Juliana Paiva
R$ 400,00 - Telefone: 9382-5029

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cão miudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juliana Paiva

#1 Mensagem por cão miudo » 26 Fev 2012, 02:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve, salve!
Meus Guris, quando sai com a Sabrina Lins, na quinta feira, logo depois que a vi no carnaval, ela me falou que a amiga moreninha que eu tinha visto com ela era a Juliana Paiva, que é GP , de Goais e que faz programa só a uns 2 meses só e que não tinha entrando em site ainda e nem feito TD em recife ainda . Quando ouvi isso, pensei logo tenho que inaugurar essa perva.
Ai mais uma vez o Totózinho “ se sacrifica” para testar as novatas para comunicar-lhes o resultado ( KKKKKKKKKKKKKKKKK).
Entao assim que tive tempo liguei para a Sabrina que me informou que a mina tava com cell já e me passou o numero.
Marcamos no meu escritório da putaria o Goa.
Uma morena baixinha, bem providinha de carnes, não é gorda, está um cadim abaixo de Cheinha. Muito simpática, cheirosa e um tantinho nervosa por causa do programa ( coisa que me deu mais tesão ainda),com seios em um bom tamanho e bons de chupar, uma bunda grandinha, porem com umas marquinhas de estria, nada que desabone. Acertamos 550 com anal. Eu queria comer essa bunda de toda maneira.
Começamos o Td com uma chupada com camisinha, bom tem gente que curte, eu prefiro no couro. A bixiguenta se envolve na cama, trepa muito,não regula posição nem nada e é bem apertadinha. Quando pedi o redondinho ela pediu para controlar a primeira penetração, pq fazia muito tempo que não dava. Ok, pedido feito, pedido aceito. Fomos lá, deite , ela deu mais umas chupadas no bicho pra deixar bem duro, colocou lubrificante e iniciou o procedimento de descida. Sentando na tora. Que cena deliciosa, sentir aquela rodinha se abrindo por minha rola, e olhar a carinha da bichiguenta fazendo caretinha de dor e prazer.
Depois de abrir caminho, pedi para controlar e fomos num franguinho assado. Pediu para ir devagarzinho, depois de algumas estocadas lentinhas, quando senti que relaxou. Comecei a estocar valendo e a danada agüenta. Na hora há tirei a camisinha o gozei na cara dela.
Foi massa
Oral: 7 ( pode melhorar se tirar a camisinha)
Buça: 9( cheirosa carnuda e bem lubrificadinha)
Anal: 10 ( apertadinho e da jeitinho que eu gosto, com gemindinhos e caretinhas)
Rosto : 9 ( bonita)
Prejuizo quase 700 conto. Doeu o bolso
Mas disse que o programa dela custa 400 sem anal
Repetir se fosse pro vontade amanha eu comia de novo, mas pelo bolso, vai demoarar!!!

Inaugurar uma continha, não tem preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder