kabaré - Bar para homens (São Gonçalo - Rua Presidente Roosevelt, Vista Alegre, Na frente do Motel Moulin Rouge))

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

kabaré - Bar para homens (São Gonçalo - Rua Presidente Roosevelt, Vista Alegre, Na frente do Motel Moulin Rouge))

#1 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 24 Mar 2012, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola mundo putanhístico, de novo uma cidade chamada São Gonçalo, além de ter muitos puteiros é uma cidade onde tem muita funkeira e menina (mulheres também!) com cara de que adora um sexo, uma gozada na cara e uma comida no cuzinho,esta cidade fica do outro lado da baia de Guanabara,agora já tenho um pouco de contato com o belo povo de lá,começei a ir praquelas bandas devido ao famoso prédio da Caixa que fica em Niterói e pertinho das barcas, são gonçalo vem tipo logo após niterói. Nesse post vou contar minha aventura no kabaré - Bar para homens em Vista Alegre-São Gonçalo, o melhor e mais estruturado até agora...
Chegando lá na porta tem uma mulher e um homem que ficam num tipo de cabine te dando informações pertinentes, cobram R$10,00 pra entrar, peguei a comanda ( se perder 200 reais a menos pra você), bem ela disse q vem com direito a uma cerveja (a tal cortesia) a propósito cerveja lá R$6,00 (lata), ali perto na messalina tava R$9,00( mas era garrafa), lá é dividido em praticamente duas partes salãozão de frente pra entrada onde a meninas ficam andando pra lá e pra cá com roupa de puta (delícia!) e numa porta começa um corredor com vários quartos que estão a disposição para putaria... lá dentro do salão parece um baile funk, tipo as laterais o pessoal senta inclusive as putas e os clientes, mesas e tem um cano pra dançar que finalmente vi uma puta dessas bandas usando e como sabe usar hein e aquelas luzes de boate...vi mulheres, umas 8 tudo muito bom, clima de putaria tem, tinha o funk rolando, mulheres dançando, mas o que sempre falta é um pouco mais de interesse das putas em chegar nos clientes, mas esse foi o de menos, me animou muito aquele lugar, o tempo preço é assim segundo a loira que levei mó papo gostosinha me passou...

R$ 50 >>>20 min (único que ela sabia e já começou salgadinho)


é galera era primeiro dia dela lá e até pra saber dos preços e o que poderia fazer no programa ela tinha que perguntar pra gerente e assim eu fui o primeiro cliente da vida dela num puteiro, isso me deixou tão louco que até quebrei a regra e cai de boca na buceta, que gosto bom, pra uma ex auxiliar de serviços gerais em uma fábrica, até que ela é uma puta de primeira na cama, deu buceta, deu cu, gemeu, sentiu prazer, chupou com capote, mas só porque eu pedi também, senão ia na pele e ela quica como ninguém e que beijo gostoso.

Lá tem pra todos os gostos, inclusive mulatinhas nota 10, mas não podia perder a chance de ser o primeiro "ganha pão" dessa loirinha, nesse mundo novo, tem muitas outras que nunca fizeram programa lá ainda, queria ter sido o primeiro de todas as meninas lá, mas cadê que o dinheiro deu? Amigos, SÁBADOS agora lá a partir das 22:00 sempre tem pagode ao vivo, imagina o fervo que não vai estar lá...Adorei e recomendo, muitas "novinhas"!!! Tem coisa melhor que desvirginizar uma novinha num puteiro? Melhor ir lá amigos, antes que acabe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: kabaré - Bar para homens (São Gonçalo - Rua Presidente Roosevelt, Vista Alegre, Na frente do Motel Moulin Rouge))

#2 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 28 Abr 2012, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma Vez adentrando este local, gosto muito de atravessar a baia de Guanabara e vir nesses lados de SG, o Kabaré é quase uma mini casa de show aos sábados depois da 23:00 h, onde rola muita putaria, mas ás vezes vai depender muito do seu charme e carisma (R$), por exemplo, tem uma putinha loira lá, a mais bonita do lugar, porém ela não se joga no cliente e fica lá num canto ou sentada, toda indiferente, isso dá raiva, trabalhe direito porra ::basta:: ... Mas to aqui pra contar sobre a Érica, é baixinha, morena, tem uma barriguinha e peitão e bunda redondinha, fui recebido lá por ela nua, já se esfregando e agarrando meu pau, cheguei no bar e pedi uma cerveja, ela já foi pedindo 2 copos e passando a língua na minha orelha, isso que é puta, mesmo não muito bonita de rosto pra alguns padrões, ela consegue ser desejada... :twisted:
Sentou do meu lado e ficou nua, fiquei enquanto bebia acariciando seus peitão e sua buceta, beijando sua nuca e sua orelha, ela é muito cheirosa, pediu pra comprar um cigarro pra ela, lá dentro só vende maço fechado que são 11 pilas, dei um jeito de convencer um cara sentado no bar a me fornecer um cigarro na camaradagem, a puta começou a fumar e começou a viajar na mente, porque ela tava pensando sabe-se lá em que porra... :roll:
Mas ai depois de um tempo ela começou a me dar mó moral e tava já me punhetando de uma maneira muito gostosa no meio do salão, pedi outra cerveja pra disfarçar que tava doido pra comer aquela putinha ousada, ela começou a dançar e rebolar na minha frente, aquela bunda é redondinha demais, porém ela disse que não dá, mas já tava taradão e combinei com ela meia hora pra poder fazer mais de uma vez e combinei que ela ia chupar um pouco sem capote... :wink:
Fui lá e negociei a grana com o gerente parrudo, fui pro quarto que é amplo, porém apesar do ventilador faz muito calor, ela deu uma chupadinha de assim 4 entra e sai da boca e já foi colocando o capote, porra... que merda, queria um senhor boquete. Ai começamos a fuder, muito bom, tentei beijá-la porque ela tem uma carinha de adolescente que não resisti... fizemos ppmm e gozei , estávamos suados, pedi pra ela tocar uma pra eu dar início a mais uma investida, ela tocou e fui meter de novo, muito bom apressei o máximo que pude pra poder gozar de novo, mas não deu... :(
Foda boa, ela gosta do que faz, mas cuidado que promete umas coisas e não faz, mas tudo bem valeu o investimento. :mrgreen:
Entrada= R$ 10,00
1 Cerveja lata = cortesia
1 Cerveja lata = R$ 6,00
30 min x R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: kabaré - Bar para homens (São Gonçalo - Rua Presidente Roosevelt, Vista Alegre, Na frente do Motel Moulin Rouge))

#3 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 28 Abr 2012, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postando rapidinho sobre a Karolyne, negra, alta, magra, cabelos curtos, muito simpática, já chegou tentando me beijar...Negocianos 50 reais pra vinte minutos, adorei o que ela fez com o meu :roll: pau e gostei muito da foda :twisted: , ela boqueteou muito bem....aliás é o grande trunfo dela, corpo muito gostoso de apertar e adora ser puta, assim eu gozei litros com ela pedindo. Na próxima vou comer o cu dela. :mrgreen:
Entrada= R$ 10,00
1 Cerveja lata = cortesia
20 min x R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craudiomiro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Ago 2011, 05:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: kabaré - Bar para homens (São Gonçalo - Rua Presidente Roosevelt, Vista Alegre, Na frente do Motel Moulin Rouge))

#4 Mensagem por craudiomiro » 02 Jul 2012, 21:56

Sexta, 29/06, 23h, entediado em casa após brigar com a patroa, resolvi voltar ao mundo da libertinagem após 5 anos...

adentrando o recinto, peguei um refrigerante (já estava meio inebriado) e sentei na bancada próxima a porta... ao meu lado estava uma morena chamada Bruna... comunicativa, bom papo, vestidinho curto... conversamos uns 30min até que ela começou a me provocar com a língua no meu ouvido... foi irresistível. fui obrigado a alugar a perva por 30 min. mas, no quarto, veio a decepção: a safada era toda mole... peito de um tamanho legal, mas caído e mole, idem o resto do corpo... mama sem capote, não é burocrática (ao termino do tempo, ainda me deu um choro de uns 5min esperando eu gozar, apsar das batidas na porta) e finaliza na boca.nota 8 mais pela atenção q pelos dotes da moça.

entrada: 15
programa: 70 (30 min)


1o TD compartilhado... :(

É necessário o nome da meretriz para configurar como td.
Bocephus
03/07/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena em frente prefeitura de barueri
    por Velover » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Ana Paula (MILF) - Em frente ao Rivieira
    por Bauruensecervejeiro » » em Bauru
    0 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por Bauruensecervejeiro
  • Ana Lua (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3814 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Ana Paula (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Larissa Lux/Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2298 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”