Caros amigos
Como falei em meu último post vou retribuir tudo que esse fórum me proporcionou e agora, através de um contato de uma "amiga", é assim que elas gostam de ser chamadas, conheci a Renata.
Renata é natural de Pernambuco, moreninha cor do pecado e magrinha, mas é uma falsa magra. Vamos ao que interessa.
Fui buscá-la neste último sábado lá para os lados do Alecrim e quando a vi entrando no carro já me animei, bem o estilo que gosto, falsa magra, falante e bonita (para meu gosto). Rumamos para o Roma Praia e lá pude conferir melhor o material.
Muitos beijos, esfregação e sarro, depois que os dois conseguiram se desenrolar das roupas começaram as prelimimares, bucetinha dela deliciosa, cheirosa, uma delicia de chupar, absolutamente sem nenhum odor, ponto positivo. Em seguida veio chupar a minha rola, e como chupa a menina, babado, na profundidade certa , parece uma profissional, mas me disse que está nisso a pouco tempo (entendo!!!).
Já com o mastro totalmente em riste já veio logo sentando, e que cavalgada, de todos as maneiras, e o melhor é ficar vendo aquele corpo zeradinho de gordura fora do lugar, me amarro nisso.
Coloquei ela de 4 ai endoidei , com aquele rabao virado para mim, tentei uma negociação para a exploração anal, mas ela lembrou do combinado inicial, mas garantiu que da próxima tentariamos.... (já me segurou para o repeteco). Continuei com ela de quatro, bombando demais até o leite jorrar na camisola...
Conversinha basica sobre a vida e demais assuntos correlatos e vazei.
Resumo:
Beijo: 9 (delicioso)
Oral: 8 (gostoso e tudo mas pode melhorar)
Vaginal: 8 (muito bom, gosta de variar, gemidos realisticos)
Anal: sem avaliação, mas garanto que vou avaliar sim....
Envolvimento: estilo namoradinha, gosta de beijos e abraços
Aparencia: sairia de boa de mãos dadas no shopping
Resumo : parece que está realmente no início de suas atividades mas entende do assunto, não sei se foi treinamento civil...
Recomendo e guria principalmente pela relação custo benefício. (100), não pago mais que 100 de jeito nenhum.
Em breve terá repeteco.
Fui