Natalia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Natalia

#1 Mensagem por Senhor_Dono » 06 Jun 2012, 02:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapá, aproveitando que to inspitado, vo postar esse TD antigo tb...

Hoje fui no loco e peguei a Talita (TD anterior), mas encontrei a Natalia e me deu um deja vu...

Essa mina continua toda lindinha, tipo ninfeta, me disse que tem 23 anos, mas parece 19 anos, magrinha, branquinha, bundinha lindinha, cabelo preto liso, rosto legal, dessas que numa boate agarrava facil e andava de mãos dadas...

Lembrei do dia que peguei ela, tinha tomado umas cervas, fim de noite, varei no loco...Vi ela lindinha, vestido preto (que por sinal foi o mesmo vestido da 2a vez...),a descrição fisica ja falei, deliciosa, um dos meus tipos...bla bla bla 150,00 (pediu 200,00, MUITO chorro e morrei 150 so o basico).

Fomos p/ quarto, mais uma vez, o que tinha de linda (branquinha,ninfeta,bundinha linda, bucetinha cheirosa, rosto bacana...) tinha de fresca, mecanica na cama, mal aguenta pica, nao pode dedada, não pode beijar, oral so de camisinha (cara de nojo), e diz que não da o cu por dinheiro nenhum...

RESUMO:
ROSTO: 9,0 (Eu ficava facil numa festa e convidada p/ jantar)
ATENDIMENTO: 7,0 (Extremamente educada, nada vulgar, moça de família, mas fresca p/ caralho, nada profissa)
BUNDA: 8,0 (Branquinha, empinadinha e branquinha, so faltava dar o cu e ser um pouco maior)
PERNAS: 8,0 (Tipo manequim, mas bonitas, longas e 1/2 finas, mas bonitas)
BUNDA: 8,0 (Branca, empinada, pequena, cheirosa, mas não da o cu e mal deixa tocar)
BUCETA: 8,0 (Cheirosa, depilada, linda!, mas so p/ olhar, nada de chupar nem tocar...)

Ou seja mina é uma ninfeta gata e mt gostosinha, mas uma das mais frescas que ja peguei...inclusive encontrei com ela de novo, continua gata, mas continua fresca, mesmo papo, por isso nao rolou repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natalia Ex Anavrin
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1748 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Natália Drumolin
    por Bzamba » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por Bzamba
  • Natalia Dias
    1 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Natalia Terapeuta
    1 Respostas
    2529 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1607 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Belém - PA”