Stefany Pinheiro
R$ 300,00 - Telefone: 00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Stefany Pinheiro

#1 Mensagem por mineirodofrevo » 01 Mar 2012, 07:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Recife, em janeiro, mas postado aqui por ser a base da garota...

Ela foi a Recife somente fazer um extra... A danada é sincera, pois me disse que era de PA e, de fato, aí está o ensaio dela.

A garota, pelas fotos, parece ser mignon, mas pessoalmente é mais encorpada... Outro detalhe é que ela tem alguns sinais (ou sardas), que foram devidamente apagados no ensaio.

Ela é muito simpática e educada. Não parece ser GP. Bonita de rosto, dá para levar para jantar com a família tranquilamente. Não parece ser GP. É universitária. Conversa bem.

O problema é que ela se sente um pouco estrela. Se der corda, ela se empolga. Começa a conversar e pronto. O valor do cachê está abusivo. Paguei R$ 400,00 por 1h, mas não vale tudo isso. Na pior hipótese, esse valor pagaria as 2h.

Transamos apenas uma vez, mas a garota foi bem participativa. Pena que o oral foi com capote, mas o corpo dela compensa. De quatro é a visão do paraíso, em que pese o fato, repito, de ser mais encorpada (não é gorda... É sequinha, mas não é mignon). É uma mulher grande, para mim, que tenho 1,70m.

Vale muito a pena para quem não quer apenas sexo... Ela não é uma máquina do sexo. Faz programa exclusivamente pelo dinheiro... Mas não me pareceu incomodada com isso. É daquelas que se não fosse GP aprontaria muito na faculdade, com os caras endinheirados.

Resumo:

Rosto: 9,0 [tem jeitinho de ninfeta... Não sei detalhar o rosto, mas é bonito.]
Corpo: 9,0 [achei melhor no ensaio... Tem mais curvas. Faz mais meu estilo. Repito: não é gorda.]
Seios: 9,0
Bunda: 8,5 [Grande, mas um pouco diferente do ensaio... Aí deram uma clareada e deixaram mais definida]
Beijo: 0,4 [Selinho... Usa aparelho]
Anal: 0,0 [Nem pensar]
Vaginal: 8,5 [Participou um pouco, mas não tanto... Deixa o cliente conduzir]

Acho que não repitirei, mas foi uma boa foda. Com certeza chama a atenção na faculdade e é sempre bom para o ego comer uma mulher que você sabe ser desejada por muitos playboys por aí...

Ah! A garota não pegou nada no frigobar. Manja de internet, e foi logo colocando as músicas preferidas para tocar (tinha internet na suíte)... A merda é que o gosto musical dela é pagode. Deixei pois sequer estava a ouvir a música... Coloquei no automático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder