Mary
R$ 100,00 - Telefone: 9705-0178

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mary

#1 Mensagem por Gfox » 23 Mai 2012, 16:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu primeiro TD confesso que fiquei muito curioso pra sair com essa puta, já sair com algumas garotas mais só pago até o valor X resultado é q não como princesas :D . De fato queria sair com a Kalinny ou Lara uma galega gostosinha (pelo q vi nos relatos e nas fotos), liguei pra ela, mais muito educada e simpatica disse que não faz mais programa e não faz mais de jeito nem um, tentei de varias forma$! Enfim resolvi sair com a mary mesmo, marquei com ela na pracinha de Bv. Não espera nem uma princesa e ainda bem q ñ fiz muitas expectativas. Peguei a puta e partir para o Devaneios, chegando no motel ela foi tomar banho enquanto isso fiquei olhando ela uma magrinha mais ou menos definida... Quando saiu do banho foi logo pra cima de mim me beijando todo deu logo uma chupada bem gostosa no meu pau e pelo meus sacos tbm chupada exitante, coloquei o capote e peguei ela D4 depois ela veio por cima... Nossa quem mete é ela! com toda energia, depois papai e mamae e gozei, queria gozar na boca dela mais ela não deixou, gozei na barriga dela. Conversamos um papo bem legal e depois pra cima de novo... Mete muito, muito mesmo tive q me controlar por vários momentos. Por cima cavalga como muita disposição depois coloquei ela deitada na mesa e meti nela que se contorcia e gemia bem baixinho (muito gostoso) depois ela se jogou na cama de D4 e enfim dessa segunda vez gozei na boca, conversamos mais um pouco briquei um pouco e depois me desfiz da puta e partir!!
ela usa esse blog (onde tbm tem a galeguinha bem interessante)
http://abelhaflor20.blogspot.com.br/201 ... eexiy.html
fiquei com ela por uma hora e quarenta minutos aproximadamente
Rosto 6,5
Seios 5,5 pequenos
corpo 7,0 ela é magra porém um pouco flácida
oral 9,0 muito bom!!!
anal ñ fiz! mais ela faz
Ela não é uma puta de chamar atenção, mais mete muito!!!
recomendo e comendo quando puder tbm 100,00 8) !

total de 100,00 (sem tx) + hotel = me dei bem nesse dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAXIMUS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mary uol 9705-0178

#2 Mensagem por MAXIMUS PE » 24 Mai 2012, 17:25

gosto é igual a CÚ, cada um tem o seu.. e concordo com o nobre (deusgrego) eu tambem não gostei da puta em questão.. ela anucia do no site (GAROTAS DO RECIFE)
olha a puta ai..

http://garotasdorecife.com.br/raissa.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder