Achei ela no site do Espaço Terapias http://www.espacoterapias.com.br/bia-souza
Outra que atende lá é a http://www.espacoterapias.com.br/polyana
Fui lá só pra conhecer, pois tinha acabado de fazer um programa na Lokal Zen, que fica no mesmo prédio,
13 Maio 33.
Quem me atendeu a porta foi a própria Bia, uma gracinha como nas fotos, e eu adoro uma ninfeta branquinha.
Então perguntei os preços, ela me falou que meia hora cobrava R$50,00, aí fudeu, tive que comer ela.
Achei estranho pois ela me perguntou se tinha trazido a camisinha, mas ela conseguiu uma.
O local é novo, com banheiro descente, mas só vi macas e transar em cima de maca é uma bosta, me lembra do tempo
que eu era duro e tinha que fuder no carro, um desconforto só!
O que não aparece nas fotos são uns peitinhos médios naturais com bicos claros, bunda pequena e firme, mas tá com
umas gordurinhas na cintura, o cabelo tava um pouco bagunçado.
Arranquei seu vestidinho e começamos a pegação com muito beijo.
Fiquei de pé apoiado num degrau, em frente a janela e ela me boquetou gostoso, pena não ter nenhum espelho, pra ver
direito a minha caralha atochada naquela boquinha, com aparelho nos dentes.
Depois chupei ela toda, fiquei um tempão na xerequinha, ela ficou molhadaça! Acho que gostou. Coloquei ela pra cavalgar, e
quase quebramos a maca, fudemos um pouco comigo sentado num puff, coloquei ela deitada de bruços com as pernas pra fora da maca e nada
de eu gozar, já tinha feito um programa antes e tava desconfortável de qualquer jeito.
Foi aí, que ela inconformada, de eu não consegui gozar, me deu uma CHAVE DE BUCETA!
É assim. Eu fiquei de pé e ela de frente pra mim sentada na maca, cruzando as pernas em volta dos meus quadris e me abraçando.
A caralha enfiada com ela sentada, dava uma pressão louca, eu pensei que ela não ia aguentar muito tempo nessa posição, mas ela
é jovem, tem fólego, e tava muito a fim de me dar aquela buceta. O resultado, foi que deixei mais alguns herdeiros naquela borrachinha.
Banho e rua, levinho levinho....
E 50 reais mais pobre, mas feliz
That's all fuckers!
Adicionado endereço
Bocephus
07/05/12