Transa em Jul/2011
Como as 2 cabines estavam ocupadas ficamos quase 30 minutos de sacanagem no salão. Ela estava com um belo salto alto, decote com zíper, mini saia curtíssima. Dançou, sentou-se sobre mim de frente na poltrona, levantei sua saia pra geral no salão apreciar aquele rabo, deixou-se sarrar muito, beijamos, botou as pernas sobre as minhas, etc.
Cabine liberada lá fomos pra ação. Ela não dá o bumbum . Disso já estava ciente mas meu tesão naquelas curvas manteve-se. O que me balançou foi qdo ela disse que só mamava com camisinha . Isso quase 'quebra a firma' mas aquela beijoqueira já seminua sendo tocada por mim me fez ir adiante.
A transa foi maneira (apesar disso). Corpo com corpo, cabelos longos caindo sobre o rosto, beijaços, tem os seios médios/grandes com mamilos idem ótimos pra chupar, pele lisinha com 2 tattos grandes, xana com aquele 'bigodinho de hitler' indefectível...
Mamou massageando as bolas, chupou meus peitos tbém, eu dediquei uns 10 ou 15 mins beijando a xaninha e ela de olhos fechados dizendo "assim / mais devagar / mais rápido / continua..." (gosto qdo a parceira interage pois mostra que tá com tesão em aproveitar o momento tbém). Como já estava encapotado mesmo passei para um ppmm muito gostoso com ela, ainda de salto calçado, botando as pernas nos meus ombros e as vezes com o salto no meu peito como que pisando . A 'cama' é pequena e a lateral encostada na parede portanto tive que manter o pé do lado oposto no chão pois não dava pra ficar 100% em cima . Outra coisa...o 'colchão' é de couro sem lençol portanto torço pra que a limpeza entre-transas lá seja realmente eficiente .
Bem...depois de muitas metidas e tiradas gozei gostoso. Já com quase 40 minutos passados papeamos por alguns momentos legais. Ela 'jogou um verde' pra encerrar faltando ainda mais de 10 mins pro tempo expirar mas eu brequei na hora e ela permaneceu sem demonstrar má vontade pois o papo continuou animado. Ora bolas ! Faço jus a todos os minutos que paguei...e bem ! Pontualmente com 1 hora passada a camareira nos avisou e aí ví que ela estava realmente descontraída pois nos vestimos conversando e sarrando de um modo tãaao devagar que a 'capataz' teve que insistir .
Gastos: R$ 70 pra casa (no cartão) + R$ 150 pra ela (em dinheiro - tinha a opção de usar o C/C tbém mas não quis) = R$ 220,00
Matei o tesão de transá-la. Ela é bonita/gostosa, carinhosa e boa companhia mas as limitações (auto impostas) dela levaram a uma metida 'padrão/mediana'...um TD NEUTRO (que por um triz negativaria)...e provavelmente não me levará a um bis.
Sobre o local:
Ptos. positivos - o ambiente de cabaré bem cuidado e com espaço, possibilidade de 100% da conta em C/C, boa quantidade de quengas, a atitude "bem putana" de muitas delas, sarros e roupinhas curtas em geral
Ptos. negativos - grande parte delas é 'cascuda' messsmo e o cu$to/benefício tem que ser muito bem calculado pra não dar prejú pros guerreiros.