Priscilla - BRModels

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOICANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Priscilla - BRModels

#1 Mensagem por MOICANO » 10 Ago 2004, 19:30

Meus caros,

Segue mais um TD realizado por mim ontem. Já fazia algum tempo que vinha olhando com más intenções a Priscilla do BRModels - http://www.brmodels.loreno.net/priscilla/index.html (acho que não é a mesma Priscila da qual há tópico aberto, pois a que me atendeu fica na Asa Norte). Sei que esse site é foda, o fotoshop corre solto, há muitas pervas que anunciam nele que são verdadeiras roubadas, etc.. Mesmo assim a minha tara por comer uma rata pequenininha falou mais alto e resolvi arriscar.

O contato por telefone, como sempre, foi atencioso. Ela deu o preço de R$ 150, mas acabamos fechando em R$ 100 pilas no meu matadouro. Peguei-a na 403 norte, por volta das 9 da noite. Ela estava bem vestida, discretamente, e perfumada. No carro rolou algumas carícias enquanto eu dirigia, tipo namoradinha. Ela é meio quetinha, um pouco calada, mas aos poucos foi se soltando. Já em casa, devidamente despida, pude prestar mais atenção. Não é belíssima, mas tem a sua beleza (na minha modesta opinião). Mas, o corpo, para variar, não é exatamente aquilo que as fotos do site sugerem. Não tem bunda, tem alguma barriguinha e a cintura é meio reta. Mas mesmo assim é superior ao padrão BR Models.

A foda foi muito boa, ela não nega fogo mesmo. Deixa meter com vontade, todas as posições, duas boas e longas gozadas. Oral ela começa sem capote, mas só para provocar. Logo depois ela já encapa o cavernoso... porém chupa com dedicação.

Não repetirei a dose, mas acho que pelo preço que ela cobrou valeu muito a pena, ela foi muito cooperativa e agüentou bem o tranco.

Anal ela disse que não faz. Não beijou na boca, deu apenas bitocas provocativas...

Seguem as notas:
Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 8 (apesar de ser com camisinha)
Vaginal: 8 com louvor
Anal: disse que não faz
Preço: cobrou R$ 150, mas acabamos ajustando, ainda por telefone, em R$ 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder