Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
Administração GP Guia
Maio/2012
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
Administração GP Guia
Maio/2012
É com muito prazer que trago à vocês mais um desbravamento meu!!
TD com o selo Robert Crumbs de qualidade >> bunda grande!
[ external image ]
Eu achei essa garota fantástica pelas fotos e o que mais me atraiu nas fotos foi a bunda!!(especialmente na foto acima Eu precisava estar entre seus rins . Eu havia dito que ia esperar algum colega forista sair com ela e postar mas eu não aguentei a espera...
Hoje o dia foi muito corrido, stress total, trabalhei de manha em SP e de tarde em Campinas e precisava de um 'encontro'
Liguei pra ela e marquei o 'encontro' pra hoje as 17hs no Psyt's.
Cheguei no motel e logo depois chegou ela usando um mini vestido preto linda demais! Razoavelmente alta, bunda grande, um rosto lindo ! A garota tem mesmo 1m70 ,72 kgs
Conversamos um pouco e tomamos um banho quando ela tirou a roupa eu pirei..que corpaço!! Bundão...uns peitos divinos!! Durante o banho muitos beijos e um oral, bem longo e gostoso. Chupa muito bem!
Fomos pra cama e fizemos um 69 , foi uma delicia. Na sequencia coloquei ela de 4 e mandei pra dentro naquela bucetinha gosotosa. Meti forte e gostoso e antes de gozar pedi pra ela cavalgar e meus amigos como essa mulher cavalga!! Foi um sobe-e-desce intenso alternado com fortes reboladas!!! Enquanto meia chupava aqueles peitos deliciosos , grandes e branquinhos. Gozei gostoso na barriga dela.
Depois de breve pausa p/ tomarmos algo fomos pro segundo tempo...comecei ppmm beijando ela na boca, na orelha e no pescoço e nos peitões, fiquei um bom tempo nessa de tão gostoso que tava. Virei ela de 4 e comi de novo nessa posição que é a melhor quando vc tá comendo uma bunduda gostosa. Gozei dentro...bom demais
RESUMO:
Medidas/Descrição : 1m70 e 72 kg . Estilo mulherão cavala.
Corpo: 10. Não é muito alta mas tem um corpo espetacular.
Rosto : 10 é linda
Seios : 10 um dos pares mais perfeitos que chupei até hoje
Bunda : 10 perfeita
Beijo: 7 Não beija com vontade
Oral: 9 Pode melhorar
Vaginal: 10
Anal: Peca por não fazer.
Simpatia: 7 Faz bem o sexo mas precisa se dar mais ao cliente.
SATISFAÇÃO GERAL: 9. Vale a pena pelo tamanho da garota.
Preço : 250R$ por 1:30
REPETECO? É complicado porque eu tenho já uma lista das minhas TOPs mas vou sair com ela novamente sim
Link:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
É isso ai
Grande abraço
E é o seguinte: amanha eu estarei em SP e meus amigos, meus amigos, eu marquei um TD pra amanha e noite com uma altona. Fiquem atentos, sábado postarei!
É com muito prazer que trago à vocês mais um desbravamento meu!!
TD com o selo Robert Crumbs de qualidade >> bunda grande!
[ external image ]
Eu achei essa garota fantástica pelas fotos e o que mais me atraiu nas fotos foi a bunda!!(especialmente na foto acima Eu precisava estar entre seus rins . Eu havia dito que ia esperar algum colega forista sair com ela e postar mas eu não aguentei a espera...
Hoje o dia foi muito corrido, stress total, trabalhei de manha em SP e de tarde em Campinas e precisava de um 'encontro'
Liguei pra ela e marquei o 'encontro' pra hoje as 17hs no Psyt's.
Cheguei no motel e logo depois chegou ela usando um mini vestido preto linda demais! Razoavelmente alta, bunda grande, um rosto lindo ! A garota tem mesmo 1m70 ,72 kgs
Conversamos um pouco e tomamos um banho quando ela tirou a roupa eu pirei..que corpaço!! Bundão...uns peitos divinos!! Durante o banho muitos beijos e um oral, bem longo e gostoso. Chupa muito bem!
Fomos pra cama e fizemos um 69 , foi uma delicia. Na sequencia coloquei ela de 4 e mandei pra dentro naquela bucetinha gosotosa. Meti forte e gostoso e antes de gozar pedi pra ela cavalgar e meus amigos como essa mulher cavalga!! Foi um sobe-e-desce intenso alternado com fortes reboladas!!! Enquanto meia chupava aqueles peitos deliciosos , grandes e branquinhos. Gozei gostoso na barriga dela.
Depois de breve pausa p/ tomarmos algo fomos pro segundo tempo...comecei ppmm beijando ela na boca, na orelha e no pescoço e nos peitões, fiquei um bom tempo nessa de tão gostoso que tava. Virei ela de 4 e comi de novo nessa posição que é a melhor quando vc tá comendo uma bunduda gostosa. Gozei dentro...bom demais
RESUMO:
Medidas/Descrição : 1m70 e 72 kg . Estilo mulherão cavala.
Corpo: 10. Não é muito alta mas tem um corpo espetacular.
Rosto : 10 é linda
Seios : 10 um dos pares mais perfeitos que chupei até hoje
Bunda : 10 perfeita
Beijo: 7 Não beija com vontade
Oral: 9 Pode melhorar
Vaginal: 10
Anal: Peca por não fazer.
Simpatia: 7 Faz bem o sexo mas precisa se dar mais ao cliente.
SATISFAÇÃO GERAL: 9. Vale a pena pelo tamanho da garota.
Preço : 250R$ por 1:30
REPETECO? É complicado porque eu tenho já uma lista das minhas TOPs mas vou sair com ela novamente sim
Link:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
É isso ai
Grande abraço
E é o seguinte: amanha eu estarei em SP e meus amigos, meus amigos, eu marquei um TD pra amanha e noite com uma altona. Fiquem atentos, sábado postarei!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP 09/05/2012
Jon.SP 09/05/2012
Tel. (19) 8368-9075
Título postado: Caroline Martins - Elitte