Maryana (Ilha do Prazer)
R$ 250,00 - Telefone: (27) 9609-3036

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IphoneES
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maryana (Ilha do Prazer)

#1 Mensagem por IphoneES » 29 Mai 2012, 08:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.ilhadoprazer.com.br/Maryana

Fala ae.....

Seguinte, semana passada eu tava afim de sair com a Mel (tbm do Ilha), mas ela não estava disponível e recomendou a Maryana, fiquei meio receoso, até pq nas fotos ela não mostra os peitos e sempre que alguma puta esconde algo que não seja o rosto é pq algo não está bom... enfim, acabei marcando com ela no motel, tudo certo rumei pra lá.
Ela chegou com um vestidinho SHOW de bola, simpática, ela já chegou caindo de boca no juninho oral muito bom, babado e com vontade, em um momento ela levantou o vestido enquanto chupava e pelo espelho já havia dado pra ver que tinha um Sr. Rabo.
Quando tirou o vestido deu pra perceber que ela tem vergonha das peitcholas, muuuuuuuurchos e maltratados, empacotou o jr efoi logo virando de 4, realmente tem uma bunda até maneira, mas, tem uma tatuagem gigante na bunda (na bunda mesmo, não é no coccix), não gostei da parada não, mas fui com força, depois ela sentou no muleke de costas pra mim e fomos variando as posições até a finalização com um boquete maneiro.

No fim ela me pediu 50,00 merréis do dinheiro do taxi (ela não havia me informado isso pelo telefone), fiquei meio puto mas....
Saiu saindo rapidinho pra atender outro cliente "No mesmo motel".

Ou seja, ficou em 300,00 + motel


Rosto (6,0) Marromeno!!!
Bunda (7,0) É até maneira, mas não gostei da tatuagem não
Peitos (3,5) Se ela demonstra ter vergonha, vc já imagina a parada
Bucetinha (7,0) Lisinha, não chupei
Trepada (8,5) Fode bem, faz o que vc pedir, parece ser bem experiente
Chupada (8,0) Boa, manda bem
Anal (-) Faz por 80,00 a mais, mas quando vi a tatoo desisti

Não repito não, paguei 300,00 numa puta que vale 150,00, não que a foda tenha sido ruim, mas não dá pra uma puta como essa cobrar essa fortuna. Por isso vai um "neutro"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3550 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Maryana Muller (11)93929-7715.
    1 Respostas
    1216 Exibições
    Última mensagem por gsnovinho
  • Maryana (21) 99068-4503 "loira estilo mulherão, carinhosa e sem frescura"
    por NalB » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por NalB

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”