Fernanda
R$ 400,00 - Telefone: (81) 8738-4801

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cancromole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por cancromole » 07 Fev 2012, 22:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados apreciadores de GP, segue relato com a Fernanda, uma linda garota que conheci esta semana…

Sábado estava no trampo e liguei para uma garota e perguntei se ela estava livre, como a agenda estava lotada ela me indicou a Fernanda, falou super bem e disse que ela estava no site Coelhinhas, não esperei muito e já liguei... contato super fácil e marquei com ela...

Ela chegou ao Forum, para minha surpresa uma linda moça me atende, muito mais bonita do que no site... ela tem algo em torno de 1,65 de altura e aparenta realmente ter 21 anos, aproximadamente 55 kilos...

Ela estava vestida com um lindo vestido coladinho ao seu corpo e um sapato de salto alto vermelho... me atendeu de maneira super gentil e me ofereceu algo pra beber... pedi pra tomar uma ducha e depois do banho começamos a nos beijar ao lado do sofá... eu estava com a toalha enrolada em meus quadris e ela ainda vestida... ela retirou o vestidinho e continuamos a nos beijar, logo em seguida ela retirou a minha toalha e eu lhe retirei o seu soutien e comecei a beija os lindos seios (maiores do que nas fotos, é que as fotos são de antes dela por silicone) e acabei nem vendo quando ela tirou a sua calcinha... coloquei-a no sofá e chupei-a com muito gosto e depois de muitos beijos e amassos ela foi encapar o garoto... transamos loucamente no sofá em diversas posições até que não agüentei mais e gozei...

Descansamos um pouco e fui tomar outra ducha. Depois do banho ela me fez uma gostosa massagem e após a massagem fomos para o segundo round, desta vez na cama... outra transa magnífica... nossos corpos estavam em perfeita sincronia até que ela gozou e logo depois eu gozei gostoso... ficamos um pouco na cama e depois tomei nova ducha, pois o horário estava acabando...

Em resumo eu diria que ela é linda e tem um corpo perfeito, muito melhor que nas fotos, essa foi a impressão que tive... alem de tudo foi super simpática e atenciosa, diria que faria um repeteco fácil, fácil...
Valores – R$ 400,00 por 02:00 hrs no Forum.

Rosto:9
Bunda10
Barriga:9 (bem malhada)
Pernas:9
Higiene:10
Carismã: simpática

Virei BOP!
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder