maysa / marly e outros codinomes
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9626.0842

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jj_junior21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

maysa / marly e outros codinomes

#1 Mensagem por jj_junior21 » 15 Mar 2012, 16:14

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, sempre acompanho os relatos nesse forum, hoje me cadastrei e agora chegou a minha vez de relatar um caso que aconteceu comigo a alguns meses, dizem que o raio não cai 2 vezes no mesmo lugar , comigo foi ao contrario, a porra do raiu caiu! :evil:

liguei p/ perva, a qual se identificou por maysa, atendimento por telefone foi normal (não fez festa e nem se empolgou)

http://eliterecife.com/garotas/maisa.htm

marcamos um encontro no Eros de afogados, chegou dentro do horario previsto (30 min).

qdo abri a porta, que decpção, me aperece uma baranga feia pra kralho a cara horrivel, fiquei pensando porra me lasquei...

pensei em dispensar aquele rascunho do inferno que estava na minha frente, mas ela já começou a chantagear ai eu não quis confusão, afinal eu não ia pagar pra ficar na mão... pedi logo pra ela tirar a roupa tomar banho, depois foi logo me fazendo um boquete (não julgo pela aparencia, mas coloquei a camisinha), que por sinal muito do mal feito, o negocio com má vontade, cheio de pressa, peguei logo ela de quatro e meti a rola no rabo dela...tava trepando e pensando nas fotos, se eu olhasse pra baixo a rola muchava, 1 round terminado o 2º eu so fiz a perva chupar bem muito bater uma e a dispensei (foi so pra tomar o tempo dela).

pra resumir minha historia, passando algumas semanas liguei p/ outra perva ou era o que imaginava, dessa vez se identificou por marly fico lá esperando e quem chega a porra louca da maysa, qdo mandei embora na hora ela quis baixar o barraco, mas depois de alguma conversa eu liberei R$ 50,00 e ela resolver sumir da minha frente.

http://eliterecife.com/garotas/marly_medeiros.htm

quem souber de outros codinomes que essa puta tem , por favor , coloquem aqui p/ restrearmos e não sermos mas enganados por profissionais que usam de má fé p/ confudir o cliente.

Anal; tenho certeza que faz, mas não tive coragem
seios: grandes e sem recondicionamento, caidos 4,0
beija: sim, mas ta louco beijar aquilo é a mesma coisa de barruar numa carreta
buceta: raspada e folgada, minha pica não é fina 4,0
atendimento ao telefone : 7,0

Resumo do negocio: 2,7

não aconselho a niguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: maysa / marly e outros codinomes

#2 Mensagem por Cuidadoso12 » 18 Mar 2012, 00:29

MEU IRMÃO, QUEM QUISER DOR DE CABEÇA SAIA COM ESSAS PERVAS DO eliterecife E DO deliciastropical.
PELO QUE JÁ VI POR AQUI, A PROBABILIDADE DE VOCÊ QUEBRAR A CARA É DE MAIS DE 80%.
jj_junior21 escreveu:Caros foristas, sempre acompanho os relatos nesse forum, hoje me cadastrei e agora chegou a minha vez de relatar um caso que aconteceu comigo a alguns meses, dizem que o raio não cai 2 vezes no mesmo lugar , comigo foi ao contrario, a porra do raiu caiu! :evil:

liguei p/ perva, a qual se identificou por maysa, atendimento por telefone foi normal (não fez festa e nem se empolgou)

http://eliterecife.com/garotas/maisa.htm

marcamos um encontro no Eros de afogados, chegou dentro do horario previsto (30 min).

qdo abri a porta, que decpção, me aperece uma baranga feia pra kralho a cara horrivel, fiquei pensando porra me lasquei...

pensei em dispensar aquele rascunho do inferno que estava na minha frente, mas ela já começou a chantagear ai eu não quis confusão, afinal eu não ia pagar pra ficar na mão... pedi logo pra ela tirar a roupa tomar banho, depois foi logo me fazendo um boquete (não julgo pela aparencia, mas coloquei a camisinha), que por sinal muito do mal feito, o negocio com má vontade, cheio de pressa, peguei logo ela de quatro e meti a rola no rabo dela...tava trepando e pensando nas fotos, se eu olhasse pra baixo a rola muchava, 1 round terminado o 2º eu so fiz a perva chupar bem muito bater uma e a dispensei (foi so pra tomar o tempo dela).

pra resumir minha historia, passando algumas semanas liguei p/ outra perva ou era o que imaginava, dessa vez se identificou por marly fico lá esperando e quem chega a porra louca da maysa, qdo mandei embora na hora ela quis baixar o barraco, mas depois de alguma conversa eu liberei R$ 50,00 e ela resolver sumir da minha frente.

http://eliterecife.com/garotas/marly_medeiros.htm

quem souber de outros codinomes que essa puta tem , por favor , coloquem aqui p/ restrearmos e não sermos mas enganados por profissionais que usam de má fé p/ confudir o cliente.

Anal; tenho certeza que faz, mas não tive coragem
seios: grandes e sem recondicionamento, caidos 4,0
beija: sim, mas ta louco beijar aquilo é a mesma coisa de barruar numa carreta
buceta: raspada e folgada, minha pica não é fina 4,0
atendimento ao telefone : 7,0

Resumo do negocio: 2,7

não aconselho a niguem.

Link:
🔗

jj_junior21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por jj_junior21 » 19 Mar 2012, 10:44

DESCOBRI OUTRO NOME QUE A PERVA UTILIZA

HELLEM MORAIS

LI RELATOS QUE OUTROS FORISTAS JÁ FORAM ENGANDOS POR ELA TBM.

ESSA PERVA ESTA POLUNDO OS ANUNCIOS DE ACOMPANHANTES COM NOMES E ENSAIOS FOTOGRAFICOS NÃO REAIS
(JÁ VI ANUNCIO NO DELICIAS, ELITE E NO GATAS RECIFE)

AJUDEM A COMBATER ESSA FULERAGEM, QUEM SOUBER DE ALGO ANUNCIE AQUI PARA NÃO CAIRMOS NO GOLPE DESSAS PERVAS FRAUDULENTAS.

Link:
🔗

KRATOS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por KRATOS PE » 24 Mai 2012, 14:38

Caros confrades, acrescento aqui o tópico que tinha relatado sobre essa "bandida" ano passado viewtopic.php?f=259&t=110670

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por Tubarão » 24 Mai 2012, 14:47

Apt e B1