Olá caros amigos putanheiros e seguidores do Deusgrego
Venho aqui relatar uma puta sacanagem que a puta em questão me fez.
Ensaio da puta:http://www.muitosexy.com.br/vivianoliveira.htm
Bom liguei para a puta no final de semana passado combinado 250,00 sem o cú, é ela deixou o cú em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tinha acabado de chegar de salvador e fui direto para o Forum, me higienizei e fiquei aguardando a puta chegar, demorou quase uma hora pra chegar e quando chegou não era mesma puta.
Era uma puta que parecia muito com minha ex-vizinha, a puta era comestível e outra rolou a fantasia de como se estivesse comendo a vizinha.
Descrição da puta Loira dos cabelos meios cacheados, altura aproximada de 1,67 cm, conjunto de pernas e bunda proporcional, olhos verdeada e muito simpática.
1º Fight: A puta foi se higienizar e voltou abocanhou o miúdo e fez um oral muito bom, nada de extraordinário.
Deixei a puta trabalhar no oral por uns 20 minutos em seguida ela encapotou o miúdo subiu em cima cavalgou, ppm, D4 de banda entre outras varias e leite no saco visão nela D4.
Não teve outra dei uma carteirada na puta é isso mesmo (Deusgrego GP Guia) a puta me falou que trabalha pra a tal vigarista da Abia e que não era a Vivian do muito sexy, pois a Abia tinha ligado pra ela perguntando se podia atender um cliente se passando por outra a puta abriu o jogo geral tremeu na base e falou tudo.
Não costumo sair com putas do muito sexy por estes motivos, decepção a partir de agora o site vai pra geladeira.
Ou a coordenação do muito sexy de alguma forma penaliza este tipo de questão ou então o site vai perder credibilidade e daqui a alguns dias se torna um site tipo Delicias Tropical, Elite entre outros da Abia, esta já é a minha segunda decepção com este site no ano.