Glória - AcompanhantesNet (Ex-Cláudia)
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9901-9598

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Glória - AcompanhantesNet (Ex-Cláudia)

#1 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Abr 2012, 01:11

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Glória do AcompanhantesNet
http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler- ... 296&iid=ok

Pra quem não conhece, é a antiga Cláudia que trabalhou um tempo na Katrina e depois na Mel Massagens...

Não curti o programa... Chamei a garota no Eros, gostosa e com um rosto bonito, tem o corpo condizente com as fotos do site, apesar de a pele ser um pouco mais branca do que aparece nas fotos...
No fight é muito fraca, não abraça, não beija na boca, fez boquete que, apesar de sem camisinha, foi tão sem pressão que quase não senti a boca da menina...
No fim, na cama não empolga nem se empolga...
É mais uma GP que não sabe ser devassa, quer receber como puta mas não trabalha como uma puta... E essa foi pior ainda, porque além de não ser devassa, nem namoradinha consegue ser...
Notas:
Corpo: 9
Rosto: 9
Anal: 0 (não faz)
Beijo: 0
Oral: 4
Fight: 3
Simpatia: 3

Conclusão: mais uma que eu recomendo pra quem faz questão de corpo mas não liga para atendimento. Eu não repito.

Prejuizo: R$ 150 por quase 1h mais R$ 43 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dlondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Glória - AcompanhantesNet (Ex-Cláudia)

#2 Mensagem por dlondrina » 18 Mai 2012, 13:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SAI COM A GLORIA A 3 SEMANAS ATRAS, MARCAMOS NO PLATINUM, COMO SEMPRE FIQUEI 45 MIN ESPERANDO A BELEZA CHEGAR, CHEGOU COM UMA CARA DE QUEM NÃO GOSTA DE DAR MAS FAZER O QUE SE E A PROFISSÃO DELA. TOMOU BANHO E FOMOS PRA CAMA, MUITO ENJOADINHA NÃO ME RELE NÃO ME TOQUE. COLOQUEI A CAPA NO MENINO E FUI PRA VER O QUE IA DAR, FINAL DA HISTORIA R$ 180,00 JOGADO FORA+ 40 TÁXI.
NUNCA MAIS SAIO COM ELA. APESAR DE SER LINDA, CORPO PERFEITO, MAS A EDUCAÇÃO FICOU LONGE.
180,00 + 40 TÁXI + 89 MOTEL= 309.00 JOGADOS AO VENTO.
VAMOS VER A PRÓXIMA ::basta::

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por Jimmy Page » 08 Jun 2012, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades !!!

TD fresquinho realizado essa semana...

Depois de ter quebrado a cara em uma "arriscada" com a Ana Julia do Londrinasexy (v.g TD postado), já que nao havia nenhum TD postado a seu respeito à época, resolvi conhecer um território novo pra mim, mas já desbravado por alguns dos confrades (Fodedor Municipal... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ).

Vi o TD do amigo forista Fodedor Municipal a respeito da Gloria (Ex-Claudia). Embora o TD tenha sido negativo sob a óptica do amigo, gostei da informação postada pelo mesmo de que a garota realmente é a mesma das fotos: gostosa, bonita e sem excessos de fotoshop.

Depois de ter quebrado acara com uma garota nada a ver com as fotos, se fosse pra quebrar a cara novamente, preferia que fosse ao menos com uma bonita e gostosa, e resolvi arriscas com a Gloria.

Liguei, a garota foi normal ao telefone (nem muito simpatica, porém, nada anti-pática), bem profissional. Combinamos o preço, motel, horario, e parti pra lá.

Em menos de 20 min a garota chegou.

Linda ! 8) 8) 8)

No começo papinho meio leve pra ir quebrando o gelo, aí com o decorrer do diálogo ambos fomos ficando mais a vontade. A garota entrou na ducha e me convidou a tomar uma ducha com ela. Muito embora eu tinha acabado de tomar um banho em casa, tomei a ducha pra garota nao regular de chupar sem camisinha depois...

Beijinhos na ducha, e fomos pra cama já em clima de lua-de-mel.... :twisted: :twisted: :twisted:

Ja me puxou e veio chupando o meu pau bem gostoso, sem camisinha! Chupeta magnifica, lambeu e chupou as bolas, logo fomos pro 69 (coisa que adoro) e me dei bem: a garota tem uma buceta linda!!! clarinha, raspadinha, uma delicia ! Chupavaa buceta e as vezes dava uma linguetada no cuzinho dela pra ir amaciando..vai que cola ??!?! \:D/ \:D/ \:D/

Destaque legal pros peitos da garota: exatamente como nas fotos do site (embora penso ser um disperdicio uma garota realmente bonita como esta ter suas fotos num site queimado).

A garota cavalgou de frente, virou a bunda pro meu lado e continuou a cavalgada de costas (quase um coqueirinho), uma visao do paraíso.

Deixei a garota de quatro e comecei a mandar na buceta....propositalmente, escorreguei o polegar pra cima do cuzinho dela e enfiei até a unha, só na portinha...e a garota deixou. Logo pedi o rabinho, e disse que nao fazia, mas deixou eu dar as dedadinhas superficiais no decorrer da brincadeira.

Nao demorou muito enchi a borracha !

Papinho pra descontrair, tomamos outra ducha, e voltamos a brincar: A segunda foi ainda mais nervosa !!! Com o motor já aquecido, fomos pro PPMM, de ladinho, de quatro, e pra terminar, a garota tirou a camisinha, e pediu pra eu gozar na boca dela...baaaaaahhhhh ::bop:: ::bop:: ::bop:: Gozei gostoso na boca da garota, sem camisinha, uma delicia !!!!

Ao contrário do amigo Fodedor Municipal, comigo o tratamento foi legal, vai ver foi o dia que estava propicio pra ela...vai saber...

Feito isto, nao tinha mais nada pra fazer ali a nao ser ir embora, e satisfeito !!!

Recado ao amigo Fodedor Municipal: Achei uma Pedra 90... :lol: :lol: :lol:

Vamos às notas:

Rosto: 9,5 - linda
Corpo: 9,0 - exatamente como nas fotos do site, segundo a mesma, sem nada de fotoshop (acreditei)
Peitos: 9,5 - lindos, sem estrias, clarinhos, biquinhos pequenos, superficiais...
Bunda: 8,0 - Pode melhorar com uma academia, mas nada comprometido
Anal: nao faz
Buceta: 9,0 - linda, abraço gostoso
Repeteco: com certeza !!!! garota bonita, gostosa e tratamento V.I.P

Facada: R$ 200 (cachê) + R$ 70 (motelaria)

é isso aí, to achando que a galera tá postando poucos TD's sempre os mesmos heróis que postam...temos que levantar a reputação dos putañeros londrinenses.

Abraços a todos

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por dakmoon » 12 Jul 2012, 13:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD devido...
Faz uns 2,5 meses....mas acho que ainda rola... 8)
Marquei de pegar a puta no centro..ela demorou um pouco pra chegar..já estava quase indo embora...quando a ví pelo retrovisor do carro, desci, abri a porta e ela se sentou. No inicio pouca conversar, até a dama se soltar mais, papo tranqüilo até chegar no eros.
Fui direto para o banho...voltei ..ela já despida...corpo com tudo em cima..seios deliciososssss...durinho pontiagudos...uma delicia de chupar...ela começou a me chupar 8) ...eu pedi pra parar...afinal eu queria me deleitar com aquele corpinho. :P :twisted: :twisted: ..chupei ela todinha...nuca, pescoço, seios...muito, fui descendo até chegar naquela xaninha q já estava toda molhadinha, fiquei ali por um tempo ate a moça pedir pra parar porque dava choque. :oops: .kkkk...fazer o que???..minha vez...beijos...macios...tesudos...e a vara estalando de dura...ela veio e chupou...as bolas...passou a língua na cabeça, brincou bastante por ali...engoliu tudo, babou...e repetiu várias vezes...pedi pra parar..coloquei ela de ppmm..e soquei a vara naquela xana molhada..uma delicia...varias posições e eu me segurando...de 4...de ladinho...aquela visão dela deitada de ladinho..e vendo meu pau entrar e sair dela é de enlouquecer. :twisted: :twisted: ..hehehe...pedí o cuzinho..ela imediatamente...virou e disse: “com cuidado”. :wink: ..hehehe...como estava tudo molhado...passou só um pouco de gel...e eu comecei a colocar meu pau naquele cu gostoso..soquei ...soquei..e aumentei a velocidade. :twisted: ..fiquei ali um bom tempo...e comecei a socar com mais força..mais força...ela disse: “aí ta arrebentando meu cu!”. :roll: :roll: :twisted: :badgrin: ..então eu como cavalheiro...diminuí a frequencia e não deu outra..vendo aquele rabo...empinado ..segurando aqueles seios por trás..enchi a capa...game over! 8)

Vamos lá:
Atendimento: 10,0
Xana: 10,0..limpinha cheirosa...otimo abraço
Cu: 10,0..soquei muuuitoo
Corpo: 9,0 não ganha 10,0 porque precisa malhar as pernas..mas ta mt bom

Relação custo-benefício: R$200,00 com cú incluso, tempo 1,5h...ficamos mais...ela não olhou o relógio.

Repeteco: sim
recomendo

*vale a pena salientar que o atendimento foi realmente diferenciado, uma vez que o primeiro foi pra mim aquém das expectativas. Mas como o que interessa é o $$$amor$$$...ela atendeu bem desta vez. :shock: :twisted:

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#5 Mensagem por Corleone » 12 Jul 2012, 15:32

Complementando...

Glória (Ex-Cláudia)

http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=85

As fotos da Dama descrita nos TD’s acima...

::ok::

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por Jimmy Page » 30 Ago 2012, 14:46

POSITIVO
TD realizado no começo dessa semana...

Depois de alguns dias viajando a trabalho, nao tive tempo de postar os TDs, mas nem porisso deixei de faze-los nos poucos dias em que fiquei aqui na nossa cidade de Londrina.

Estava afim de uma belissima companhia, e pra nao arriscar muito o meu pobre dinheirinho, fiz um repeteco com a Claudia (Gloria), pois meu ultimo TD com ela foi muito bom, conforme postagem anterior.

A garota agora está no site http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=85, com a alcunha de Claudia.

Liguei, combinamos o motel, e passados menos de 30 min a garota chegou. Bonita como sempre, ao se lembrar de mim da vez passada já esboçou um sorriso no rosto, e já veio beijando, e eu adorei, claro !!!

Tomamos um banho juntinhos, troca de caricias, e fomos pro palco do prazer ! A gata começou com uma chupeta felomenal, bem feitinha, sem capote, pra nao acelerar muito o meu lado, retribuí a chupeta com uma chupada naquela bucetinha maravilhosa, depiladinha, clarinha, sem odores, uma delicia ! A garota provideciou o encapamento da sucuri, e ja começou com uma cavalgada. Alternamos com ela de 4, PPMM, de ladinho, e gozei...

Pausa pra uma água, papinho, e partimos pra uma segunda rodada, maravilhosa, PPMM, de 4, e gozei...

Papinho gostoso enquanto nos trocavamos, cada um pro seu lado...

NOTAS:

Rosto: 10 (linda)
Peitos: 10 (perfeitos, naturais, mamilos clarinhos, salientes)
Buça: 10 (nao é larga, boa lubrificação natural, depiladinha, top de linha)
Cú: nao libera, fiquei apenas nas lingüetadas de leve
Corpo: 10 (perfeito, melhor do que da vez passada, a moça tá mais malhadinha, disse que tá malhando forte)
Chupeta: 10 (molhadinha, sem capote, maravilha)
Atendimento: 10 (no meu caso nao tenho nada a reclamar, porém nao é o que dizem alguns foristas, acho que vai de cada um)
Fatura: R$ 200,00 cachê + R$ 60,00 motel

repeteco: com certeza ! Mais um repeteco viro BOP

Link:
🔗

AnjoDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cláudia - Pimenta Londrina - (ex-Glória - AcompanhantesNet)

#7 Mensagem por AnjoDoido » 22 Set 2012, 21:44

POSITIVO
TD realizado no início do mês ...
Fiz uma boa busca no gpguia para não gastar errado meu rico dinheirinho ...
E analisando os TD postados ... resolvi ligar e combinar com a Cláudia do site pimenta londrina
Combinamos no Platinum, chegando lá, liguei e avisei o quarto ... uns 25 minutos depois chega moça, boa impressão, realmente a moça é bonita, chegou bem vestida, perfumada, e como no tempo de espera eu já tinha tomado banho e estava de roupão, não perdemos tempo, foi só tirar o roupão e começar o rala e rola kkkkk.
Iniciou uma bela chupeta sem borracha, com vontade e boa pressão, ficando por lá um bom tempo, mas pedi pra parar pois o sexo oral me deixa louco kkkk ... ela se deitou na cama nua ... o corpo é legal, seios naturais (um ponto muito positivo dela) ... iniciamos no ppmm ... e ela pedindo pra socar e beijar os seios, depois de ladinho, e pedi pra ficar de quatro, onde a brincadeira ficou séria e finalizei enchendo o saquinho de borracha. Ficamos conversando sobre vários assuntos (ela é bem eclética, e conversa bem), com as energias recuperadas e um banho tomados, partimos para o segundo round, repeteco dos melhores momentos da primeira gozada, serviço concluído e todos felizes kkkk

Cláudia
http://www.pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=85
fone (43) 9901-9598
Nota geral (atendimento, sexo, higiene, etc) 9,0
Investimento R$ 200,00
Repeteco: vale a pena

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cláudia - Pimenta Londrina - (ex-Glória - AcompanhantesNet)

#8 Mensagem por Bono Vox 1000 » 20 Nov 2012, 10:50

POSITIVO
Semana passada fiz um TD com a Senhorita Claudia. Liguei para ela e disse que tinha um horário para as 3 da tarde. Optei por marcar no platinum, pois a mesma já estaria lá, e bom para mim que gosto mais desse motel.
Acertei o valor de R$200,00 para o tempo de 1:30 hs.
Estava meio com receio de sair, pois ela estava em um site novo. Mas tinha como base relatos postados sobre ela e a indicação de um forista.
Mandei um torpedo as 3 hs e 3:05 hs já estava no quarto. Quando abro o portão me deparo com um mulher muito bonita, alta 1,75, morena de cabelos longos com um sorriso lindo e já lascou um beijo de boas vindas. Estava com um vestidinho de verão e sem calcinha, aff. Adorei.
Batemos um papo por uns 15 minutos, tomamos uma ducha juntos e fomos para a cama. Garota muito simpática. Ela esta bronzeada com uma marquinha de biquine. Os seios dela são naturais e lindos e tem um corpo muito bonito.
Iniciamos o circuito com uma sequencia de muitos beijos, fez uma boa chupeta, depois foi a minha vez de chupar aquela xaninha, fizemos um 69 por alguns minutos, depois de encapado ela já ficou na posição ppmm, regado a muito beijo, depois veio por cima e depois de varias cavalgadas, não suportei mais aquela tortura e gozei.
Entramos na hidro e ficamos conversando por um tempo, fez uma massagem na hidro e depois na cama fiquei deitado de bruços e ela ofereceu uma massagem relaxante muito boa mesmo.
Relaxei até demais, esqueci de olhar o relógio e o tempo tinha até passado. Foi somente uma, mas com qualidade.

NOTA 10 em todos os quesitos.
PRESENTE: R$200,00
TEMPO: 1:30 HS
http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=85

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

claudia

#9 Mensagem por Ferormonio » 15 Jan 2013, 21:47

POSITIVO
Liguei e combinei no motel. Chegou em 25 min

http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=85 9901-9598

Me agradou muito o estilo dela.Morena clara cheio de curvas, rosto e sorriso bonito, bronzeado c/ marca de bikini, e vontade de sexo. Ducha e cama. Iniciou um oral forte, garganta profunda e olho no olho ( isto muito bom), cavalgou forte ( e na hora até lembrei daquele cara q fraturou o penis), de lado, FA, mais um pouco de oral e D4 visão do paraiso, pedi anal mas disse não estar num bom dia. Gozei legal, c/ ela de bruços. Ela domina o pompoarismo, parece q a buceta dela vai sugar o penis.

rosto 9
peito 9 medio/ gde e firmes
buça 9 depilada
oral 8 forte, quase desconfortavel
corpo 9 tudo em cima
atendimento 8 faltou o anal

presente 200 1 h + motel

repeteco um dia quem sabe

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10 Mensagem por Forasteiro 43 » 26 Mai 2013, 04:08

POSITIVO
Li vários relatos sobre a Cláudia quando ela trabalhava na Mel Massagem e também por indicação de uma gp amiga, quis conhecê-la.
Tentei ligar algumas vezes a noite, mas não consegui, até que um certo dia em Londrina no horário de almoço, liguei e consegui conversar, depois de meia hora chegou e pude perceber que a moça realmente era diferenciada, muito bonita!
Já chegou beijando e logo tirou a roupa e percebi: corpo bonito, magra, seios naturais lindos, bumbum lindo!
Fez um oral sem camisinha, mas meio apressado.
Na transa é uma delícia, mete gostoso, beija gostoso, já quase virei BOP.
Só não vou dar 10 porque ela tinha outro compromisso logo a seguir e ficou pouco tempo.
Cachê: R$200 + táxi
Faz anal com taxa extra, mas nesta primeira vez não fiz.
Repeteco: sim, e já fiz outros repetecos que depois vou relatar.

http://www.londrinasexy.com.br/claudia2.html
Hoje eu considero uma das melhores do site.

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia - LondrinaSexy

#11 Mensagem por Forasteiro 43 » 29 Mai 2013, 17:44

POSITIVO
Como relatei no último TD que a considero como uma das melhores do site, resolvi repetir. Esse TD já faz algumas semanas.
Enviei um torpedo que queria sair com ela e que iria para Londrina, só para vê-la e me respondeu rapidamente que poderia sair. Quando cheguei no Eros, enviei outro torpedo dizendo a suíte que eu estava e 30 minutos depois a Cláudia chega, mais bonita ainda do que na primeira vez.
Chegou dando uns beijos gostosos, tirou a roupa e começou a fazer um oral, logo em seguida fui retribuir chupando a bucetinha cheirosa depiladinha.
Depois ela veio por cima cavalgar, PPMM, de quatro e perguntou se eu queria comer o rabinho dela. Aceitei na hora e só foi passar KY e socar, não aguentei muito vendo o bumbum delicioso e sentindo o rabinho, enchi a borracha.
Desta vez ela ficou um pouco mais de tempo do que na primeira vez, ou seja, é uma morena linda, gostosa, cheirosa, ótima companhia, bumbum e seios lindos e o rabinho delicioso, REPETECO: SEMPRE!
O telefone de contato continua o mesmo desde a época que ela estava no site pimenta londrina e boate virtual (43) 9901-9598, mas agora ela está no http://www.londrinasexy.com.br/claudia2.html
Cachê: R$200,00 + taxa do rabinho

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia - LondrinaSexy

#12 Mensagem por Forasteiro 43 » 21 Jun 2013, 14:15

POSITIVO
Até tento variar, mas sem muito sucesso e por isso sempre volto a sair com a Cláudia.
Faz algumas semanas saí com ela no período da tarde, já chegou me abraçando e beijando.
Linda e cheirosa, tirou a roupa e ficou de quatro na cama e já comecei a chupar o rabinho que a deixou muito excitada e já pediu pra comer, coloquei a camisinha e comecei a enfiar devagar, depois de alguns minutos pediu pra enfiar com força no rabinho, soquei gostoso. Depois comi a bucetinha de tudo que é jeito, PPMM, de quatro e não aguentei ver aquele bumbum lindo enchi a borracha.
No primeiro TD eu falei que a Cláudia ficou muito pouco tempo, agora não tenho nada a reclamar, não ficou controlando tempo. É uma ótima companhia: bonita, gostosa, inteligente, sabe se vestir e não é vulgar, safada na hora certa, sabe conversar, quase sempre disponível e quando não pode atender dá satisfação. Acho que virei BOP!
Atendimento nota 10!
Beleza: 10!
Repeteco: SEMPRE!

Falei para a Cláudia que precisa fazer um novo ensaio para valorizar mais a beleza dela! Mesmo com pouca maquiagem consegue ser linda!

Cachê: R$200,00 + taxa do rabinho + táxi

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por dan83 » 21 Jun 2013, 14:54

POSITIVO
Sai com a Claudia dia destes, marcamos no Eros e gostei do atendimento, morena alta corpo em forma muito simpatica e se preparou para o atendimento colocando uma lingerie bem sensual! Ponto positivo... gostei do envolvimento e rolou um negocio gostoso, ela e bem safadinha...
Recomendo a todos.
Rosto: 9
Corpo: 9
Atendimento:9.5
Repeteco: sim
Investimento: 200 + motelaria

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia - LondrinaSexy

#14 Mensagem por Forasteiro 43 » 08 Jul 2013, 21:31

POSITIVO
Mais um repeteco com essa delícia que é a Claudia, mas já sai mais vezes do que postei, mas não canso de elogiar.
Combinei de encontrar no Eros novamente, por ser mais perto para ambos. Demorou uns 20 minutos para chegar.
Chegou linda como sempre.
Foi tomar uma ducha e logo que voltei comecei a chupá-la inteirinha, ela adora ser chupada nos dedinhos dos pés e no rabinho delicioso. Depois disso, já excitada, pediu pra colocar a camisinha e socar no rabinho, atendi prontamente, primeiro devagar e depois com mais força, soquei por um bom tempo até gozar.
Depois pra relaxar tomamos uma hidromassagem.
Até parece propaganda da gp, mas enquanto ela me atender bem assim, sempre irei elogiar.
Da próxima, quero sair com ela e mais outra garota, se der certo, relatarei.
Atendimento nota 10!
Beleza: nota 10!
Cachê: R$200,00 + táxi + rabinho
Telefone: (43) 9901-9598
Repeteco: SEMPRE!
http://www.acompanhanteslondrina.tv/aco ... na-claudia

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#15 Mensagem por D K » 22 Abr 2014, 15:17

a quem interessar possa :

http://www.londrinasexy.com.br/maite.html

http://www.asdiabinhas.com.br/claudia.html

o que eu mais gosto é :

26 ANOS em Lins
27 ANOS em Londrina

a interferência na idade que o Paranapanema causa..... :shock: :roll: :roll: :roll:

:twisted:

Link:
🔗

Responder