Tópico bloqueado até o final da Festa
Comentários do 19º Encontro de Foristas - 31/05/2012 [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Comentários do 19º Encontro de Foristas - 31/05/2012 [RS]
Neste tópico, serão postados os comentários sobre a Festa do dia 31/05/2012.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Comentários do 19º Encontro de Foristas - 31/05/2012 [RS]
Pelo jeito o pessoal esticou a festa....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Sentimos sua falta, mas fostes muito bem representado pelo seu filho!leteseu escreveu:Pelo jeito o pessoal esticou a festa....
Pessoal deve estar em choque ainda depois da informação que o Vermeer tinha feito ligadura das trompas....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Como diria o finado Maestroalex: Jesus me chicoteia.....arghhhhhhhhhhhhhhPaizinho escreveu:Pessoal deve estar em choque ainda depois da informação que o Vermeer tinha feito ligadura das trompas....
O torcedor colorado VerMeer é gente fina, gente boa... num façam tanta chacota com ele assim não...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Antes tivessem deixado o paizinho abrir o tópico, vim postar ontem às 22h30 e o mesmo estava ainda bloqueado.
Apesar de não terem comparecido tantas putas na festa, a presença dos amigos sempre vale o ingresso. Bom rever o Sereno de novo, a linda Dani Carvalho (agora desbloqueada pelo cuti) e sua amiga Tati com seu lindo sorriso. Vou aproveitar e pegar logo a Dani, antes que certo bop tenha alguma recaída.
Da casa, gostei da puta Sabrina (que o carimbador alugou, alugou e não comeu) e da simplesmente fantástica Taciane
Paizinho ganhou pela segunda vez o sorteio, para desespero de todos, e foi obrigado a comer uma puta, não deixamos ele levar o dinheiro como fez numa outra vez.
Bom rever os amigos, parabéns ao cuti pela organização e até a próxima.
Ps: segunda estarei com um workshop voltado a putanheiros que se interessem em aprender técnicas de barganha com as putas. Local: vcs sabem onde.
Apesar de não terem comparecido tantas putas na festa, a presença dos amigos sempre vale o ingresso. Bom rever o Sereno de novo, a linda Dani Carvalho (agora desbloqueada pelo cuti) e sua amiga Tati com seu lindo sorriso. Vou aproveitar e pegar logo a Dani, antes que certo bop tenha alguma recaída.
Da casa, gostei da puta Sabrina (que o carimbador alugou, alugou e não comeu) e da simplesmente fantástica Taciane
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(que o capo comeu na cocheira)
. Certamente elas serão convidadas para algum picasso futuro. Paizinho ganhou pela segunda vez o sorteio, para desespero de todos, e foi obrigado a comer uma puta, não deixamos ele levar o dinheiro como fez numa outra vez.
Bom rever os amigos, parabéns ao cuti pela organização e até a próxima.
Ps: segunda estarei com um workshop voltado a putanheiros que se interessem em aprender técnicas de barganha com as putas. Local: vcs sabem onde.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Cara, diz que é mentira que o Paizinho pegou o dinheiro do sorteio. É zoação, né?
Se a Sabrina é uma morena de pele clara, torta de boa, é a maior roubada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Não, pela segunda vez ele venceu e levou os R$170.MALEVO escreveu:Cara, diz que é mentira que o Paizinho pegou o dinheiro do sorteio. É zoação, né?
A Sabrina é uma loira artificial de franja, com algumas tatoos e uma boa bunda, disse que está a apenas 2 semanas na putaria, desconfio não ser a mesma.
Apesar da Tuti ter uma boa bunda, a mais gostosa da casa era a Taciane, xotinha depiladinha e cheirosa.
Malevo, vc deveria seguir os passos de Sereno e comparecer novamente aos encontros.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não deve ser a mesma puta.
Bom, se o cara tem a capacidade de ganhar o sorteio e não comer a puta, a solução seria marcar a próxima festa na Guaíba, por exemplo, e enviar MP pra ele informando que o evento ocorrerá em algum puteiro de Sergipe ou no Amapá, para não dar tempo dele voltar e comparecer.
Bom, se o cara tem a capacidade de ganhar o sorteio e não comer a puta, a solução seria marcar a próxima festa na Guaíba, por exemplo, e enviar MP pra ele informando que o evento ocorrerá em algum puteiro de Sergipe ou no Amapá, para não dar tempo dele voltar e comparecer.
Muito bom rever os confrades, apesar da escassez de putas. Dessa vez, ao contrário das outras festas, meu alvará venceu cedo. Pelo menos deu para aproveitar um pouco.
Bom saber que há outro camopeão de sorteios. Na próxima vez vocês fazem vodoo contra ele e não contra mim.
Abs!
Bom saber que há outro camopeão de sorteios. Na próxima vez vocês fazem vodoo contra ele e não contra mim.
Abs!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu: Bom, se o cara tem a capacidade de ganhar o sorteio e não comer a puta, a solução seria marcar a próxima festa na Guaíba, por exemplo, e enviar MP pra ele informando que o evento ocorrerá em algum puteiro de Sergipe ou no Amapá, para não dar tempo dele voltar e comparecer.
Essa MP de Sergipe, deixamos encaminhada para a sua caixa de MP! Por não comparecer na festa, deves estar postando do ônibus!
Não me sinto na obrigação de comer ninguém quando não estiver a fim!
Tenho crédito pra comer a hora que eu quiser e o Td será postado tão logo o Td seja feito!
Tenho 4 horas pra rever meus amigos reunido, sim eu os tenho Malevo, (embora o Sr ainda ache que eles me aturam pelo meu "Status social" ou pela quantidade de dinheiro que tenho no banco!) e prefiro usufruir deste tempo jogando conversa fora e rindo e o Td posso fazer qualquer outra hora!
Gostaria de ainda lhe observar, que não existe qualquer obrigatoriedade de eu fazer o TD na hora em que eu ganhar o mesmo!
Como diria Jc, " Aos amigos a Lei, aos demais o rigor da Lei"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Paizinho é o tipo de BOP que dá mais prazer em tirar onda: é o BOP envaretado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:O Paizinho é o tipo de BOP que dá mais prazer em tirar onda: é o BOP envaretado.
Envaretado?
Senta no meu colo aqui, e conta porque tanta tristeza. Pra falar em "envaretado" precisavas voltar a uns 6 meses atrás, e conhecer um antigo amigo meu, que por obra do destino foi casar com uma mulher da vida. Sempre que alguém tocava no nome da Sra dele, o rapaz subia nas tamancas!
Isso sim era "envaretado"!
Agora sou um novo homem, sigo passos de Teseu!
Malevo, ainda sou teu Fã, embora não mereça.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não falei?
Desculpem por tumultuar o tópico, mas o homem é o máximo. Não tem como não zoar. Prometo que não vou responder à tréplica.
Desculpem por tumultuar o tópico, mas o homem é o máximo. Não tem como não zoar. Prometo que não vou responder à tréplica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Vou ajudar o Cuticuti: Vão pescar vocês dois!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ia recomendar o topico dos Ags pro dignissimo Malevo! Pensei que aqui eram pra ser feitos comentários da festa. Ou to cego ou não vi o Malevo por lá! O Klutz, matou a pau na babylook!
-