Camila Oliveira - (11) 98543-5034 [São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camilaoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila Oliveira - (11) 98543-5034 [São Paulo-SP]

#1 Mensagem por camilaoliveira » 15 Mai 2012, 15:07

Lanço finalmente minha primeira promo,válida somente para foristas,a ser realizada somente nos hotéis Lido,Savoy,Metrópolis(ressalvo algumas exceções de foristas que habitam eternamente meu coração e que me fazem gozar muitooo).Será 80 p uma h(relembrando meu começo aqui),120 p uma h e meia,150 p duas hs delícia... tel válida de hj 15/05/2012 até fim do mês.Promo válida p dupla c Sandy Ramos ninfeta(180 p uma h,240 p uma e meia)bjs a tds

_________
Título padronizado.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila mais devassa & mais tesuda

#2 Mensagem por camilaoliveira » 04 Jun 2012, 04:36

Final de promo,qta sacanagem,perdi a conta de quantas varas levei,chupei e me deliciei...Muito obrigada a todos vcs e tbém as minhas queridas parceiras,adorei devorá-las...PROMO P A QUINZENA:90 p uma h,120 uma h e meia,150 p duas hs.Novidade claro,minha linda e gostosa Meg Rodrigues de volta c td p a alegria dos taradões sacanas,preparem a pica porque tem que ser muito valente e furioso p foder e satisfazer a gula da xana e do rabo dessa loira perversa e tarada, tbém rola c uma putona misteriosa que não quer publicidade mas teve uma decepção amorosa e ta a fim de distribuir,de foder pra caralho inclusive adora um pau taludão no rabo.Relembrando que Sandy ta a fim de levar no brioquinho ta faltando um sujeito paciente p iniciá-la na arte... Bom atenderei nos de sempre Lidão, Savoy,Metrópolis e somente em motéis c quem ja conheço,tem muito fdp que sacaneia conosco então de quebra prejudica a CONFIANÇA...p a linda e doce Kriss vc deixou saudades,volta logo... bjs e xupadas meladas na pica de todos...

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Oliveira

#3 Mensagem por camilaoliveira » 07 Jun 2012, 02:31

ESTAREI ATENDENDO NORMALMENTE AMANHÃ,FERIADO,JUNTAMENTE COM SANDY NINFETA.E PARA QUEM INTERESSAR AGENDAR PARA OS DIAS 13/06 E 14/06 COM KRIS BIANCO(CURITIBA) JÁ TEMOS QUATRO DUPLAS CONFIRMADAS PARA DIA 14,DIA QUE A MESMA ATENDERÁ APENAS ATÉ AS 19 HS.MUITO OBRIGADA A TODOS VCS MEUS AMORES BEIJINHOS...UM EXCELENTE FERIADÃO PARA QUEM VAI FUGIR DE SAMPA... ESTAREMOS NO LIDO :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Oliveira

#4 Mensagem por camilaoliveira » 16 Jun 2012, 13:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi meus queridos,estarei atendendo normalmente hj e amanhã.Promo gostosa de 90 p uma h,120 p uma h e meia,150 p duas hs. até o fim do mês.Parceria com Júlia a traída tarada,Sandy ninfetinha,Rose Costa,Meg Rodrigues e eventualmente com Amanda Francine que já sabem continua um fodaço de deixar qq um sem fôlego...bjs e um excelente fds com muito amor e sexo.. ENFIM SANDY SAI DO ARMÁRIO E ASSUME QUE É UMA DEVASSA, LIBEROU O BRIOQUINHO E FUI EU QUE ENSINEI .

O tópico "Camila Oliveira" aqui no Mural de Recados está suspenso por 30 dias (até 07/07/2012), por desrespeitar as regras dessa área.
Você está ciente, pois leu minha MP avisando dessa punição.

Em caso de reincidência abrindo OUTRO tópico, poderemos adotar outras sanções.

Jon.SP - Coordenação

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila Oliveira - (11)8543-5034 [São Paulo-SP]

#5 Mensagem por camilaoliveira » 11 Jul 2012, 13:17

QUE BOM ESTOU DE VOLTA,COM NOVIDADES SUPERQUENTES...PROMO 90 P UMA H,120 UMA H E MEIA,150 P DUAS HS COM TD QUE VCS MERECEM E COM NOVA PARCERIA,KELLY UMA VIÚVA TARADA COMO EU E SEM FRESCURA,A QUEM INTERESSAR ME CONTACTAR BJS A TODOS.

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por camilaoliveira » 13 Jul 2012, 15:29

Ontem estava c pressa e md msg rápida e sucinta mas depois de vários curiosos cheios de dúvidas vou esclarecer,a KELLY VIÚVA,está receosa em divulgar seu tel por motivos pessoais e receio de alguns desocupados fdp,que aprontam,eu só tenho dado o tel da mesma para conhecidos pessoas que confio.Os demais somente em dupla e nos hotéis já citados.Grata e desculpe esta limitação necessária devido a alguns que aprontam.Mas quem tem saido c a dupla não se arrepende e pede bis porque a putaria é ILIMITADA.ela como eu adora mamar um grelo levando uma vara no rabo.PROMO 90 P UMA HORA,120 P DUAS HS,150 P DUAS.Ratificando que a kelly só fará a promo até o fim deste mês,meus amores adoro tds vcs,bjs da eterna devassa CAMILLA.

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por camilaoliveira » 19 Jul 2012, 16:35

POR FAVOR INTERESSADOS NA KELLY TENHAM UM POUCO DE PACIÊNCIA JÁ JÁ ELA SE SENTIRÁ MAIS À VONTADE PARA ATENDER À VONTADE,BJ ENORME EM TODOS

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por camilaoliveira » 03 Ago 2012, 11:35

VOU SER BEM OBJETIVA PROMO DE AGOSTO (segue até o fim do mês)

80 P UM H SOMENTE NO LIDO,120 P UMA H E MEIA,150 P DUAS

90 P UMA H NO SAVOY E METRÓPOLIS

DEMAIS HOTÉIS E MOTÉIS VALOR NORMAL 100 P UMA H

DO DIA 04 ATÉ 18 ATENDENDO EM DUPLA COM KRISS BIANCO E POR TD MÊS COM AS AMIGUINHAS SAFADAS DE SEMPRE...

BJS E MUITO AMOR&SEXO SEMPRE!!!!

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por camilaoliveira » 13 Ago 2012, 17:18

OI MEUS QUERIDOS E SEMPRE DESEJADOS...REENCONTRO É UMA DELÍCIA E OCORREU ISSO COMIGO E UMA PARCEIRONA, A TESUDA E TARADA AMANDA FRANCINE..SABEM COMO SOMOS TERRIVELMENTE INSACIÁVEIS E TOTALMENTE DEVASSAS...COMO O VELHO E MOVIMENTADO LIDÃO AUMENTOU SEUS PREÇOS(É O MELHOR P MIM POR SER PROXIMO E SEGURO P OS EVENTUAIS CANOS)ROLA SEMPRE UM DESCONTO P OS FIÉIS DA DUPLA...A PRINCÍPIO CEM P KDA P UMA H E MEIA MAS SEM STRESS,COMPLETINHO E SUPER LIBERAL.ATENDEREMOS TBÉM COM KRIS BIANCO, CURITIBANA DELICIOSA E SUPER SAFADINHA E COM A CASADA TRAÍDA E VINGATIVA DO PARAÍSO, ELA TÁ SEMPRE A FIM DE COROAR A CABEÇA DO MARIDÃO.P QUEM JÁ A CONHECEU SABE DO QUE ESTOU AFIRMANDO ELA É UM VULCÃO...UM TSUNAMI E POR AÍ VAI.ENTÃO BJ A TODOS E NÃO ESQUEÇAM DE INFORMAR QUE SÃO FORISTAS E VIRAM PROMO NO GP...

ATÉ FIM DE AGOSTO,CEM P UMA H OU 150 P UMA H E MEIA EM DUPLA (P ATENDIMENTO INDIVIDUAL SEGUE PROMO ESPECIAL P O GP GUIA)

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por camilaoliveira » 16 Ago 2012, 16:33

MAIS NOVIDADES MINHAS DELÍCIAS AGORA ATENDENDO EM FLAT E SEMPRE BEM ACOMPANHADA DE SAFADINHAS...ATENDEREI ATÉ 22 HS EM MEU LOCAL COM PROMOÇÕES BEM BACANAS E CONVIDATIVAS...HJ AS 18 HS NO LIDO PARA UMA BOA SACANAGEM A QUATRO O CORAJOSO E FAMINTO VICIADO EM DUPLA,EU,AMANDINHA E KRIS TESUDA QUE SE VAI NESTE SÁBADO E DEIXARÁ MUITAS SAUDADES.BJS EM TODOS ADORO VCS

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por camilaoliveira » 19 Ago 2012, 00:06

NOVIDADES PARA OS DESBRAVADORES DE NOVATAS , HELOYSA BLONDIE ESTARÁ TRABALHANDO EM MEU FLAT COM MUITO AMOR E SEXO INCLUSIVE AMANHÃ DOMINGÃO VCS VÃO SE ACABAR,UMA LOIRA INESQUECÍVEL..LIGUEM E MARQUEM BJ BJ BJ TEL 32923911 AP 922 CEL TIM 958478736

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por camilaoliveira » 09 Set 2012, 17:56

OI AMORES,PROMO ATIVA APENAS CEM P UNA H C LOCAL ,EM DUPLA 200.IMPERDÍVEL E FINALIZAMOS C UMA MASSAGEM MARAVILHOSA P QUEM APRECIA...EU E AMANDINHA E PINTARÁ UMA GOSTOSA DE FLORIPA AINDA ESTA SEMANA...MUITO AMOR E SEXO SEMPRE...
ESTA PROMO SERTÁ VÁLIDA DE HOJE 09 DE SETEMBRO ATÉ DIA 15 PRÔXIMO BJ BJ BJ PS: TEMOS OUTRAS AMIGUINHAS ME LIGUEM TIM 8543-5034

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

PROMO VAPT VUPT 2 DIAS

#13 Mensagem por camilaoliveira » 18 Set 2012, 12:54

OIIII AMORES PROMO RELAMPAGO EM DUPLA COM AMANDA FRANCINE CONTINUAMOS COM 200 P UMA H E P DOIS DIAS POR APENAS 250 AS DUAS SAFADAS COMPLETINHAS POR 250 POR UMA H E MEIA,APROVEITEM E VENHAM FAZER AQUELE AMOR SEXO BEM GOSTOSO E SEM PRESSA BJ BJ BJ A TODOS.

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por camilaoliveira » 02 Out 2012, 12:05

PROMO P MEUS QUERIDOS CEM P UMA H C LOCAL,150 P UMA H E MEIA C LOCAL ATENDO COM AMIGAS BJS E MUITO AMOR&SEXO

Link:
🔗

camilaoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por camilaoliveira » 30 Out 2012, 16:13

PROMO RELÂMPAGO VÁLIDA TBÉM EM DUPLA COM JÚLIA LOPES CASADA TARADA E CARENTE,90 P UMA H,120 UMA H E MEIA,150 P DUAS HS.EM DUPLA 180 P UMA H,240 UMA H E MEIA,300 P DUAS HS.ESTAREMOS COM PROMO ATIVA ATÉ DIA 10 DE NOVEMBRO INCLUSIVE AOS DOMINGOS MAS A PRINCIPIO SOMENTE NO LIDO,OUTROS HOTÉIS E MOTÉIS MEDIANTE NEGOCIAÇÃO.ESTA AMIGA POR MOTIVOS PESSOAIS PREFERE Q O CONTATO SEJA FEITO POR MIM.BJS A TODOS E MUITO AMOR&SEXO PORQUE MERECEMOS SER PLENAMENTE FELIZES....ATÉ A PRÔXIMA...

Link:
🔗

Responder