Bruna - AcompanhantesNet
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8434-4133

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Bruna - AcompanhantesNet

#1 Mensagem por lickerman » 07 Mai 2012, 22:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Vi este anúncio e me interessei pelo estilo menininha, bom liguei para miguelar e investigar, e pelo breve papo parecia ser algo interessante me contou que tem local, fica na Alagoas 282 entre a Duque e a Brasil, cheguei e tive uma surpresa agradável, menina novinha deve ter seus 21 mesmo, muito simpática, conversa bastante e deixa a gente bem à vontade, sei que neste site tem muita enganação massssssssssssssssss.... com esta garota não tive muita decepção, bem fiel as fotos, lógico que tem aquela pincelada mágica do famoso software e logo desaparece umas cicatrizes e tatoo, aliás uma de borboleta que fica nas costas quase na cintura do lado direito, bom voltando as descrições da moça, loira, cabelos curtinhos até o ombro, magrinha, seios pequenos mas com biquinhos durinhos ótimos para mamar :roll: leve barriguinha mas nada que desabone, bundinha durinha e de tamanho proporcional, conversa vai conversa vem me oferece uma massagem, ok aceito para relaxar e fico de bruços sobe peladinha em cima de mim e começa a passar um creme nas costas depois me viro e faz no meu peito, já satisfeito pergunto vamos brincar :?: e ela, vamos namorar um pouquinho primeiro ::namorando:: ::amando:: deita na cama e começa os amassos, beija pra caralho é muito carinhosa, chupo seus pequenos peitos, lambo em volta dos biquinhos e ela ficou toda arrepiada, agora desço e vou inspecionar a bucetinha raspada, ok tudo certo limpo e cheiroso chupo até quase dar caimbra na língua :roll: depois de lamber muito aquela xaninha ela me sugere um 69 e chupou meu pau com vigor e o melhor foi o olhinho piscando pra mim, tentei brincar com o roscoff mas não deixou, falou que faz anal mas hoje não estava muito afim [-( agora capa no menino e sobe em cima para cavalgar bucetinha apertadinha encaixou direitinho :mrgreen: mudamos para o ppmm e soquei com força e ela gemendo e falando umas besterinhas já um pouco cansado da posição peço agora de quatro e meto, meto, uma delícia pegar ela desse jeito já quase explodindo de prazer solicito a boquinha e fui prontamente atendido :P ótima foda, menina bonita e super agradável te deixa á vontade e faz tudo que a gente pede sem reclamar, estilo namoradinha e ninfetinha =D> ::apaixonado::

Relax - R$150,00
Prazer - 1,5 h
Contato - (43) 8434-4133
Web - http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=332

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna AcompanhantesNet

#2 Mensagem por play_boy » 30 Mai 2012, 10:20

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado recentemente. Platinum, mais ou menos 50 minutos (me avisou do tempo). Não vizualizei a beldade descrita pelo colega acima. Loirinha, uns 27 anos, mais ou menos 1,60 de altura, não bonita e não feia de rosto, mas com muito photoshop principalmente na barriga. Não tenho dúvida nenhuma em afirmar que as fotos do site não são dela. Inclusive pode-se facilmente perceber que as fotos da parte de cima do site são muito diferentes das da parte de baixo, o que evidencia que as próprias fotos do site são de putas diferentes (sacanagem geral!!). Seios pequenos já flácidos (silicone cairia bem). Não é gorda mas tem uma bela pança, oriunda possivelmente de maternidade (me confessou). Muito gente boa, tratamento nota 10, mete de todos os jeitos que o cliente quiser, chupa no coro gostoso. Beija na boca muito bem. Jeitinho de menininha. Cuzinho nem perguntei. TD considero neutro pois o tratamento foi muito bom, sem pressa, mas a enganação das fotos no site deixou muito a desejar.
Pedágiö: R$ 150,00 1hr e 30 min
Rosto: 5
Seios: 5
Bunda:6
Buça: 8
Atendimento: 10
Repeteco: não
Contato: 84344133

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#3 Mensagem por lickerman » 30 Mai 2012, 21:00

TD realizado recentemente. Platinum, mais ou menos 50 minutos (me avisou do tempo). Não vizualizei a beldade descrita pelo colega acima. Loirinha, uns 27 anos, mais ou menos 1,60 de altura, não bonita e não feia de rosto, mas com muito photoshop principalmente na barriga. Não tenho dúvida nenhuma em afirmar que as fotos do site não são dela. Inclusive pode-se facilmente perceber que as fotos da parte de cima do site são muito diferentes das da parte de baixo, o que evidencia que as próprias fotos do site são de putas diferentes (sacanagem geral!!). Seios pequenos já flácidos (silicone cairia bem). Não é gorda mas tem uma bela pança, oriunda possivelmente de maternidade (me confessou). Muito gente boa, tratamento nota 10, mete de todos os jeitos que o cliente quiser, chupa no coro gostoso. Beija na boca muito bem. Jeitinho de menininha. Cuzinho nem perguntei. TD considero neutro pois o tratamento foi muito bom, sem pressa, mas a enganação das fotos no site deixou muito a desejar.
Pedágiö: R$ 150,00 1hr e 30 min
Rosto: 5
Seios: 5
Bunda:6
Buça: 8
Atendimento: 10
Repeteco: não
Contato: 84344133[/quote

Caro leitor play-boy, gostaria de esclarecer que em momento algum citei a tal puta como beldade e se perceber e ler bem principalmente, perceberá que tudo que você mencionou está em meu TD através de pequenas "sutilezas", afinal a puta me atendeu bem e não tem porquê ficar falando ofensas gratuitas como pança enorme, até mesmo porque não é tão evidente assim ( a proeminência abdominal) e outra, as fotos que foram citadas pelo mesmo realmente foram adicionadas recentemente e as que condiz com alguma realidade mesmo que mínimas e com uso de fotoshop excessivo são da primeira parte até em que a menina usa lingerie com uma fita rosa as da segunda parte nada tem a ver com a mesma ok :wink: 8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 01 Dez 2012, 18:25

tem hora que faz falta certas coisas :(