Angelina
R$ 200,00 - Telefone: 8339-2667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El comedor 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angelina

#1 Mensagem por El comedor 2 » 06 Ago 2004, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Tentei marcar um TD com uma GP que está suspensa aqui do Forum... Como não consegui por indisponibilidade de horário, a mesma me indicou uma prima que divide o FLAT com ela... Como a minha preferencia é morena baixa e gostosa, resolvi verificar as fotos e gostei....

Abaixo o link da mesma no Executivo club :

Link inativo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

O Fone dela é : 8339-2667

E-mail : [email protected]

Tá atendendo junto com a Carol, e pelo que eu saiba fui o primeiro a estrear a garota... Assim que cheguei me deparei com uma morena, mais ou menos 1,65 de altura, olhos verdes enormes e lindos e uns peitos gostosos...
Conversamos um pouco e fomos pro quarto....
Ela tirou minha roupa e fez um boquete maravilhoso sem camisinha, porém terminou com...
Depois fui para cima dela... Ela faz o vaginal excelente em todas as posições e geme gostoso... Enquanto vc bomba ela fica olhando para vc com cara de safada!!!
Gozei e depois de um descanso fui para o segundo round, igualmente delicioso...

Esse é o primeiro TD que posto... Então, irei colocar as notas :

Rosto : 8,0 (lindos olhos verdes)
Corpo : 8,0 (gostosa, com peito bunda e sem barriga!!!)
Atendimento : 10,0
Beijo : 7,5

Ela tá na Al. Franca com a Carol, muito parecida com ela e igualmente gostosa...Altamente recomendada pela safadeza!!!! Só o preço é um pouco alto... R$ 200,00 1h30...
Ela me disse que chegou há pouco em SP e fará o ensaio do MCLASS semana que vem... Ela tem algumas fotos a mais para quem não for assinante do GPguia, e em breve vai entrar naquele esquema de fotos no MEUALBUM !!!!
Falou galera!!!!

Semana que vem posto um TD que fiz com a Larissa do Executivo club!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder