Final de março decidi tentar a sorte e liguei pra Nataly Ferrari. Eu tinha visto umas fotos no DesejoPuro.com e achei 10, liguei, ela atendeu com boa vontade e marcamos lá no Beira Rio. Não demorou pra eu perceber que seria uma grana bem investida: a gata é um doce! toda carinhosa, toda menininha, idêntica as fotos do site!
aproveitei que era verdade e já pedi pra tomarmos um banho juntos e lá mesmo começou a festa... que boquete gostoso, lento e delicado, perfeito pra calibrar o boneco pro que vinha pela frente! qd eu tava quase gozando pedi pra ela parar e disse que ia dar uma lavadinha lá em baixo... hehehe, virei ela de costas pra mim, enchi minha mao de sabão e fiz uma massagem básica naquela xaninha linda enquanto relava meu filhote morrendo de tesao. no começo ela ficou meio timida mas logo começou com uns gemidinhos lindos
na cama foi ótimo, animada, beijo de língua, geme bem baixinho num tom super provocador... ela gosta de ficar por baixo, gosta de pressão! me surpreendi quando pedi pra ela ficar de quatro e ela me pediu pra chupá-la, coisa raríssima nesse meio. Depois disso eu tava na segunda gozada e ja meio cansado, mas a mina é meio insaciável! botei um travesseiro debaixo da cintura dela, virei aquela bundinha linda pra cima e fui com tudo... n consegui gozar, meu pau tava cansado já hehe. a noite foi ótima e pretendo repetir a dose pq virei fã!
o problema é que voltei la no site pra pegar o cel da mina novamente e ele tava incompleto! eu troquei de celular e n tenho como ver as ligaçoes feitas!!! alguem sabe o cel da garota?
SITE: http://www.desejopuro.com/nataly.htm