Clinica de Massagem - Rua Espirito Santo - Centro
R$ 120,00 - Telefone: 3201-0232

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negao_bh2004
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Mar 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica de Massagem - Rua Espirito Santo - Centro

#1 Mensagem por negao_bh2004 » 10 Abr 2012, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje...09/04/2012.

Liberado do pisicológo...Liguei e fiquei sabendo que esta semana está rolando descontos de 10% a 70%...fui conferir o local...fui bem recebido e a recepcionista me disse que normalmente são 9 garotas na casa mas que só tinham três, ela e mais duas, cheguei por volta de 12:30 h... resolvi conhecer as outras duas, já que a garota que me recebeu já era aprazivel...A primeira foi a Laura uma morena de tamanho médio, corpo médio e seios médios..., a segunda uma outra morena, magrinha com seios pequenos e uma boca grande, resolvi ficar com a Laura, pela bunda... tomei um banho antes...banheiro limpinho, mas fora do quarto... pedi a ela uma massagem...fez bem...qdo virei ja começou a chupar, sem capote. Uma boa chupada inclusive com umas idas e vindas até a garganta, a garota gosta e sabe fazer. Liberou os peitinhos, pescocinho, orelhas e beijinhos. Gosta, como eu de carinhos suaves. Deitei ela e encarei chupar a perseguida, que não está raspada mas bem tratada. fiquei ali por um bom tempo, depois coloquei ela para chupar novamente enquanto a chupava, ficamos por um bom tempo até ela ir ao delirio...encapou....ela veio por cima....visão dos peitinhos bacana...beijei-os e ela cavalgou com vontade, estava doida de tesão e resolvi que iria gozar desta forma mesmo.
Ela ficou louca e cavalgou a vontade até que gozamos juntos.

Rosto: 8 ( não é feia )
Peitos : 8 ( medios. )
Bunda : 9
Buça : 9 ( limpinha )
Corpo : 9
Simpatia : 9
Oral : 9
Anal : Não perguntei
Higiene ; 10

Repeteco com certeza.... só tem que saber o horário que ela está la.... sei que estuda

Preço do servicinho: R$120,00, mas pela promoção estourei um balão e ganhei 30% de desconto. Valeu a pena.

Ps.: Depois conheci a dona do pedaço, chama-se Margo, e é uma senhora bem legal, comunicativa e que faz o possivel para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaka_bhz
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2012, 17:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Centro - Rua Espirito Santo

#2 Mensagem por kaka_bhz » 12 Set 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala moçada!!!!!!!!
Td realizado ontem 11/09/12

Roletando ontem na parte da tarde no centro resolvi ir conferir o covil informado acima.
Liguei peguei o nº e o andar ...Chegando la fui atendido pela Nathalia, moreninha não baixa e nem alta....
No momento so estava ela disponivel, como ela e pegavel resolvir encarar......
Me explicou como funciona a casa e tal e perguntou se eu queria tomar banho.
Tomei banho e quando voltei ela falou que uma outra menina tinha terminado, pedi para ver ela.... Nome da perva melissa... seios medios e bundao
mas como eu ja tinha marcado bora encarar a morena.

Começou com aquela massagem meia boca.. passou creme no corpo todo e veio colocar o capote... perguntei se ela num fazia sem e disse que nao...
Ai a gp caiu de boca e tal... e depois veio subindo dando uns beijinhos, chegou no meu ouvido e falou que por mais dez reais, ela chupava sem capote
Falei que podia tirar o capote e chupar mais...
Chupou bastante e colocou outro capote e veio cavalgando... mete bem a safada... falando besteirinhas e tudo...
Coloquei de 4... de ladinho ...em pe.. e ppmm..
Antes de sai o leite perguntei onde ela deixava eu jogar... falou quen podia escolhie pedi pra jogar na boca..
Nao deixou (mas se virar cliente dela acho que ela toma leite na boca) pediu pra jogar nos peitinho
Dei um banho de porra na perva.

Rosto: 8 ( não é feia )
Peitos : 7 (pequeno e começando a sentir a gravidade )
Bunda : 8
Buça : 9 ( limpinha )
Corpo : 8
Oral : 9 (sem capote mas tive que pagar pedagio)
Anal : Disse que nao faz, mas nao reclamou nada das dedadas
Higiene ; 10

Repeteco sim, mas quero ver as outras meninas da casa (temos que comer de tudo ne)

Obs: O unico ponto fraco foi nao ter falado a verdade antes de começar a chupar.

Hora / Valores
1 hora = R$ 120.00 + 10 pela mamada sem capote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Ago 2012, 22:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Centro - Rua Espirito Santo

#3 Mensagem por Tio Jack » 14 Set 2012, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tirei a tarde pra levar um camarada gente finíssima de SP que eu tinha conhecido no HH de ontem pra conhecer o lado Trash de BH...
Fomo no CDG e passamos um bom tempo conhecendo todos os "escadões" da região da Guaicurus...
Primeiro fomos no horário do almoço...
Muito cheio, muitas portas fechadas...
Fomos dar uma volta no Mercado Central para o companheiro conhecer e comprar umas cachaças boas de MG...
Depois, lá pelas 15:00 voltamos pra região do CDG...
Sobe e desce akelas escadas e tudo muito cheio... Às 16:00 estávamos na BriBri e fomos pro NH mas nos disseram que era horario de troca de turno, então estava mei conturbado... Então resolvemos ir nesta clínica, que não faz parte do roteiro TRASH... rsrsrs...
Local bacana, em um prédio comercial, discreto, sem burocracia...
Fomos recebidos pela gerente do local e nos foram apresentadas 3 garotas... a Juliana, a Natália e a Laura...
Eu resolvi ficar com a Laura e o companheiro ficou com as outras 2 de uma só vez...
Bom... entrei pro quartinho e esperei a Laura vir...
Chegou de jaleco com calcinha e sutian pretos por baixo... foi logo tirando tudo e ficou só de calcinha...
Achei o corpo dela uma delícia... não é magrinha... tem um corpinho mais cheinho, mas é durinho e a bunda é uma delícia...
Ela veio beijando e beija bem, entrega bem a língua e não tem aqueles beijos doidos que a língua fica parecendo helice de helicoptero na boca...
Deitei na maca e pedi uma massagem... Que delícia de mãos... Quando me virei, acariciou o Jr e boquete sem capote... Engole tudo e boquete bem molhado, sem usar as mãos, achei na pressão certa... uma delícia... ficou ali um pouquinho e pedi pra ela se sentar na maca... retribui acariciando e beijando teus seios... não são GG, mas são grandes e bem gostosos de chupar... depois desci pra sua bucetinha... muito bem cuidada, não estava 100% raspadinha, mas estava bem aparada, cheirosa e molhadinha... Chupei um pouquinho e coloquei a camisinha...
Comi ela ali sentada e eu de pé na frente dela, depois ela ficou de pé de costas pra mim e eu terminei ali...
Conversamos um pouco, beijamos, e ela veio acariciando o Jr. que prontamente respondeu... deu uma mamada gostosa e eu fui logo colocando a camisinha...
Fomos pro PPMM, franguinho assado e ela veio por cima de mim... ela retirou a camisinha, deu mais uma mamada e eu pedi pra ela colocar a 3a. camisinha q eu tinha... pedi pra ela ficar de 4 pra mim na maca...
Putz... que visão do rabo dela...
Enquanto eu comia ela, acariciava seu cuzinho com o dedo...
Disse que o anal tem uma taxa extra de 50,00... como eu tava com o dinheiro contado, não deu...
Quando eu vi que já ia gozar, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar...
Chupou tudinho e na hora de gozar tirou da boca e deixou eu gozar na sua cara, com ela batendo uma punhetinha pra mim... que delícia, meu!!!
Depois disso, banho a 2 e vazei...

Bom... vamos às notas:

Simpatia: 10 - não tem PPP, é universitária e tem um papo bem bacana... não regula tempo, para eu finalizar, ela ficou uns 10 minutos comigo a mais depois que bateram na porta da sala...
Rosto: 8 - tem um sorriso lindo, é bonitinha de rosto...
Corpo: 7 - meio cheinha, mas é bem durinha...
Bunda: 8 - uma delícia... a visão de 4 é linda!!!
Higiene: 10 - limpinha, cheirosinha
Vaginal: 8 - apertadinha, não regula posições, gosta que mete com força, molhadinha "ao natural", mas se estivesse raspadinha a nota seria melhor...
Anal: disse que faz mas não foi dessa vez...
Oral: 9 - sem capote, chupa com gosto e bem molhado, faz garganta profunda. Não sei se finaliza na boca, mas eu acho que sim...

Obs.: não sei se isso chega a ser pompoarismo, mas dava pra sentir ela apertando de leve meu pau com a buceta dela... uma delícia tbm!!!

Valor: 120,00 - 1 hora
Não quis nem saber se tinha preço pra 1/2 hora, mas pra mim tem que ser 1 hora ou mais... gosto de aproveitar o tempo com a garota...

Repeteco: repetiria com ela, sem dúvidas!!! Mas pretendo conhecer outras garotas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chocolate0001
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Centro - Rua Espirito Santo

#4 Mensagem por Chocolate0001 » 27 Dez 2012, 12:02

So para repassar para a galera que a clinica da espirito santo fechou!!! Pena, porque la tinham boas opçoes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Out 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Centro - Rua Espirito Santo

#5 Mensagem por El Fudencio » 27 Dez 2012, 15:19

Eu tava afastado do forum e sabia o tel de cór...

Tinha uns TD's com a Laura e com a Mel, mas nem vale a pena postar...

Se alguem tiver o tel da laura, favor me passar via MP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoids
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 01 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Centro - Rua Espirito Santo

#6 Mensagem por zoids » 28 Dez 2012, 14:06

Pessoal,

também peço o mesmo favor a quem tiver contato com a Laura, envie-me por MP.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao_bh2004
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Mar 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Centro - Rua Espirito Santo

#7 Mensagem por negao_bh2004 » 08 Jan 2013, 07:48

Ola Pessoal,

alguém conseguiu o contato da Laura? Me passa ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa da Sofia - Rua Luiz Pinto Flaquer, 123 - Centro - Santo André
    4 Respostas
    2139 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1008 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4135 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”