Samara
R$ 150,00 - Telefone: 99105787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick John
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2011, 16:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Samara

#1 Mensagem por Rick John » 01 Abr 2012, 17:10

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atende em JC, lugar limpinho e bem localizado, próximo ao Norte-Sul. Não é muito discreto, já que tem porteiro.
A menina e bem simpática e educada. Peitão siliconada cinturinha fina. Mas a foda não empolga muito, ela é muito cheia de não me toque e antes de fazer qualquer coisa a mulher já tá gemendo. Não chupou sem capote e nem deixou ser chupada, tb não beija. Não sei se é sempre assim. 30 min ela cobra 100 e 1h cobra 150h. Ela disse que não tem mais foto anunciando em site. Apesar da simpatia a foda não fluiu legal.

Ela tem o cabelo meio loiro e tem o rosto bonitinho. Branca com tatuagem na barriga e pé. Visualmente é melhor do que em ação.

la anúncia como Sabrina 19a na A tribuna. Ma ela não deve ter 19, talvez uns 25.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: SAMARA (JC) Ex Paulinha aTribuna

#2 Mensagem por Brucutus » 16 Mai 2012, 14:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa a algum tempo, foi do tipo achado,achado raro mesmo das paginas surradas de aTribuna.

Achei a pervinha bacana e muito boa de foda,mas ainda acho que falte um pouco de envolvimento com o cliente no que diz respeito a beijo e troca de caricias.
O rosto e o corpo são bem bonitos,até da para passear de mãos dadas na rua.
No geral do um oito para os seios,bunda,boca,rosto...realmente achei muito gatinha,sem puxação de saco!
Vamos ao Td

Haviamos combinado muito beijo na boca,gozada na boca ,oral sem camisinha e um sexo sem frescura.

Não cumpriu! Oral foi legazinho,não mais merecedor que um nota 7,mas podia ter sido melhor.
Beijo na boca,não rolou conforme combinado
Gozada na boca não rolou,apenas ficamos numas bitocas.
Sexo foi diferente do estilo namoradinha,mas digno de uma nota 9,0

Ja no quarto,tirei a roupa fora ficando só de cueca,e ela veio ao meu encotntro com uma lingerrie que exibia seus belos seios fartos(siliconados) e sua bundinha(embora pequena,bem legalzinha).A pervinha pediu para que deita-se e foi logando tratando de tirar minha cueca e foi chegando as redondezas do meu bilau e logo foi tratando de chupar o bixo.Não se demorou muito e pedi para que a garota senta se em cima do bixano e fosse tratando de cavalgar,até ai uma fodinha tranquila e normal,em seguida passamos para o tradicional ppmm ,d4,de lado....gostei dela em relação ao sexo,fode sem miseria e sem dó,não regulou posicão e tudo que pedi de posição atendeu...por último a chamei para irmo ao banheiro,sentou-se na "pia" e termineia meteção por la mesmo e po fim gozando na bundinha. A perva enquanto vc mete,ela fica pedindo para vc meter na putinha,para chama la de cachorra,vadia,piranha...gostei desse jeito e não economizei na fala.

No geral,classifico como positivo o TD,mas deixo minha resalva que a pervinha melhorando alguns quesitos levaria uma nota de 9 a 10 tranquila.

Rola anal por cinquentinha a mais,voltarei para comer o cuzinho da cachorra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”