Carine Rios
R$ 150,00 - Telefone: 62 93429218

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SGOVETRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carine Rios

#1 Mensagem por SGOVETRE » 30 Mar 2012, 19:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite irmãos foristas! Desbravei ontem a Carine Rios, vi em um site. Fui espera-la no Dunas, foi rápida chegou em uns 20 minutos, quando vi aquela gatinha entrando com um sorriso lindo, parecendo uma bonequinha fiquei doido, foi tudo perfeito, sem presa.
Oral: 9
Seios: 8
Bumbum: 9
Rostinho e sorriso: 10
Valeu cada centavo, quero repetir.
Alguem ai conhece a Ana Paula e Ana Jullia do mesmo site?
http://www.topgatasbrazil.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROBERTO_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carine Rios - Goiania

#2 Mensagem por ROBERTO_GO » 31 Mar 2012, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiquei noiado com o TD do forista acima, e resolvi arriscar. Falei ao telefone, a mina é muito educada e quando ela falou que se ela fosse feia eu podia mandar ela voltar sem constrangimento, eu pensei é ela quem ta pedido, bem vamos ao TD.
Nome: Carine Rios
Apresentação física: Cabelos lisos e+ ou - branquinha, a mina é muito da gostosa, sei lá de onde ela é, mais deve ser lugar de mulher boazuda, pois a peva quando entrou no motel com um vestidinho curto pra caralho, e um rosto bonito, eu falei que putão. Ela parece uma das dançarinas dos avioes do forro, linda, cheirosa, tava vestida para balada em pleno hora do almoço.
Pré-atendimento: extremamente educada.
Pontualidade: demorou uns quinze minutos além do prometido.
Atendimento: excelente.
Personalidade: gente boa, quem gosta de conversa antes e depois da foda, é um prato cheio.
Oral: sem capote, um boquetão do caralho.
Vaginal: excelente, cheirosinha, apertada.
Na boa, a mulher tá valendo, chegou foi me dando beijo na boca, perguntou como eu queria.

Anal: não sei (não precisou)
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosona, linda e fudona, se o cara não tiver controle emocional, dar vontade de bancar.

Link:
🔗

mauro_gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carine Rios

#3 Mensagem por mauro_gyn » 12 Abr 2012, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
kifoda escreveu:Quero ser mico de circo se não for mais uma latada engendrada por agenciadores de putas/sites.

Esse pessoal pensa que o somos trouxas?? Cada uma...

::basta::
Tive uma experiencia com essa Puta da foto ai, vi suas fotos no gatas gyn, não me lembro mas o nome que usava la, procurei la agora e não achei, mas com certeza não era Carine. Ela e muito parecida com a foto, novinha uns 19 a 21 anos vamos ao atendimento. Como combinado fui ao motel Sol, ela demorou muito mais que o marcado, mais de 1/2 hora. Tomamos um banho juntos para amenizar o calor e vamos para a cama, chupou sem látex bem gostoso mesmo, depois de uns 10 minutos vi que estava cansada e pedi para que ficasse de quatro na cama, meti naquela bundinha ate gozar, fomos novamente para o banho e depois uma hidro, ja na água começou a meche na minha pica rapidinho ja estava pronto para o segundo round. apenas deitei e deixei ela cavalgar logo ela vou pertento o ritmo, a segurei pela anca e comecei a bombar rapidamente, começou a gemer baixinho (sei que e mentira, so queria meu R$ rsrs) mas assim mesmo gozei rapidamente. Paquei ela chamou o cafetaxi e foi embora.
Oral: 8
Buceta: 8
Bunda: 7 (menor que a da foto)
Anal: nao sei
Beijo: 9
Quando puder vou denovo

Link:
🔗

Joedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Joedf » 17 Jun 2012, 19:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala galera!

Semana passada estava em Goiânia aproveitando o fim de semana, como é de costume pesquisei umas gatas pelo Gpguia. Ia de site em site, até eu encontrar o fórum da Carine Rios.
Liguei pra gata, e o telefone dela estava com problemas, mas insisti, queria comer aquela ninfetinha. Na ultima tentativa ela atende bem carinhosa e combinamos um programa por R$ 200,00 por duas horas já incluso o táxi. Marcamos no Hotel Sol. Demorou uns 30 minutos pra chegar, mas meus amigos, quando o recepcionista liga avisando que a mina chegou, fico animadão, já estava no gás, pois estava vendo uns filmes no quarto, quando a guria entra no quarto, meu Deus, que gatinha rapazz, muito linda, alto astral, já veio me dar um beijo e me conhecer e enquanto isso o negócio ia pegando fogo, beijo, beijo, a menina empolga e começa a me arranhar com suas unhas hehe, mas ta valendo, fiquei ali chupando seus peitos pequenos e depois parti pra sua bucetinha. Já estava toda molhadinha, e eu fiz um oral até ela segurar na cama, é, hehe, chegou lá. Ela tem uma cicatriz de cesariana, mas não compromete nada. Depois pedi pra ela chupar meu pau, ela disse que só faz com camisinha, e fez um boquete razoável, este não foi o melhor da noite, mas nem fez falta, pois logo em seguida começo a penetrar naquela bucetinha pequena e apertadinha, ela de frango assado, lubrificação natural total, pois ela estava no clima, “me dei bem hehe”, me beijava com força, pedia para eu não parar, me chupava, me encarava, este deve ser o espírito da coisa. Depois coloco ela no meu colo e a gente namora mais um bocado, depois coloco ela de quatro, e meus amigos, que visão sensacional, aquela cintura fina com sua bunda redondinha é uma visão do paraíso, ela tem uma bunda média, bem durinha, proporcional ao corpo de ninfeta dela. Meti uns 25 minutos sem parar com ela de quatro, em todos os ritmos possíveis, e vendo-a gozar duas vezes se batendo na cama e segurando no canto da cama não tem preço que paga, toda entregue ali. Perguntou: “Que pau é este meu gostoso? Está acabando comigo.Vai não para.”. E assim foi, quando eu vi que a moça já estava bem usada por mim, o gozo não saia de jeito nenhum, tirei da sua buceta que estava tão encharcada de tesão, e bati uma até gozar bem gostoso. Depois conversamos bastante e com certeza esse programa foi um dos meus Top’s, está entre os três melhores.

NOTAS E OBSERVAÇÕES:

Garota, Personalidade: 10 – Alto astral, entra no clima e faz de tudo para agradar.
Peitos: 8 – São pequenos, mas bem apetitosos (Eu gosto de médios para grandes)
Bunda: 8 – Média – bem durinha e combina perfeitamente com sua cinturinha fina que é um show.(Como gosto de grandes vai o 8, avaliação pessoal minha).
Corpo: 9 – Saradinha, ninfetinha linda. Tudo proporcional (Se vc gosta de cavalas não servirá pra vc)
Cintura: 9 – Muito show, ela de quatro então, nossa.
Celular: Ela desligou e até esqueceu dele, comentou comigo na saída, parabéns guria.

Resumo geral: Se está a fim de pegar uma ninfetinha de 19 anos com um corpo natural sem nada artificial esta vai valer a pena. Eu realmente saí satisfeito, tanto pelo carácter da menina e por tentar agradar de todas as formas possíveis, assim deve ser o nível de atendimento de todas as GP. Galera é isso ae, espero ter ajudado. abraço!

Link:
🔗

Daskengas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Daskengas » 19 Jun 2012, 07:48

COMPANHEIROS, CUIDADO!!!!!

Cuidado com esta rata. Pelas fotos que ela postou no seu blog tem fotos de várias kengas. Repare que tem morena, loira, cabelo espichado e etc.
A foto mesmo que ela está de joelho mostrando os peitos com um lençol branco não é dela. é da Letícia uma kenga coroa que conheci a uma porrada de tempo e está no Gatasgyn seção de Anápolis.
Prestem atenção que as fotos do blog da kenga não são as mesmas pessoas. ENGANAÇÃO!!!!!

Link:
🔗

Responder