Kailane DT
R$ 200,00 - Telefone: (81) 8258.9726

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Kailane DT

#1 Mensagem por O Somelier » 23 Fev 2012, 19:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou de volta a ativa. Td atrasado porém não sonegado.

Estava eu tentando voltar a ativa e dei uma entrada nos sites. Vi as fotos da perda e até gostei por não haver fodashop e encarei. Marcamos no Praia Sul e o preço foi o acertado conforme anuncio no site com tx incluso.

Esperei uns 15minutos, fiquei muito feliz quando o fone do quarto tocou dizendo que ela já havia chegado, porém quando a mulher subiu, quase tive enfarto. A menina é feia, se veste e fala que nem uma suburbana. Cabelo todo assanhado. Comprei gato por lebre.

Como já tava na merda e meu tempo era curto tive q executar o serviço.

Quando começamos ela disse q iria tomar um banho e voltaria logo. Pensei comigo, pelo menos nas fotos ela tem uma reaberta legal e um peixinhos que devem ser show.

Encurtando a história a menina tem os peitos grande sim, mas parecem os peitos da avó de todos nos. Arriados até o umbigo quase, barriga cheia de estria. A bunda horrível caída. Ela veio e começou com boqueie com capote horrível e pediu para que vinhetas pro ppmm. Fechei o olho e fui em amor ao dinheiro e pátria. A mulher aprece uma rã. Fria, não se anima parece que esta fudendo com um cadáver.

Nem gozar, gozei. Deixeis lá, vesti a roupa e disse, já ta paga, então vaza por favor.

Essa minha volta foi fora mesmo. Sem estilo nenhum.

Rosto. 04
Peitos. 03
Bunda. 04
Foda. 02

Geral. 2,5

Investimento: 47,90 do motel e o trauma dest mulher.

Repeteco? Nem ela me pagando

Segue o link da perca, querdizer, encosto: http://deliciastropical.com/garotas/kaiane.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”