Geovana Torres / Ex Sheilla Torres
R$ 150,00 - Telefone: 9958-0680

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Geovana Torres / Ex Sheilla Torres

#1 Mensagem por Escurito » 15 Fev 2012, 18:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confradaria Goiana, vim a esta cidade no início do mês de belíssimas gatas a trabalho e como ninguém é de ferro depois de um dia estressante de reuniões comecei a procura de uma gata pela net, entrei ni Gatas Gyn e gostei do que vi, várias modelos gostosas, dentre elas achei a Geovana Torres que esteve no Rio durante o mês de Dezembro e eu TDzei. Bem como não sei se esses sites são confiáveis, preferi repetecar a gata, já que quase nunca vou a GO e não sei se haveria outra oportunidade.

Liguei pra perva, contato fácil, ela lembou de mim...kkkkkkkkk......acertamos o preço R$ 150,00 por 2h de foda no hotel onde fiquei hospedado, perto do Flamboyant Shopping às 21h e fomos para os trabalhos.

A menina atrasou 8 min, mas trank chegou beijando, já fomos para o amasso, eu já estava de banho tomado, mas repeti o pingado só pra acompanhá-la, a gente se despiu e partiu para o banho, eu a esfreguei e comecei a trabalhar aquela xotinha ainda na chiveirada, depois nos secamos e partimos pra king size, ela me chupou com maestria, na pressão trabalhando bem com a língua, me deixando louco, tive que controlar para não queimar a largada, tirei a mamadeira da boquinha dela e parti para chupas os peitos, e amigos que peitos, como relatei antes dos mais lindos que já vi, e eu não só chupei, mas namorei aquelas peitolas perfeitas, pedi a camisinha e penetrei a xota, ainda chupando os peitos, alternava movimentos lentos, com estocadas mais firmes e rápidas....Pedi pra ficar de 4 peguei pelos cabelos e meti, meti....meti muito até gozar.

Depois conversamos sobre vários assuntos, a menina sabe conversar, sem aquele PPP tradicional. Paguei um banho, fizemos um lanche e partimos para a segunda, ela mais uma vez pagou um boquete gostoso animando o meu pau, sugeri um 69 que foi prontamente atendido, explorei a xota todinha e alternado carinhos linguais pelo cuzinho, que na primeira vez me foi negado explorar, pedi muito pra ela liberar, mas ela afirmou veemente que não dá o rabicó, então parti pra bucetinha e comi com gosto de novo no PPxMM, pedi novamente de 4 e apontei o pau no anel, mas ela refugou, voltei pra buceta estoquei muito até gozar novamente.

Mais um TD positivo, embora a menina com aquele quadrilzão não dê o Rabo, mas em matéria do que combina cumpre.

segue as fotos feitas quando ela estava no RJ.

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1602

Até a próxima.

Topico movido e classificado
Cadelão coordenador 06-03-2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEILA TORRES
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Geovana Torres / Ex Sheilla Torres (62) 9958-0680

#2 Mensagem por SHEILA TORRES » 26 Jun 2012, 13:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oiiiiiiiiii gente....
Eu estou atendendo normalmente em goiania,nao estou em nenhum site...para ver foto e falar comigo apenas no msn.
quem ja me conhece me liga d novo e os novatos venha me conhecer ...
atendo em hotel e motel e nao faço anal..
Muito obrigada gente entrem em contato comigo!!!

Link:
🔗

MORENO SAFADO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Geovana Torres / Ex Sheilla Torres

#3 Mensagem por MORENO SAFADO69 » 02 Jul 2012, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAI COM ESSA GATA SEMANA PASSADA, LIGUEI PARA ELA ME ATENDEU COM UMA VOZ GOSTOSA E MUITO EDUCADA, JA FIQUEI ANIMADO, MARQUEI DE PEGAR ELA PERTO DO FLAMBOYANT, CHEGANDO PERTO LIGUEI ME PASSOU O LOCAL E JA CHEGUEI E VI DE LONGE UMA GATA GOSTOSA E ESTILO TUDÃO, QUEM PROCURA MAGRINHA NEM PRECISA LIGAR COMO JA FOI DITO EM OUTROS TDS.
FOMOS DIRETO PARA A BR, CHEGANDO NO MOTEL FUI TOMAR UM BANHO E QUANDO VOLTO JA ENCONTRO ELA TODA NUA EM CIMA DA CAMA, COM AQUELE BUNDAO VIRADO PARA MIM, JA FIQUEI LOUCO, E QUE SEIOS MAS LINDOS E TUDO NATURAL, JA CAI DE BOCA, CHUPEI MUITO AQUELE SEIOS, FIQUEI DE PAU DURO ELA PEGOU E PAGOU UM BOLA GATO MAS GOSTOSA E BEM MOLHADO E COM PRESÃO CHUPOU MINHAS BOLAS , QUASE GOZEI, PEDI ELA PARA PARAR ANTES QUE EU GOZASE, BOTEI A CAPA NO BICHO E VAMOS AOS TRABALHOS, PPMM, DE LADO DE TODO GEITO AI ENCHI A BORRACHA.

PAUSA PARA RECAREGAR AS BATERIAS GAROTA PAPO BOM, SEM PRESA, NAQUELE BATE PAPO JÁ PEGOU O BICHO E COLOCOU NA BOCA E COMEÇOU A CHUPAR BEM GOSTOSO DE NOVO AI JA FIQUEI EM PONTO DE BALA DE NOVO METI A CAPA E COLOQUEI ELA DE 4 COM AQUELE BUNDAO LINDO VIRADO PARA MIM E METI COM FORÇA AI A MULHER GRITAVA IGUAL UMA LOUCA METEMOS MUITO NESSA POSIÇÃO ATE QUE GOZAMOS JUNTOS, PENA QUE MEU TEMPO ESTAVA NO FIM E FOMOS EMBORA.
GAROTA RECOMENDADISSIMA E VAI TER REPETECO BREVE.

Link:
🔗

Responder