Aprecio uma boa bunda, mas tbm gosto muito de seios. Entao, ao ver o anuncio desta menina no Amantes e cia, o q me chamou a atenção foi o seu belo par de melões. E, pelo nome americano (ainda que deva ser fake, claro) e por ser loura, ate achei que poderiam ser seios USA de fato. Liguei, marquei e apareci numa manhã chuvosa no ape da perva em Copa. Ao abrir a porta, a garota continuava gostosa como nas fotos, mas era menor do que eu imaginava e nao muito bonita. Mas, como eu tava a fim de uma boa massagem e, no processo, chupar peitos e uma bocetinha, tava valendo. A menina, desde o começo foi muito simpatica a atenciosa, mas nao rolou quimica. No entanto, ela fez uma massagem decente e, depois, se esforçou na tentativa de deixar minha vara em posição, mas a chupada nao foi master e ela só foi no saco pq pedi. Os seios USA que eu imaginava eram apenas ok, mas a xaninha valeu. Pequena, rosada, macia, gostosa, minha lingua gostou do que encontrou. Mas, como a menina nao foi muito safada, no geral o tesão nao rolou por completo, invalidando uma pretendida espanhola. E so restou mesmo, no fim, uma ordenha esforçada da garota na minha pica. Relaxei, mas nao 'gozei' de fato... O preço cheio é $130, mas como fui pela manhã e ela tava de bobe, fez a meia hora por $80, dizendo q era 'promoção'.
http://www.amantesecia.com.br/Lindsey