Marquei com esta gata no ap dela, numa tranversal da AV. central do Kobrassol. Prédio discreto, sem porteiro.
Quando ela abriu a porta, aquele alívio de não ser propaganda falsa. Esse site http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br tem muita menina com dupla identidade, e muito fotoshop etc.
Vamos aos fatos.
A Milene me recebeu bem simpática, vestia short jeans bem justinho e um top. Me levou até o quarto, perguntou se queria tomar uma ducha...
Na minha volta ela estava na cama de bumbum prá cima, só de calcinha, dei um beijo nela e já me atraquei na bunda perfeita, tirei a calcinha. e comecei a chupá-la. Ela tem o grelho médio, rosado, pena que a pepeca estava por depilar, com aqueles pelinhos curtinhos que arranham. Ela logo ficou molhada e tentou sair da onde estava para dar uma atenção ao meu pau. Então sugeri um 69, que delícia de pepeca, fiquei uns 30 minutos chupando e sendo chupado no couro. Fiquei este tempo todo, pelo sabor e pela gostosura que estava chupá-la, porque o boquete dela, mesmo que sem capote era tão suave que quase não dava prá sentir que ela estava chupando.
Depois de chupar muito o líquido que escorria dela pedi para ela encapotar meu pau. Ela sentou e me cavalgou, bem gostoso, e eu alternava beijos em seus seios e em sua boca. Esta mulher D4 é outro caso a parte. Com a bundinha bem empinada, aparecia sua pepeca, e não me controlei chupei ela assim de 4, dei umas linguadas no seu cuzinho rosado, depois peguei ela pela cintura, e meti até gozar muito.
Ficamos deitados descançando por um tempo e conversando enquanto alisava os seios e a bunda da gata. Foi então que eu perguntei se tínhamos tempo para um segundo round, e ela falou que nosso tempo estava quase no fim, mas quase não é o fim, então fui logo pro abate.
Nos beijamos, chupei seus seios, ela me chupou para levantar o nego véio e iniciamos este segundo roundo no PPMM, depois ela ficou de bruços, uma delícia esta gata assim, e para finalizar ela veio me cavalgar, e assim pude gozar recebendo seu gostoso beijo na boca e chupando seus seios.
Tomei minha ducha, $$$ na mão da gata e desci as escadas levinho levinho.
Algumas considerações.
- A gata é realmente a das fotos, porém não tem 24 anos como diz o site, deve ter uns 30 e poucos.
- A história do tempo no fim, foi blefe dela para encerrar o programa antes do tempo.
- A gata ficou atendendo ao telefone por varias vezes, disse que era o namorado que não mora aqui...
- O ambiente é bom , limpo, tem toalhas limpas, cama box boa.
- A GP é muito bonita, comunicativa, tem os seios siliconados com o bico rosado, a pepeca depilada com gillette, que deixa aqueles toquinhos de pelo, o cuzinho é uma delicia, e aceita umas dedadas na boa. Ponto forte para quem gosta de chupar, a bucetinha fica bem molhada e ela mexe gostoso, parece gostar de ser chupada. a gata de 4, é indescritível o quanto é gostosa.
- O valor, apesar de tantos pontos positivos, acho que R$ 250,00 seria o valor ideal para este padrão de GP.
Espero ter colaborado com este desbravamento,
Abs aos confrades