POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
Semana passada estava em Goiânia aproveitando o fim de semana, como é de costume pesquisei umas gatas pelo Gpguia. Ia de site em site, até eu encontrar o fórum da Carine Rios.
Liguei pra gata, e o telefone dela estava com problemas, mas insisti, queria comer aquela ninfetinha. Na ultima tentativa ela atende bem carinhosa e combinamos um programa por R$ 200,00 por duas horas já incluso o táxi. Marcamos no Hotel Sol. Demorou uns 30 minutos pra chegar, mas meus amigos, quando o recepcionista liga avisando que a mina chegou, fico animadão, já estava no gás, pois estava vendo uns filmes no quarto, quando a guria entra no quarto, meu Deus, que gatinha rapazz, muito linda, alto astral, já veio me dar um beijo e me conhecer e enquanto isso o negócio ia pegando fogo, beijo, beijo, a menina empolga e começa a me arranhar com suas unhas hehe, mas ta valendo, fiquei ali chupando seus peitos pequenos e depois parti pra sua bucetinha. Já estava toda molhadinha, e eu fiz um oral até ela segurar na cama, é, hehe, chegou lá. Ela tem uma cicatriz de cesariana, mas não compromete nada. Depois pedi pra ela chupar meu pau, ela disse que só faz com camisinha, e fez um boquete razoável, este não foi o melhor da noite, mas nem fez falta, pois logo em seguida começo a penetrar naquela bucetinha pequena e apertadinha, ela de frango assado, lubrificação natural total, pois ela estava no clima, “me dei bem hehe”, me beijava com força, pedia para eu não parar, me chupava, me encarava, este deve ser o espírito da coisa. Depois coloco ela no meu colo e a gente namora mais um bocado, depois coloco ela de quatro, e meus amigos, que visão sensacional, aquela cintura fina com sua bunda redondinha é uma visão do paraíso, ela tem uma bunda média, bem durinha, proporcional ao corpo de ninfeta dela. Meti uns 25 minutos sem parar com ela de quatro, em todos os ritmos possíveis, e vendo-a gozar duas vezes se batendo na cama e segurando no canto da cama não tem preço que paga, toda entregue ali. Perguntou: “Que pau é este meu gostoso? Está acabando comigo.Vai não para.”. E assim foi, quando eu vi que a moça já estava bem usada por mim, o gozo não saia de jeito nenhum, tirei da sua buceta que estava tão encharcada de tesão, e bati uma até gozar bem gostoso. Depois conversamos bastante e com certeza esse programa foi um dos meus Top’s, está entre os três melhores.
NOTAS E OBSERVAÇÕES:
Garota, Personalidade: 10 – Alto astral, entra no clima e faz de tudo para agradar.
Peitos: 8 – São pequenos, mas bem apetitosos (Eu gosto de médios para grandes)
Bunda: 8 – Média – bem durinha e combina perfeitamente com sua cinturinha fina que é um show.(Como gosto de grandes vai o 8, avaliação pessoal minha).
Corpo: 9 – Saradinha, ninfetinha linda. Tudo proporcional (Se vc gosta de cavalas não servirá pra vc)
Cintura: 9 – Muito show, ela de quatro então, nossa.
Celular: Ela desligou e até esqueceu dele, comentou comigo na saída, parabéns guria.
Resumo geral: Se está a fim de pegar uma ninfetinha de 19 anos com um corpo natural sem nada artificial esta vai valer a pena. Eu realmente saí satisfeito, tanto pelo carácter da menina e por tentar agradar de todas as formas possíveis, assim deve ser o nível de atendimento de todas as GP. Galera é isso ae, espero ter ajudado. abraço!