Ola mundo putanhístico, de novo uma cidade chamada São Gonçalo, além de ter muitos puteiros é uma cidade onde tem muita funkeira e menina (mulheres também!) com cara de que adora um sexo, uma gozada na cara e uma comida no cuzinho,esta cidade fica do outro lado da baia de Guanabara,agora já tenho um pouco de contato com o belo povo de lá,começei a ir praquelas bandas devido ao famoso prédio da Caixa que fica em Niterói e pertinho das barcas, são gonçalo vem tipo logo após niterói. Nesse post vou contar minha aventura no kabaré - Bar para homens em Vista Alegre-São Gonçalo, o melhor e mais estruturado até agora...
Chegando lá na porta tem uma mulher e um homem que ficam num tipo de cabine te dando informações pertinentes, cobram R$10,00 pra entrar, peguei a comanda ( se perder 200 reais a menos pra você), bem ela disse q vem com direito a uma cerveja (a tal cortesia) a propósito cerveja lá R$6,00 (lata), ali perto na messalina tava R$9,00( mas era garrafa), lá é dividido em praticamente duas partes salãozão de frente pra entrada onde a meninas ficam andando pra lá e pra cá com roupa de puta (delícia!) e numa porta começa um corredor com vários quartos que estão a disposição para putaria... lá dentro do salão parece um baile funk, tipo as laterais o pessoal senta inclusive as putas e os clientes, mesas e tem um cano pra dançar que finalmente vi uma puta dessas bandas usando e como sabe usar hein e aquelas luzes de boate...vi mulheres, umas 8 tudo muito bom, clima de putaria tem, tinha o funk rolando, mulheres dançando, mas o que sempre falta é um pouco mais de interesse das putas em chegar nos clientes, mas esse foi o de menos, me animou muito aquele lugar, o tempo preço é assim segundo a loira que levei mó papo gostosinha me passou...
R$ 50 >>>20 min (único que ela sabia e já começou salgadinho)
é galera era primeiro dia dela lá e até pra saber dos preços e o que poderia fazer no programa ela tinha que perguntar pra gerente e assim eu fui o primeiro cliente da vida dela num puteiro, isso me deixou tão louco que até quebrei a regra e cai de boca na buceta, que gosto bom, pra uma ex auxiliar de serviços gerais em uma fábrica, até que ela é uma puta de primeira na cama, deu buceta, deu cu, gemeu, sentiu prazer, chupou com capote, mas só porque eu pedi também, senão ia na pele e ela quica como ninguém e que beijo gostoso.
Lá tem pra todos os gostos, inclusive mulatinhas nota 10, mas não podia perder a chance de ser o primeiro "ganha pão" dessa loirinha, nesse mundo novo, tem muitas outras que nunca fizeram programa lá ainda, queria ter sido o primeiro de todas as meninas lá, mas cadê que o dinheiro deu? Amigos, SÁBADOS agora lá a partir das 22:00 sempre tem pagode ao vivo, imagina o fervo que não vai estar lá...Adorei e recomendo, muitas "novinhas"!!! Tem coisa melhor que desvirginizar uma novinha num puteiro? Melhor ir lá amigos, antes que acabe!