Caros amigos confrades,
TD quentíssimo, ocorrido há menos de 30 min, mais uma vez, morri no locomotiva...hj entrei na boate (sem ser a 24 hrs), dpois de uma peneirada...encontrei a natalia (um antigo TD que vo postar na sequencia,,,), e quase fecho com uma tal de daniele (morena godtosíssima, mas qdo vi a banguela no sorriso, desisti..=/)
Desde o inicio vinhA sacando uma morena gostossíssima, saltão, short jeans curto, top vermelho, pernão, bundão, cabelão preto,morena clara...Deposi de umas cervas (ainda me encontro sob o efeito), cheguei junto....bla bla bla 150,00 completo.
Suite melhorada...meu amigo quando chegamos na suite tive a certeza absoluta de ter me dado bem...mulher super gente boa...beija na boca como namoradinha, sai beijando inteira, mordi bumbum e nada de reclamação...tiro o short e eis a agradavls surpresa uma calcinah de renda e na sequencia uma calcinha fio dental...mulher tsão! rebolou e topou tomar banho...se lavou, chupei a buceta cheirosa (bigode de hitler e pinguelinho escondido, dpois que abri tudo rosadinho...), depois a vez ela chupou babado, sem camisinha, chupou as bolas punhetou...fomos p/ cama, dei mais uma chupadinha (axo q ela curte) e pica nela, frango assado e dpois de 4 meti no cuzinho...ela reclamou, mas foi so no cuspe...depois ela deitou de costas e meti p/ valer no cuzinho (bunda linda) quando falei q tava p/ gozar ela fez bezerro no cu...
Meus confrades uma das melhores foda da minha vida, mulher gente boa, gostosa e o rosto é + ou -, mas o beijo na boca compensa.
RESUMO:
ROSTO: 6 (Não é feia, mas tem um pouco de marcas de espinha)
ATENDIMENTO: 10 (cel no silencioso, bem humorada, sem apressar...)
BUNDA: 10 (Além de linda é uma delicia comer, e no final ela faz bezerro)
COXAS: 10 (Torneadas e grandes)
PEITO: 8 (Mt dificil eu dar 10 pq nao curto tanto, pequenos e amarronzados, delícia!)
BUCETA: 9 (Cheirosa, bigode hitler, deixa xupar, pinguelo rosado)
No geral vale MUITO apena, uma das melhores fodas da minha vida, gent boa, sem forçar. gostosa (disse que era do maranhão e por isso tem sotaque). Repeteco selado!
Autorizou postar e disse que pretende anunciar no colelhinas (ia esuqecendo ela tem uams tattos mt bacanas, na buceta e nas costas, tipo umas rosas).
Ae galera se eu bopei foi mals, deve ser o efeito da cerva, flws!
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm