Monique Dior

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
genesimmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Monique Dior

#1 Mensagem por genesimmons » 02 Abr 2012, 19:16

Alguém já comeu ela? Como ela é???

http://www.noharem.com.br/portal/acompa ... ds=1&idr=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PSilva_82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Monique Dior

#2 Mensagem por PSilva_82 » 05 Abr 2012, 21:40

Cuidado que pode ser fake.
Coloquei as fotos dela em um conhecido sistema de pesquisa de imagens e cheguei numa mina de fora do RS que, pelo que escreve no Twitter, não saiu de lá. Se quiser sair com ela, certifique-se antes pra não levar gato por lebre.
Obs. Obviamente para preservar a menina não vou postar nenhum dos dados que pesquisei.

genesimmons escreveu:Alguém já comeu ela? Como ela é???

http://www.noharem.com.br/portal/acompa ... ds=1&idr=1

Link:
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por XADENOIDE » 05 Abr 2012, 22:49

Olha confrade, me parece ser mais um daqueles sites falcatrua...eu não iria em nenhuma delas.

Link:
🔗

PSilva_82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por PSilva_82 » 06 Abr 2012, 02:39

XADENOIDE escreveu:Olha confrade, me parece ser mais um daqueles sites falcatrua...eu não iria em nenhuma delas.
é, eu não diria que o site é falcatrua, pelo menos de forma proposital, até pq cada GP tem um telefone diferente, o que leva a crer que provavelmente sejam freelancers. Todos esses sites de putas independentes (e pq não algumas agencias tbm) tão infestados de puta fake, mas parece que esse site do tópico é ainda menos cuidadoso com o serviço que presta. Ao que tudo indica, as vagaranhas mandam as fotos e eles publicam, sem nem saber se são reais ou não.

Eu não me arriscaria a pegar nada desse site, especialmete essa tal de Monique, que até que prove o contrário é 99%fake, mas se o amigo quiser arriscar, deve se informar antes, conversar com a puta, ver qual a história, etc... qualquer coisa eu posso passar alguma coisa por MP pra ajudar a desmascarar a puta.

Enfim, dado o recado!

Link:
🔗

Responder