Erika
R$ 60,00 - Telefone: (48) 3241-4021

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Erika

#1 Mensagem por Red Dragon » 15 Mar 2012, 11:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Li o anúncio no jornal onde dizia: Erika, loira, casada, belíssima, bumbum grande.
Fui atrás para investigar o caso. :-k Ela atende em Campinas no Ed. Jowi, apto 104. Aliás, atende junto com a Bia, perva esta que desbravei, conforme link: viewtopic.php?f=180&t=119046

Quem me recebeu na porta foi a Bia. Fui levado até o quarto onde fiquei alguns minutos esperando a Erika. Quando a perva entrou no quarto, me decepcionei, sinceramente eu esperava algo diferente. :doubt: Ela é gordinha, tem uma Big Borda de Catupiry, seios caídos, celulite.....e de rosto não me agradou muito.... :x

Guerreiro Mode ON....ao ataque!!! ::atirando::

Foi uma foda mecânica, sem nenhuma emoção. Não rolou beijo e nem pegação (sem condições). ::basta:: Deitei na cama...e ela veio com aquele velho papo de 20tinho para chupar sem e se rolasse anal seria + 10zinho. Meu pau não estava muito empolgado.....acredito que ele não gostou da perva, também!! Pedi até desculpas para meu pau.....mas nem sempre dá comer filé mignon. :lol:

O boquete foi sem capa (mediante taxa) e foi normal, sem nenhuma especialidade. Depois do boquete, pedi o cu, mas ela negou, ficou com medo. :twisted: Então, fomos D4 na beirada da cama, fui socando na buceta até gozar. Fudemos apenas nesta posição. Tomei uma ducha, acertei os valores e vazei. Ponto positivo é a simpatia da perva, muito educada e tem um papo legal, devido a isso vou dar Neutro!!

Recomendo a todos os sonegadores de plantão!!! :twisted:

30 min / R$ 60 + 20 do oral sem capa.

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder