Rafaely
R$ 150,00 - Telefone: (81) 82308166

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
med_ca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaely

#1 Mensagem por med_ca » 03 Jun 2012, 22:48

MANCADA
Meus caros, mais uma vez experiencia negativa com uma perva do "Gatas de Recife"... Marquei no valor estipulado no site, serviço completo. Pelas fotos, parecia ser uma gostosa... segue o link: http://gatasderecife.com/garotas/rafaely.html
Quando a perva chegou, era outra pessoa... eu havia perguntado pelo telefone se as fotos eram recentes, se havia alteração... ela me garantiu que não.... mas chegando lá, como eu me surpreendi tamanha a diferença, ela confessou que fez um pequeno phodashop.... alegou que todas fazem... mas não tem nada que faça um milagre daqueles... a desgraçada simplesmente usou fotos de outra pessoa... ela era uma loira falsa, do cabelo ruim esticado na mesa de passar ferro, cheia de espinha na cara e gorda....mandei ela voltar na hora, que se foda.... Não sejam enganados por essa pilantra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”