Karol Sudoeste
R$ 200,00 - Telefone: 8146 1643

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BodyLove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karol Sudoeste

#1 Mensagem por BodyLove » 11 Abr 2012, 16:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD.Karol
Conheci essa garota através do bate papo da Uol, com o link de novinha q$$$$ conversamos por uma hora isso no mínimo, garota muito boa de papo me disse que ñ faz PG, mas que está muito precisada de $$. Convidei-a p/ irmos p/ um hotel ela me disse que iria depender da ajuda que eu daria p/ ela perguntei se 200 estaria bom? Ela me disse que até poderia mas dependeria do dia e do horário. Combinei com ela Hoje as 15: aqui no flet. Liguei e confirmei o esquema, ela só me cobrou o TX, mas me disse que ficaria 2 horas comigo. Está certo, levou uns 20 minutos p/ chegar quando finalmente subiu quando eu há vi fiquei bem entusiasmado com uma moreninha com seus 20 anos, 1,57 / 54kg. rosto de novinha com a cara da saúde :wink: :wink: entramos eu já estava tomando um drink ofereci algo p/ ela que por sua vez aceitou uma dose de Whisky, confesso que fiquei surpreso com tamanha desenvoltura da gatinha mas bem alegre ao mesmo tempo pois sabia que estava amaciando a carne :roll: , coloquei ela sentada no meu colo, e dei uns beijos nela enquanto ela já estava com a mão no meu pau. Tirei a blusa dela e joguei longe, mamando aqueles deliciosos peitos p/ uma baixinha são bem gostosos realmente gostosos até que tirei a saia que por sua vez foi parar longe também :lol: :lol: abri as pernas dela encima da mesa e cai de boca na bucetinha dela que estava só o mel totalmente depilada só com a pontinha da linguinha p/ fora que delicia olha nunca fui muito bom em marcar tempo, mas tenho quase certeza de que eu devo ter ficado no mínimo uns 30 p/ 40 minutos chupando essa delicia. Depois a peguei pelo colo e levei p/ cama, coloquei a camisinha, e começamos a putaria. Meti nela sentada, deitada, em pé algumas posições de cama sutra isso tudo cem ela reclamar ou fazer caras e bocas, p/ terminamos peguei ela e fomos p/ varanda do flet, pensei que ela ia colocar objeção, mas novamente a doidinha topou, nossa.. que menina é essa totalmente liberal e capaz. Terminei com ela de cabeça virada olhando ao construção do estádio gemendo e rebolando no meu cacete. Gozei que lotei a sacola. Gata adorável, graciosa e bem safadinha. Agora verdade seja dita ela pode negar até a morte se quiser, mas eu tenho certeza que essa garota faz programa. Ela negou e muito, mas pessoalmente isso ñ me importa. Recomendadíssima!!!
Obs: acabei me esquecendo do oral dela chupa no couro mama até o fim e só ñ engole a porra mas o resto! Ainda fica pedindo p/ bater com o cacete na carinha dela. E ainda que me falar que nunca fez PG. PARA NE.
8146 1643 Karol

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Karol Sudoeste

#2 Mensagem por Silvester » 12 Abr 2012, 00:09

Solicito que a GP entre em contato com a Coordenação/Moderação até o dia 22/04/2012, ou este tópico será bloqueado.

Silvester
Coordenador GPguia

Como não houve retorno da solicitação de contato, o tópico está sendo bloqueado.

Silvester
Coordenador GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado