Gatinha atende no Santo Antônio (casa conhecida de todos)
Queria encontrar outra garota, mas ela não estava, por isto me ofereçeram esta. Tava no tesão então resolvi experimentar. Tratei de pegar no local e levar para motel. Primeira impressão maravilhosa, a gatinha é muito linda e parece muito nova, por isso perguntei a idade (disse dezoito recem completado), Perguntei se tinha carteira de identidade e ela me disse que esqueceu em outro lugar e não tava com ela, desconfiei muito (parece menor) acabou que a cabeça de baixo falou mais alto e resolvi levar pro motel. No caminho muito bacana, deixou pegar, mostrou o peitinho (lindo demais), uma delícia. Na hora de entrar nos moteis (raja e barão) nenhum deixou ela entrar no da barão me assustaram, falaram que o conselho de menores tava trabalhando no dia. Então ela o tempo todo muito simpática, me disse que não tinha problema era só ir para o cafofo (como não tinha jeito fui para lá). Tá até arrumado o cafofo (agora tem quarto com banheiro), tomei uma banho e quando saí la tava a gatinha toda linda para eu despir, fui tirando a roupa e só alegria uma delicia a gatinha, chupei muito ela toda, boca, peitinho, umbigo, buceta, quando tava muito no tesão mudei e fizemos um 69 gostoso até encher a boca da pervinha de porra (gozei horrores). Depois pausa, e pedi para chupar para animar o bruto, quando ele ficou duro fiz várias posições, aí achei um defeito na gatinha, apesar de novinha e pequenina, achei a buceta meio relachadinha (tava ensopada de tesão, mas ainda assim achei meio relachadinha). Outra coisa que perguntou algumas vezes as horas (tipo tá demorando demais para gozar), inclusive te uma hora que pediu um tempinho. Quando voltei a bombar pus de quatro e mandei vara até gozar. Tinha passado apenas uma hora, como inicialmente tinha combinado duas horas, abri o jogo com ela., Disse para ela que ainda ia ter mais uma hora e que no tesão que eu tava ia gozar mais duas vezes, como ela reclamou no primeiro tempo falei que se nao aguentava podiamos terminar com uma hora só então. Aí a grana falou mais alto e ela disse que aguentava, falei então que podiamos ficar mais uma hora, mas não era para ficar me perguntando toda hora quanto tempo faltava que isto enchia o saco. Depois de tudo combinado voltamos aos trabalhos e meti muito nesta ultima hora, em todas posições e consegui gozar mais duas vezes (quatro em duas horas, tinha muito tempo que não fazia), isto porque ela realmente e muito novinha (fico até preocupado se não estão arrumando carteira falsa para ela) e adoro ninfetinha. Final da brincadeira, depois de muito tempo fui embora feliz da vida (tomar umas brejas para comemorar). Não sei se repito, pois como disse achei a buceta dela meio usada (mas ela é magrinha, e como sabem magrinhas são bucetudas). Por outro lado tirei quatro porque era novidade, não sei se uma segunda vez ia conseguir denovo. De qualquer forma recomendo aos colegas, não sei se dá o cú, enfiei o dedo e ela não reclamou e tava entrando fácil, eu é que não gosto muito. De qualquer forma quem quizer deve perguntar primeiro .
custo da brincadeira (250 dinaros por duas horas no cafofo).
beija, chupa sem camisinha, deixa gozar na boca e é muito simpática.