Caros confrades da sacanagem!
Venho aqui relatar uma recente desbravada!
A garota em questão é a Jullia:
http://www.destack.com.br/julliamancinn ... apeuta.htm
Ela atende em Copacabana, porém não curto me enfiar nesses lugares daqui pois boa parte são muquifos. Dada a situação pedi para atender em meu local.
A garota se parece mto como nas fotos, na minha opinião é bonita.
Vamos ao TD:
Chegou mto bem arrumada....qdo abri a porta me surpreendi pois ela era realmente uma garota bonita, mas nada fora do normal.
Foi tomar um banho e me deitei na cama para começar a massagem, ela disse que é massoterapeuta formada, porém achei a massagem mto cheia de creme e pouco relaxamento em sí. É...eu tb procurava uma boa massagem para aliviar a tensão da semana...rs
Após a "massagem" começou a sacanagem! hehe
Encurtando o TD para não ficar chato, ela caiu de boca.....eu não curti seu boquete, diria que é um dos piores que já experimentei.
Seu corpo é bonito, os seios médios para grandes, mto bonitos e com marquinhas de biquini, sua bunda com algumas estrias mas nada que atrapalhasse visualmente, pés e mãos bem cuidados e bucetinha cheirosa.
Enfim...começou no boquete, ficou de 4 e acabei finalizando no PPM, não tem mta atitude na cama, mas tem uma lubrificação natural e é uma pessoa agradável.
Atenção!!! para quem quer uma trepada de responsa essa não é a menina, ela está mais para namoradinha.
Custo da brincadeira = 180,00 no local em q ela atende 150,00
Minha avaliação é NEUTRO, não devo repetir pois a wish list é grande.
É isso ae....até a proxima sacamassagem! hehehehe