Galera,
Tentei marcar um TD com uma GP que está suspensa aqui do Forum... Como não consegui por indisponibilidade de horário, a mesma me indicou uma prima que divide o FLAT com ela... Como a minha preferencia é morena baixa e gostosa, resolvi verificar as fotos e gostei....
Abaixo o link da mesma no Executivo club :
Link inativo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Fone dela é : 8339-2667
E-mail : [email protected]
Tá atendendo junto com a Carol, e pelo que eu saiba fui o primeiro a estrear a garota... Assim que cheguei me deparei com uma morena, mais ou menos 1,65 de altura, olhos verdes enormes e lindos e uns peitos gostosos...
Conversamos um pouco e fomos pro quarto....
Ela tirou minha roupa e fez um boquete maravilhoso sem camisinha, porém terminou com...
Depois fui para cima dela... Ela faz o vaginal excelente em todas as posições e geme gostoso... Enquanto vc bomba ela fica olhando para vc com cara de safada!!!
Gozei e depois de um descanso fui para o segundo round, igualmente delicioso...
Esse é o primeiro TD que posto... Então, irei colocar as notas :
Rosto : 8,0 (lindos olhos verdes)
Corpo : 8,0 (gostosa, com peito bunda e sem barriga!!!)
Atendimento : 10,0
Beijo : 7,5
Ela tá na Al. Franca com a Carol, muito parecida com ela e igualmente gostosa...Altamente recomendada pela safadeza!!!! Só o preço é um pouco alto... R$ 200,00 1h30...
Ela me disse que chegou há pouco em SP e fará o ensaio do MCLASS semana que vem... Ela tem algumas fotos a mais para quem não for assinante do GPguia, e em breve vai entrar naquele esquema de fotos no MEUALBUM !!!!
Falou galera!!!!
Semana que vem posto um TD que fiz com a Larissa do Executivo club!