fala rapaziada;
sai com essa gp quinta passada 17/05. uma festinha na suite babilonia 01 na barra do ceará (loooooonge p caralho)rsrs..mas valeu a pena.
eu e 03 amigos marcamos uma festinha particular. resolvemos chamar 04 gps. foram convocadas, mel lisboa, sabrina yoshida, juliana moreira e uma amiga da sabrina q nao estava no site (a mais fraca).tava afim de pegar a juliana mas meu amigo ja havia escolhido então parti p mel lisboa. a juliana foi conosco pq fomos pega-la em seu flat, a sabrina chegou 30 min depois com sua outra amiga e a mel chegou quase uma hora depois de taxi.
coneversa vai conversa vem, haviamos levado, vodka, ice, cerveja e salgadinho. ficou tudo bem descontraido.vale ressaltar a beleza da juliana e da sabrina!!!coisa de louco!!!a juliana é perfeita!!e a sabrina tb, mas a sabrina ja havia pego antes mas ta mais linda e gostosa ainda!!!
vamos a minha desbravada. ao chegar, a mel fica logo bem a vontade, vai em um dos quartos e volta so de calçinha e sutien preto. ela é uma morena tipo bronzeada do sol com marquinha, pelos douradinhos, estilo falsa magra mas muito gostosa com tudo em cima.no deck da piscina papeando com a mel enquanto a gelera fodia eu ficava so nos amassos com a mel. beijo na boca e de lingua profundo mesmo e tal. ela ja deve ter seus 23 p 24 anos por ai e aparenta ser bem desenrolada p nao dizer mala. mas nada q atrapalhasse!p ter uma ideia assim q ela chegou foi logo perguntando porq as outras gps ainda estavam de roupa!!rsrsrs!!!levei-a ao quarto e começa o fight. um boquete show de bola, sem capa, babado, encarando o cara, passando a lingua e chupando os sacos. ahh e beijando muito tb!!depois retribui comm uma chupada naquela bucetinha cheirosa e quase q toda depilada!!fim de chupação e botei q gp de quatro, ppmm, em pe e acabei gozando dentro da bucetinha dela!!
a segunda foi quase q igual a primeira, so que comendo o cuzinho dela. relutou, relutou mas acabou dando!!50,00 a mais,cuzinho apertado, bundinha empinada e douradinha. finalizei no rosto e nos peitinhos dela.
obs: quando terminei de comer o cu e tirei a camisinha p gozar no rosto dela, subiu um fedor de merda do caralho!!!gozei e corri p banheiro!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!!!mas como ja tinha gozado mesmo e nao ia come-la mais, nao vou negativar o td nao.
boa foda mas nao repetirei!!!quero ver se pego a juliana moreira q fica na cidade ate dia 29/05 segundo a mesma. ahh ela tb me mostrou as fotos dela do concurso miss bumbum onde ficou entre as semifinalistas.espetaculo de mulher!meu brother se apaixonou!!!quem qze me manda uma mp q mando o nome verdadeiro dela p ver as fotos do concurso!
vamos as notas da mel:
oral: 09
vaginal: 10
anal: 08 relutou bastante!
bjo: 1000
corpo: 10 faz meu estilo!
obs 2: vale a indicação pras tres! mel lisboa, sabrina yoshida e juliana moreira, ambas do coelhinhas!!!