,00 e joga-las ao vento.)
http://www.amantesecia.com.br/Michelle
http://www.amantesecia.com.br/Taina